Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CURSO EM MILAGRES, CELEBRA 50 ANOS EM 2015, POR CARMEN BALHESTERO.

QUERIDOS AMIGOS:

É com muito AMOR & GRATIDÃO ETERNA AO BEM-AMADO MESTRE JESUS, MESTRE SAINT GERMAIN E TODOS OS SERES DA FRATERNIDADE BRANCA QUE DIRIGEM OS TRABALHOS DA PAX NOS ÚLTIMOS 33 ANOS, QUE COMPARTILHAMOS ESTE NOVO CICLO ATRAVÉS DA REVISTA ABAIXO :

TRIBUTO AOS 50 ANOS DO CURSO EM MILAGRES – A COURSE IN MIRACLES – ACIM – FOUNDATION FOR INNER PEACE – NY

Clique no LINK da capa abaixo e vamos MILAGRAR juntos, é só ler as lições, meditar sobre elas e fazer pequenas mudanças em sua Vida individual, é assim que criamos a PAZ, cada um fazendo a sua parte a cada dia.

O Curso em Milagres tem mudado a Vida de muitas pessoas ao redor da Mãe Terra, inclusive a minha e em 2015, Mestre Saint Germain quer que cada um que sentir o chamado, possa fortalecer esta corrente de Amor Incondicional, ruptura com padrões antigos de pensamentos,através das lições que o Curso em Milagres nos traz. Será como uma onda de Luz que irá abraçar a Mãe Terra através destes preceitos e Bençãos por 365 dias, de 01/janeiro à 31/dezembro/2015; e o Plano Espiritual atuará na Mãe Terra, através de todas as pessoas que estiverem fazendo o Curso em Milagres, cada um servirá como ponte para uma Dispensação Crística, grande entrada de LUZ em locais geográficos diferentes da Mãe Terra ao mesmo tempo, através da presença física dos que estiverem meditando, sintonizados e atuando nos preceitos do Curso Em Milagres. Juntos somos mais fortes, e mudaremos os padrões limitadores do inconsciente coletivo da humanidade transmutando a guerra, limite, dor e sofrimento. Conto com vocês ! Compartilhem esta mensagem com seus amigos, vamos criar uma grande onda de puro AMOR ao redor do Brasil, berço do Novo Milênio e da Bem-Amada Mãe Terra criando e vivendo esta ERA DA LUZ com respeito aos Valores Humanos, Fraternidade, UNIDADE e PAZ.

Publicaremos 12 revistas ao longo de 2015:

Tributo aos 50 anos do CURSO EM MILAGRES uma para cada mês, porque a intenção do Mestre Saint Germain é que cada um medite e exercite as virtudes e mensagens propostas em cada uma das 365 lições ( uma para cada dia do ano ) propostas no livro de exercícios ditados por Mestre Jesus há 50 anos atrás no Curso em Milagres, reavaliando a realidade individual e mudando padrões de pensamento AGORA , só com consciência podemos criar um novo mundo, através de melhores escolhas a cada dia.

Esta é uma grande oportunidade oferecida pelo Plano Espiritual para que possamos fazer uma “imersão” nos preceitos do Curso em Milagres, mudando a frequência de nossas vibrações e não mais sustentando o erro, limite, dor e sofrimento do passado .

Abaixo, a primeira revista com as lições para cada dia do mês de janeiro/2015 ( de 1 à 31 ) – de onde você estiver, você poderá “MILAGRAR” .

Também teremos grupos de Estudos comigo na PAX com Entrada Franca, o primeiro será em 10/jan/15 às 11h e criamos um grupo no Facebook para que as pessoas que já passaram pelo processo dos Milagres possam compartilhar como o Curso mudou suas Vidas. ( grupo : UM CURSO EM MILAGRES – CARMEN BALHESTERO ). A intenção é ter muito mais pessoas falando sobre Milagres do que sobre problemas em 2015 e daqui para frente nesta Nova Era da Luz, só assim mudaremos as escolhas antigas do inconsciente coletivo da humanidade e CRIAREMOS UMA NOVA REALIDADE INDIVIDUAL COM CONSCIÊNCIA DE PAZ A CADA DIA.

Sugiro que também leiam as edições anteriores da nossa Revista Digital >

“Era da Luz” no Portal PAXwww.pax.org.br ou no Issuu

Lembramos que a PAX estará fechada em férias de 28/dez à 09/jan, reabrimos dia 10/jan/15 às 10h com Bênçãos dos Mestres e Celebrações aos Milagres - mas a prática das lições do Curso em Milagres começam dia 1/janeiro, em todo o planeta, pessoas estarão rezando e vibrando nesta sintonia. Sentindo o chamado, fortaleça este “Momentum de Luz” de onde você estiver fisicamente, são só alguns minutos por dia,( basta clicar na capa abaixo e clicar em cada página para aumentar a letra – a seta à direita mudará a página) .

GRATIDÃO ETERNA AO PODER SUPREMO DE DEUS-PAI-MÃE PELA OPORTUNIDADE DE ESTARMOS ENCARNADOS NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA E SERVIR À LUZ.

GRATIDÃO FAMÍLIA PAX, muitos Milagres para todos Nós, eternamente.
Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Exibições: 1489

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de daniel pesquero em 19 dezembro 2014 às 12:03

Carmen: Não adianta ficar lendo ou acrescentando novos caminhos para conduzir as pessoas ao mesmo local. Pratique a Doutrina dos Mestres Ascensionados de Coração, com Firmeza, Fe e Fidelidade que uma hora a Luz chega. Sem animo de ofender apenas acrescentar...!

Comentário de Ebe Fernandes em 18 dezembro 2014 às 17:00

Não consegui abrir. Mesmo assim, muito agradecida pela lembrança, Quando puder me ajudar ficarei agradecida.

Comentário de Ana Angelina Garcia em 18 dezembro 2014 às 6:01

Grata.

MAS NÃO CONSEGUI ABRIR O LIVRO PARA LER. E ESTAVA MUITO INTERESSADA

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 16 dezembro 2014 às 14:43

Grata. Deus lhes paguem.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 16 dezembro 2014 às 12:01

nÃO CONSEGUI ABRIR

Comentário de rosangela alves em 16 dezembro 2014 às 11:35

gostaria de saber como eu imprimo as paginas,pois não consegui,

ou o livro para eu comprar.

aguardo resposta.

obrigada,

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 16 dezembro 2014 às 9:58

Muito Obrigado!

Comentário de Claudia Soares em 16 dezembro 2014 às 7:57

Que maravilha! Com certeza vou ler (já estou lendo)! Mais uma vez, obrigada! Que a luz continue iluminando a todos desse grupo, pois realmente "juntos somos mais fortes". 

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 15 dezembro 2014 às 22:20

sou grata

Comentário de Marilza Petrolini em 15 dezembro 2014 às 20:59

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço