Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Curso de Prosperidade em 30 dias. Iremos fazer uma nova edição do CURSO DE PROSPERIDADE. De 30 de janeiro a 28 de fevereiro de 2021.

Curso de Prosperidade em 30 dias
Iremos fazer uma nova edição do CURSO DE PROSPERIDADE.
De 30 de janeiro a 28 de fevereiro de 2021.
Postaremos o vídeo da aula no grupo, diariamente, a partir do dia 29 de janeiro (a introdução e explicação sobre o Curso).
Ah sim, o Curso é GRÁTIS. Para participar basta entrar aqui no Grupo. Também transmitiremos o áudio da aula na Radio Anjo de Luz - radioanjodeluz.com
e pelo grupo do whatsapp.
Prepare-se!
PARE DE PAGAR POR AQUILO QUE VOCÊ PODE TER DE GRAÇA.
VALORIZE A GRATITUDE E ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO!

DICAS PARA PROSPERAR


Vivemos neste mundo para aprender e entender que estamos aqui para nos ajudar, estamos aqui para evoluir juntos. Por isso, seguem abaixo 5 importantes conceitos que precisamos saber sobre como lidar com o dinheiro.


1 – SEJA GRATO pelo dinheiro que recebe


O poder da gratidão é enorme. É como se disséssemos SIM a tudo de bom que nos acontece, nos mantendo sempre em estado de permissão e receptividade. Vibrar a gratidão é colocar-se pronto para que mais boas energias e boas oportunidades sejam direcionadas a você. Não se restrinja apenas ao fluxo financeiro, direcione essa gratidão a tudo que receber na sua vida para o seu crescimento e aprendizado, seja um abraço, um sorriso, uma palavra amiga. Em cada uma dessas situações, você estará realizando trocas de energia. Permita que a energia flua.


2 – DOE, com amor


O quanto você está disposto a doar uma pequena parte do dinheiro que você tem? Doar permite que o fluxo da abundância seja compartilhado com outra pessoa. A fome e a pobreza no mundo existem devido à ganância e mesquinhez. Então, se for possível contribuir com a abundância de outras pessoas, por que não fazê-lo?


Só não se sinta obrigado a fazer nada contra a sua vontade. Não faça nada que não seja de coração. Pois as energias que serão emanadas não serão positivas, pelo contrário, você estará emanando vibrações de escassez. Se for doar, doe de bom grado, pelo simples fato de que é algo bom e será uma energia muito benéfica.


Agora, se você tem a intenção de doar algo, mas não é possível dispor de um valor, contribua com suas melhores intenções e sentimentos. Doe uma oportunidade a alguém; doe amor incondicional; doe um sorriso; um abraço; uma oração. Certamente tudo isso será muito bem recebido e gerará um fluxo constante desses mesmos sentimentos, tornando você um belo canal de energias positivas. Deixe fluir!


3 – REMUNERE, com amor e gratidão


Emane amor por tudo àquilo que remunerar. Direcione sua boa intenção de amor ao dinheiro que será entregue a alguém, seja por um serviço prestado ou por um produto vendido. Não importa se foi caro ou barato, estamos falando aqui de intenção. Intenção é tudo. Ao entregar o dinheiro, direcione também gratidão e amor. Se achou que o custo x benefício não valeu a pena, não fale mal; se achar necessário, faça uma crítica construtiva, pois isso contribui para que o profissional se aprimore. Lembre-se, você tem todo o direito de procurar outros locais para atendê-lo. Há muitas alternativas e muitos profissionais. Agradeça a oportunidade que teve como aprendizado e vibre amor.


4 – ATRIBUA um preço justo por seu serviço


Não iremos nos ater aqui ao conceito de barato e caro. O custo x benefício de um produto ou serviço pode variar de profissional para profissional e das exigências e expectativas do próprio cliente. Mas o profissional atribuirá um valor que o remunere considerando o seu investimento em estudo e preparo técnico, além dos materiais e produtos de qualidade utilizados, o tempo do atendimento etc. Cobrar o preço justo não é extorquir, mas mostrar à outra pessoa o valor daquilo que se tem a oferecer e os benefícios que o produto ou serviço trará para a vida do seu cliente.


5 – Se foi roubado, não vibre a raiva, a falta e a vingança, VIBRE AMOR


Tenha a certeza de que nada é por acaso no universo. Estamos todos sujeitos às Leis Universais e tudo pelo que passamos é mais uma razão para aprendermos algo. Por mais difícil que pareça a princípio, vibre amor pela pessoa que lhe tirou dinheiro. No momento certo ela irá naturalmente aprender com seus erros, pois as Leis divinas são superiores às leis humanas e se aplicam a todos.


Tudo é energia e a energia flui com a nossa intenção. A cada vez que uma quantidade de energia é colocada em movimento, é como se colocássemos em movimento um trem a vapor. A nossa intenção é o direcionador da energia, como se fosse a locomotiva; quanto mais forte for a nossa intenção de abundância e amor, mais rápido a locomotiva se move. Quando interrompemos a intenção, interrompe-se o ritmo da locomotiva e de todos os vagões que ela leva consigo. Quando deixamos fluir novamente a nossa intenção, a locomotiva volta a acelerar e puxar os demais vagões, conferindo-lhes ritmo e fluxo constantes. Os vagões representam todas as pessoas beneficiadas quando direcionamos bem a nossa intenção para adquirir bens e serviços na sociedade. Às vezes somos locomotiva, às vezes vagões, às vezes os dois, mas todos nós sem exceção desempenhamos um papel importante na vida do outro, impulsionando em algum momento o seu fluxo de energia.


Quanto mais proporcionarmos ao mundo o fluxo energético de amor e abundância, mais aceleramos a locomotiva e intensificamos esse mesmo fluxo de abundância em nossa vida para realizarmos tudo aquilo que precisamos.


Abundância não é ter mais que o necessário, é ter um fluxo contínuo e suficiente para suprir as suas necessidades, de modo que você possa realizar, com sabedoria e alegria, a sua missão de vida.
Abundância financeira não é possuir rios de dinheiro (pois hoje esse é o sonho de boa parte das pessoas, ou seja, ganhar na loteria para nunca mais precisar trabalhar; ser rico e acreditar que a vida se resume a isso), não. Abundância financeira é utilizar da energia do dinheiro para auxiliar a sua evolução e a evolução de outras pessoas no trajeto das vidas delas.


Abundância é compartilhar, pois há o suficiente para todos. Abundância é ser grato pela energia que doamos e pela que recebemos. Viver em abundância é confiar que o fluxo de energia é eterno e inesgotável. E, sempre que dele precisarmos, basta vibrarmos essa intenção com amor e ele será direcionado a nós no devido tempo. Abundância é dar e receber; é mostrar generosidade sem pensar em receber nada em troca. E, como o universo também é generoso, ele te recompensará.


As informações aqui divulgadas se aplicam ao fluxo de abundância em todas as áreas da vida e não apenas à área financeira. Podemos viver em abundância de amigos, afeto, alegria. Não precisamos esperar que tudo isso chegue até nós primeiro. Vamos nós impulsionar com iniciativa o fluxo de energia e torná-lo dinâmico em nossas vidas.


Namastê!
Fernando Vidya

Fonte: PROSPERIDADE EM 30 DIAS Grupo Privado · 2,2 mil membros

*** Queridos Anjos de Luz:

As postagens da nova edição do "Curso Prosperidade em 30 dias"  - 30 de janeiro a 28 de fevereiro de 2021 - serão também compartilhadas aqui em nossa Rede Anjo de Luz Ning.

Gratidão.

Amor e Luz!

Célia

Exibições: 417

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Riene Denise Figueiredo dos Sant em 29 janeiro 2021 às 18:53

GRATIDAO!

Comentário de Ebe Fernandes em 21 janeiro 2021 às 20:54
Muito muito agradecida por nos.ajudar mais uma vez com o curso. Saúde paz e segurança para cada um de vocês.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço