Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MERKABAH - DOWNLOAD TECNOLÓGICO

O que é Merkaba


Mer-Ka-Ba é um termo originário da Escola Egípcia de Mistério. Ele existe em várias línguas, incluindo o Zulu (africano), Egípcio e Hebraico. Em Hebraico significa tanto o Trono de Deus como também a Carruagem que transporta o corpo e o espírito humanos de um lugar para outro.

Em Egípcio, Mer-Ka-Ba é derivado de três palavras:

"Mer" é um tipo especial de luz que foi compreendida finalmente no Egito durante a Décima Oitava Dinastia: ela é dois campos de luz contra-rotatórios girando no mesmo espaço e que são gerados por certos padrões de respiração.


"Ka" refere-se ao espírito individual.

"Ba" é definido como o corpo físico ou a interpretação individual da realidade.

Então, Mer-Ka-Ba é um campo de luz contra-rotatório que afeta o espírito e o corpo simultaneamente. É um veículo que pode transportar espírito e corpo (ou a interpretação individual da realidade) de um mundo para outro ou de uma dimensão para outra. Ele também pode criar a realidade conforme se move através das realidades. É um veículo interdimensional que pode ajudar a humanidade a voltar aos seus estados mais altos, originais, de consciência.

Nós humanos perdemos o contato com o Campo Geométrico de Energia que cerca nossos corpos, de acordo com Drunvalo Melchizdek, autor de "The Ancient Secret of the Flower of Life vol 1 & 2" (O Antigo Segredo da Flor da Vida), e considerado por muitos como a autoridade principal em ativação de seu veículo de campo energético, o Mer-Ka-Ba pessoal.

Há cerca de 13 mil anos atrás (Era de Atlântida), quando nós éramos mais sintonizados com as nossas próprias energias sutis e com os outros seres na Terra, este campo de luz pessoal costumava girar em velocidade próxima a da velocidade da luz ao redor do nosso corpo físico, mas ele foi perdendo a velocidade e parou de girar após o que se chama de "a Queda". Com isto, a maioria de nós perdeu a capacidade que já tivemos de nos comunicarmos com outros seres, com a Terra e com o nosso Criador.

Quando este campo é reativado através da meditação, visualização, técnicas de respiração, e mais importante, através da experiência e da expressão do Amor Incondicional, ele começa a girar e é chamado de Mer-Ka-Ba.

Este processo tem sido comentado como "Ascensão" e "Despertar Espiritual".

A utilidade do Mer-Ka-Ba nesta realidade é ímpar. Ele nos dá uma consciência expandida de quem nós somos, nos conecta com os altos níveis de consciência e recupera a memória das inúmeras possibilidades do nosso ser.

Muitos de vocês que estão trabalhando para a Luz têm achado difícil entender porque estão experienciando tais desafios emocionais e físicos. Estão experienciando também escassez de dinheiro, término de relacionamentos e profissionais, morte de seus entes queridos e grande revolução na e ao redor da sua vida. Estão desencorajados em seu trabalho de Luz: "Não foi isso que negociei quando me entreguei para a Luz! Eu devo estar fazendo alguma coisa errada. Sou lá eu masoquista para continuar com este trabalho?" Parece com o momentum por trás dos Trabalhadores da Luz que vocês sabem que desceram seu ritmo.

Eu tenho boas notícias e boas notícias para vocês: vocês não estão fazendo nada errado e vocês estão exatamente onde vocês deveriam estar. Suspirem...


Não tem nada a ver com Amor e Luz

Isto pode ser chocante. Todos nós escolhemos estar neste planeta nesta época para executar o Jogo da Integração de Polaridade, NÃO o Jogo do Amor e da Luz.

Isso significa integrar os nossos lados de TREVA com os nossos lados de LUZ.

Por mais que tentemos, parece que não conseguimos escapar de nossos lados escuros e de nossos pequenos egos por muito tempo. Parece que eles estão nos afastando cada vez mais da Luz que é onde nós realmente queremos estar.

Eis aqui um conceito radical: Nossas energias escuras, cicatrizes e medos são o nosso COMBUSTÍVEL para a Quinta Dimensão e Compaixão é o meio de chegarmos lá.

Você sabe que a Compaixão tem uma frequência mais alta do que o amor?! 
Se não tivéssemos as nossas energias escuras, não teríamos nada para transformar em Compaixão.

Para ascensionarmos, nós precisamos elevar nossa vibração corpórea e clarear o máximo possível a nossa densidade emocional de Terceira Dimensão. O que parece isso?


Elevando um pouco mais

Quando você escolheu trabalhar para a Luz e trilhar o Caminho Espiritual, tenha ou não realizado isso, você sinalizou ao seu Eu Superior que você estava preparado e desejava passar ao próximo nível do seu Jogo de Integração de Polaridade. O que parece isso?

Seja o que for que você está passando na sua vida, isso irá se acelerar.

Você está mudando em um nível muito profundo e isso deverá se refletir em você na sua vida superficial. Questões surgirão, dentro ou fora de você, que exigem uma nova perspectiva para serem limpas e curadas. 

As antigas ferramentas tridimensionais não mais funcionarão.
Isso poderá ser bem divertido quando novas coisas parecerem agir na sua vida com a velocidade da luz. E poderá parecer justo o oposto quando as estruturas da sua vida parecerem estar se desintegrando ao seu redor.

A Humanidade precisa de novas ferramentas para navegar nessas novas águas.
Mais a respeito dessas ferramentas virá mais tarde.

Nossos acordos

Antes de você nascer, você e seus Guias Espirituais decidiram as principais lições que você queria aprimorar nesta encarnação.

Outras Almas deram um passo à frente e concordaram em vir na mesma época para desempenharem certos papéis, assim você poderia aprender as suas lições. 
Alguns desses papéis foram MUITO difíceis de executar.

Talvez sua lição fosse o Perdão, então você precisava de Almas para agilizar os papéis que lhe forneceriam alguma coisa para ser perdoada.

Estas Almas amam tanto você que elas representariam papéis muito negativos, cutucando você mais e mais até que você finalmente reconhecesse seus padrões emocionais. 

Elas arriscaram cair na total rejeição e abandono para desempenhar este papel para você.

Tornar-se Multidimensional significa ver a sua vida de uma perspectiva do alto.

O processo de cura começa quando você percebe que uma outra pessoa está desempenhando um papel para que você aprenda uma importante lição. 
Você não é mais uma vítima.

Na verdade, você nunca foi uma vítima.
Mas acreditava que era.

O que você está criando na sua vida é um reflexo direto de suas crenças.
Você tem um padrão emocional fundamental que regula um campo energético de atração. Aqueles que têm esse padrão emocional irão encontrar você e então, tudo se inicia.
(Nota Stela: Semelhante atrái Semelhante no plano espiritual)

Você co-cria cada parte da sua vida em parceria com as Almas que têm padrão igual ou similar e é aí que os pequenos dramas se apresentam. Você se envolve em toda a história do que aconteceu ao invés de pensar nisso através uma perspectiva mais alta.

Quando você é Multidimensional, você percebe que sua vida é muito mais do que parece.

E lembra que sua Alma concordou em representar papéis para muitas outras pessoas também. Há os dois lados.

Devido à limitação de espaço neste artigo, eu só posso fazer um esboço superficial deste tópico. Algo acontece quando você nota qual é a lição e como aquela pessoa desempenhou o papel para que você pudesse aprender.

Você começa a sentir gratidão pelas pessoas que fizeram tão bem seu trabalho para que você pudesse aprender uma lição. Você jamais teria aprendido sem elas.

Sua Gratidão se transforma em Alegria e progride para a grande Compaixão pelas pessoas que amaram tanto você a ponto de representar um papel difícil. 
A raiva se dissolve totalmente.

Você sente gratidão, amor, alegria e compaixão fluindo através de seu corpo físico como um banho. Nós chamamos isso de Chuva de Bênção. Ela é tão gostosa!

Este é o verdadeiro teste.
Se você não sente as bênçãos, você tem que trabalhar mais no perdão.
E assim vai...

Você precisa de Ferramentas Multidimensionais

Agora você sabe que é Multidimensional, que é responsável pelas suas escolhas e não é mais uma vítima. Mas sua vida ainda está cheia de dificuldades, limitações e sua saúde não está tão boa. Daqui você vai para onde?

Quando você faz a Ativação do Corpo de Luz, você também ativa o Merkaba ao redor do seu corpo. O Merkaba é o seu veículo para a Ascensão.

O Ponto da Compaixão

Eu descobri que a Ativação do Corpo de Luz não é suficiente para preparar você para a ascensão.

Você precisa completar as Quatro Ativações com limpeza emocional profunda e trabalhar o perdão.

Lembre-se, Compaixão tem uma frequência mais alta do que o amor. 
Toda vez que você passa pelo Processo de Compaixão, você eleva mais e mais a vibração do seu corpo.

Quando você alivia as emoções e perdoa a outra pessoa e você mesmo, você atinge o Ponto da Compaixão.

Você irá experienciar alegria e amor incondicional fisicamente.
Este sentimento é TÃO MARAVILHOSO que vale a pena todo o trabalhão emocional que você tem que fazer para chegar lá.

Há um bônus: toda vez que você experiencia o Ponto de Compaixão, você está mudando a nível celular e está ativando receptores latentes do DNA.

Você está mudando o seu DNA de carbono para cristalino em cada Ponto de Compaixão e em cada Ativação do Corpo de Luz.

do seu amigo em 
www.krissshellman.com

____________________________

Colaboração: Zulma Peixinho

Tradução: Selene

Gratidão às duas!
Esta mensagem é MUITO especial!!
Stela
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2009/07/merkabah-download-tecn...

Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 1147

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 2 agosto 2019 às 19:52

Gratidão!

Paz,Amor e Luz...

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2019 às 18:51

Obrigado    pela viagem   muita  gratidão  .. PAZ,LUZ e  AMOR...   

Comentário de João em 2 agosto 2019 às 11:35

Imensamente Grato :) 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço