Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ TEM UMA BOLHA DE LUZ. Kryon, trecho de mensagem canalizada por Lee Carroll em 16 de fevereiro de 2022.


VOCÊ TEM UMA BOLHA DE LUZ
Kryon
Trecho de mensagem canalizada por Lee Carroll
em 16 de fevereiro de 2022

Vou dar-lhe não um modelo esotérico, mas uma metáfora sólida que você não esquecerá.
Você tem uma bolha de Luz protetora ao seu redor.

Quanto mais pensamentos superiores você puder ter, quanto mais você afirma estar desperto, quanto mais você afirma compreender o Amor do Criador, colocá-lo em si mesmo e praticá-lo em sua vida, mais forte essa bolha se tornará.

Eu quero que você pense nisso como uma bolha de Luz e enquanto você anda de um lugar para outro, coisas escuras ricocheteiam nessa bolha. Você visualiza isso?

Esta é uma metáfora, mas é a melhor que eu tenho. Conforme você avança, sua bolha de consciência está lá, não importa onde você esteja ou o que você faça. Com um Trabalhador da Luz que atravessa a escuridão e não deixa a escuridão entrar – especialmente se você estiver praticando a compaixão e o amor do Criador.

É quase como assumir e absorver muito dessa divindade que lhe foi dada logo no nascimento e que agora você está começando a ver. Você não pode sentir isso?

Eu quero que você entenda que esta é uma forma de proteção. Não é interessante que a sua proteção é sobre como você pensa? Não vem de outra fonte. De repente, os anjos, os guias, não estão mais guardando você. A proteção vem de você. Estranho pensar que talvez funcione assim, mas sempre funcionou e sempre funcionará.

Uma das perguntas de hoje é: "Entidades malignas, tanto esotéricas quanto físicas, podem se unir a mim? Devo ter cuidado com onde vou, com o que digo ou com todas essas coisas?"

Eu lhes direi, queridos, que as entidades malignas que podem vê-los chegando irão correr para o outro lado. Você tem essa bolha de Luz e eles não querem nada com isso. Eu quero que você se lembre de algo. Esta é uma grande metáfora. A escuridão é definida como a ausência de luz.

A escuridão não quer nenhuma parte de você. Entidades das trevas não querem nenhuma parte de você porque podem ver a divindade chegando. Onde quer que você ande, eles vão embora. Meu parceiro teve esse exemplo várias vezes. A primeira vez que ele se apresentou nas Nações Unidas em Nova York, foi-lhe dito que seria atacado pela escuridão se fosse.

Ele foi, e o que descobriu quando chegou lá foi a Luz e o apoio mais lindos e maravilhosos que já teve. Ele ficou com medo porque nunca tinha ido a Nova York antes. Ele nunca esteve nas Nações Unidas antes. Ele não sabia o que esperar e em todos os lugares que andava foi recebido e amado.

Foi então que ele entendeu e soube que nenhum dos profetas, não importando que tipo de roupa usavam ou a experiência que diziam ter, estavam certos quando davam uma mensagem de condenação.

Ele foi protegido por sua própria Luz e tem sido assim desde então.
Então este é você, Querido.

Este é o princípio da Luz e da escuridão, queridos. Eu quero que vocês entendam isso e guardem para vocês mesmos, entendam, saibam, como dizemos, reconheçam. Faça disso sua crença.

E assim é,

~ Kryon do Serviço Magnético

Mais mensagens de Kryon - clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA

***
Amor e Luz a todos;
Gratidão.

Exibições: 413

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço