Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem canalizada por Alexiis


Boa Noite, Amados Mestres, são 1:15h da madrugada, não consegui dormir, sinto uma agitação muito grande, em nenhum momento pensei e o atribuí, na melhor das hipóteses, que vocês estejam me chamando.
Porém, agora abrindo o computador e vendo meus indicadores, me parece que é isso, estou muito agitada, desculpem, porém, se alguém de vocês queira transmitir uma mensagem.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡ Com todo Amor…..o recebirei….fico esperando!!!!!!!!!


"Sim, Alexiis, estás muito agitada, me dou conta, Sou YESHUA e te comento que essa agitação tua, é porque estás reagindo, como tantas outras vezes, aos eventos planetários, não quero dizer aqui que é o que está sucedendo, porém, o que te posso assegurar e assegurar aos outros irmãos, é que a Mãe Terra está trabalhando fortemente em sua purificação para a grande ¡¡¡¡¡¡ASCENÇÃO!!!!!
Você, Alexiis, és um dos seres que com teu corpo físico és tão sensível que percebes essas energias, esses movimentos, embora como hoje sucede não te deste conta do que era, não importa.
Eu quero dizer a todos os humanos, que se está fazendo todo o possível para apurar na melhor forma, na forma mais suportável para vocês, todos os movimentos, todas as coisas que tem que ser realizadas para chegar ao momento de realmente dizer, agora começa a real ¡¡¡¡ASCENÇÃO!!!.
Eu sei que muitos de vocês, todavia, não compreendem como é, quem vai ASCENDER, quem vai ir a outros lados, queridos amigos, queridos irmãos, tantas vezes, porém, tanta vezes através de nossas mensagens, damos as indicações, e no entanto, seguem vossas dúvidas.
Tomem-se o trabalho, averiguem um pouco e fundamentalmente ABRAM SEU CORAÇÃO, VEJAM QUE LHES INDICA SEU CORAÇÃO, não é um trabalho mental… “O BUSCAR AS SOLUÇÕES”, ATUEM DE ACUERDO AO QUE LHES INDICA O CORAÇÃO, ¡¡¡ISTO É O IMPORTANTE AGORA!!!, IRRADIEM SEU AMOR, IRRADIEN SEU AMOR PARA TODO O UNIVERSO, PARA A MÃE TERRA, PARA TODA A NATUREZA, PARA SEUS COMPANHEIROS HUMANOS E PARA SEUS IRMÃOS ESTELARES que estão todos aí, rodeando a Mãe Terra, prontos ao primeiro indício para ajudar.
Porém, vocês tem que estar abertos para recebê-los e não rechaçá-los, tem que tomar finalmente consciência de que realmente estão rodeados por irmãos, alguns tem a mesma forma humana e outros não, não importa, porém, o centro, o núcleo, o coração provém do CRIADOR e todos somos UM, tenham forma humana ou não tenham, porém, são irmãos, irmãos que vem para ajudar a Mãe Terra em sua Transição e com ela também a humanidade.
É uma mensagem muitas vezes repetido com umas palavras ou outras, porém, vejo que lamentavelmente sempre volta a ser necessário repeti-lo e o repetiremos, o repetiremos, porque cada vez que alguém desperta nos alegramos, cada vez mais humanos que tomam consciência, é uma grande alegria.
¡¡¡Lhes mando toda minha Luz e todo meu Amor, Eu Sou YESHUA, ESU EMMANUEL SANANDA, O PRÍNCIPE PLANETÁRIO DA MÃE TERRA!!!
Obrigado, Alexiis, obrigado, embora demorou um pouco, porém, te deste conta que estava te chamando, obrigado."


Alexiis: Obrigada, Mestre, perdoa, sabes que às vezes, bom, não me dou conta em seguida, porém, sempre te recebo com Amor, obrigada, Yeshua.


Alexiis
6 de Fevereiro., 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx
Tradução: Ligia Knack

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço