Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONFIE NO PLANO DIVINO. Shanta Gabriel/Arcanjo Gabriel Inspiração para a semana, 18 de abril de 2021.

CONFIE NO PLANO DIVINO


CONFIE NO PLANO DIVINO
Shanta Gabriel/Arcanjo Gabriel
Inspiração para a semana
18 de abril de 2021

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel nos lembra o quão importante é ter fé que existe um Plano Divino dentro de todas as coisas.

A mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: Confie no Plano Divino, abençoe-o e Abençoe a Ordem Divina inerente a cada pessoa e cada situação.

Às vezes é extremamente difícil lembrar que existe um Plano Divino em ação em nossas vidas. Na verdade, eu ouvi dizer que, se pudéssemos apenas relaxar nisso, não haveria como a Vida não nos levar ao nosso Destino mais Divino.

Quando há situações que parecem tão sombrias, sem sentido e violentas que não podemos imaginar que a Ordem Divina está lá, é nesses momentos que devemos empregar a Confiança Radical de que Deus está trabalhando em e através de todas as pessoas e situações para trazer a Luz Maior para todos os interessados.

Quando não podemos pensar em nada a fazer porque as situações são muito perturbadoras para nós, o processo de bênção é muito poderoso. Quando abençoamos algo, conferimos energia ao assunto de nossa intenção focalizada.

Esta é uma ferramenta muito poderosa por vários motivos. Primeiro, nos dá algo para fazer, para não nos sentirmos tão impotentes na situação. Segundo, ela realmente funciona para trazer o Poder da Luz Divina para a situação que parece tão terrível.

A Luz Divina contém a inteligência de Deus. Isso significa que a Inteligência Divina, inerente à Luz que enviamos para qualquer situação, saberá exatamente o que é necessário para trazer a Ordem Divina.

A Luz também carrega o Amor Divino em seu campo. Sabemos que o Amor Divino é o maior curador de todos. A Luz que enviamos carrega o Amor de Deus para curar todos os corações envolvidos na situação em que estamos focados.

Essas são ferramentas poderosas que podemos trazer para o nosso mundo neste momento. Quando nos lembramos de orar pela Ordem Divina em todas as situações, isso ajuda a acalmar nossas mentes e saber que existe um Poder Maior em ação.

Podemos então relaxar o controle e permitir que o fluxo dessa divindade atue em e através de todas as situações que parecem tão grandes, que apenas um milagre de proporções divinas pode trazer resultados benevolentes.

Temos acesso a esses milagres com nossos pensamentos, orações e nas bênçãos que enviamos a cada pessoa e situação no mundo. É a Ordem Divina.

Presença Divina,

Obrigada por elevar meus pensamentos e intenções aos reinos da consciência transcendente. Devo lembrar que Deus está trabalhando para trazer a Ordem Divina ao mundo em todos os momentos. Expando meu foco de atenção e confiança para que mais amor possa circular pelo meu sistema de energia e irradiar através do meu coração.

Por favor, envie as bênçãos do Amor Divino e da Inteligência para todas as situações que precisam de Luz para serem elevadas. Obrigada por abençoar com Luz Divina todos aqueles que estão pessoalmente envolvidos em eventos que parecem tão difíceis de entender.

A cada respiração que dou, posso ser abençoada pela Luz do Verdadeiro Entendimento para que meu coração possa irradiar Amor Divino para o mundo em todos os momentos. Que todos os seres vivam em harmonia com a Ordem Divina, agora e sempre. E assim é.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 659

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 abril 2021 às 17:03

Muito grata, amor e muita luz.

Comentário de João em 19 abril 2021 às 18:15

Grato sempre :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 abril 2021 às 17:01

Gratidão    PAZ ,AMOR  e  LUZ   para todos    .  obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço