Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Yehuda Berg - Sintonia Semanal: A BATALHA.



A BATALHA

13 a 19 de janeiro de 2013

 

72 Nomes da Semana



Lamed Kaf Bet

TERMINE O QUE COMEÇOU

Vejo a batalha diante de mim e sei que a vencerei. Sinto que a frustração e a procrastinação se afastam. 

A cada suspiro, vejo-me mais próximo de completar meu objetivo. Sinto-me mais forte, mais conectado com a minha força de Luz. Preguiça e dúvidas se vão e me sinto pleno, criando mais espaço para realizações ainda maiores.

 

 Geralmente, quando as pessoas iniciam um caminho espiritual, elas desejam que a mudança ocorra de forma instantânea. Se isso não acontecer, elas ficam frustradas e ficam imaginando o que pode estar atrasando o processo. Mas a mudança não acontece porque você assiste a uma aula, adquire conhecimento ou obtém uma revelação.

Mudança é batalha. 

Desenvolver uma consciência maior é um trabalho árduo. A cada momento temos que colocar toda a nossa força na guerra contra o nosso velho modo de ser, contra o nosso lado que não quer mudar, que é a voz do lado negativo. Uso a palavra “guerra” de propósito, porque é exatamente o que acontece. Para que uma transformação real ocorra, temos que lutar com todas as nossas armas, e quando formos abatidos, temos que nos reerguer, sabendo que estamos cada vez mais perto de vencer do que estávamos antes. 

Rav Brandwein explicou que a diferença entre aqueles que vencem uma batalha e aqueles que não vencem é que os vencedores sabiam desde o início que se tratava de uma batalha e que a venceriam. Aos que não vencem, falta este entendimento e esta convicção. 

A guerra de consciência é muito mais difícil do que qualquer batalha física. É a guerra que nos testa para nos tornarmos pessoas melhores e ela não é vencida facilmente. Precisamos saber que existe um processo e confiar nele.

O fruto que não está maduro hoje, algum dia será doce. Nós venceremos. Nossa consciência crescerá. É o nosso destino coletivo.

Enquanto o ego busca sempre os resultados imediatos, a consciência se desenvolve e a transformação ocorre quando abraçamos o processo e nos mantemos firmes nas batalhas das nossas guerras espirituais. 

Desde que optemos por continuar na batalha, estaremos nos engajando em um processo de mudança e permaneceremos conectados com a Luz. 

Tudo de bom,

Yehuda

fonte: site Kabbalah Centre Brasil  

Exibições: 1115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 18 janeiro 2013 às 19:19

Muito grata!!

Comentário de Miriam Campos em 15 janeiro 2013 às 15:48

Muito Bom!

Não estou no meu melhor momento, mais sei que vou vencer.

Obrigada.

Comentário de marli lucia de souza em 14 janeiro 2013 às 21:16

Realmente é uma guerra. Sempre grata.

Comentário de dalva maria de lima em 14 janeiro 2013 às 18:17

Obrigada Celia,

É bom meditar os 72 nomes Divinos

Bençãos

Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 janeiro 2013 às 14:16

Paz e bem. Muito grato. A vida é sempre um combate dia a dia ,Uma batalha em prol do aprimoramento de nossa alma. Não é nada fácil ,mas n é impossivel.

Comentário de Isildinha Góes Meira em 14 janeiro 2013 às 12:07

Grata pela mensagem, realmente ás vezes me sentia desanimada, mas agora sei que é uma guerra  e vou vence-la. Namastê.

Comentário de Elaine Benedito dos Santos em 14 janeiro 2013 às 8:56

Perfeito!!!! Nos sentimos assim mesmo..... com paciencia venceremos !!!!

Namastê

 

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 13 janeiro 2013 às 23:28

Muito obrigada pela mensagem ~e muito dificil mais vale a pena tentar eliminando os maus hãbitos buscaremos a evolução. Muita pazCelia querida

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 13 janeiro 2013 às 19:26

 A busca pela evolução é dificil mas temos que tentar atíngi-la mesmo que a passos lentos. Para evoluirmos temos que modificar tantas coisas e a mais dificil delas é enfrentarmos os hábitos; nós mesmos. Muito obrigado, ótimo texto.

Comentário de Maria Miguel em 13 janeiro 2013 às 19:24

GRATA  .

MUITO  BOA  A  PARTILHA  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço