Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Programando-se e a aventura espiritual desta semana

Antes de ir dormir nesta noite, reserve alguns minutos para pensar no que gostaria de ser. Pergunte a si mesmo: “Que partes de mim gostaria de deixar para trás enquanto eu alivio o meu espírito de volta aos reinos da Unidade nesta noite? O que deve ser liberado em mim para que eu possa ressuscitar um amor maior, mais saúde, mais abundância, mais expressão e maior alegria amanhã?”

Concentre-se no "você" que deseja ser quando acordar de manhã. Você quer ser saudável, feliz, cheio de entusiasmo? Você quer acordar se sentindo amado - com (ou sem!) um parceiro no futuro? Você quer acordar em uma realidade abundante, dando graças por todas as suas bênçãos?

Imagine acordar assim. Imagine como seria se sentir feliz, saudável e entusiasmado em uma vida em que você se sente grato pela sua primeira respiração todos os dias! Imagine acordar sentindo-se amado! Imagine se sentir rico em espírito e abundante em seu mundo material. Qual seria a sensação de acordar nessa realidade? Deixe sua imaginação correr solta enquanto você adormece. Tenha esses sentimentos com você em seus sonhos.

No momento em que você acordar, veja se consegue ressuscitar os sentimentos que teve antes de dormir. Imagine que você está acordando para um dia glorioso, sentindo-se melhor do que ontem, mais feliz, mais abundante, grato e entusiasmado.

Mesmo se você tiver que enfrentar tarefas que preferiria não enfrentar, diga a si mesmo: "Este é o dia que o Divino fez! Eu farei dele o melhor e mais amável dia possível ... não importa o que aconteça!" Traga sua luz e bons sentimentos para o dia! Traga seus sentimentos de gratidão abundante.

Diga a si mesmo que sua vida está ficando cada vez melhor a cada dia, em todos os sentidos.

Não procure por evidências. Tome a decisão de abraçar sua realidade ressuscitada. Declare isso. Sinta-o. Ela vive dentro de você. Mesmo que externamente você ainda não esteja saudável, imagine o eu saudável interiormente, vindo à tona mais e mais a cada dia! Sinta. Mesmo que externamente você ainda vá a um trabalho que não gosta, imagine acordar se sentindo feliz com o seu trabalho. Tome a decisão de confiar na jornada guiada até chegar lá. Mesmo se você estiver cercado de almas não amorosas, diga a si mesmo: Eu sou amado! Imagine até você sentir isso.

Decida acolher a sua nova realidade antes mesmo que ela apareça em sua vida. Permita que as partes de si mesmo que buscam evidências para o negativo, que esperam desapontamento, que duvidam de suas eventuais vitórias, que morram, enquanto uma versão mais profunda, verdadeira, mais alegre de si mesmo seja ressuscitada de dentro para fora.

Agora inspire completa e profundamente enquanto você mentalmente se enraíza nessa realidade. Ao longo do dia, observe por quanto tempo você pode ficar "ressuscitado" nesses novos sentimentos de amor e luz.

Quando você semear a mente inconsciente no sono e fortalecer os músculos de sua mente consciente durante o dia, sua vida se tornará progressivamente mais fácil e mais bonita.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Exibições: 204

Vídeos relacionados

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gilda em 2 maio 2019 às 0:02

Gratidão!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 maio 2019 às 20:22

Gratidão! Abençoada oração! Assim seja! Amém.

Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2019 às 18:33

Excelente explicação,

agradeço muito.

Grata.

Comentário de João em 1 maio 2019 às 12:47

Eu Sou Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço