Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers
17 de Julho de 2021

Respire. Olhe a sua volta. Você é um espírito na carne, o Divino experienciando a sua própria vida em um corpo, uma personalidade, um tempo e espaço. Vocês – por meio de seu livre arbítrio – são os criadores e arquitetos do Amor na forma.

É por causa de suas vidas humanas que o Amor ilimitado que é o Divino é moldado em coisas, experiências, conceitos, ideias e sistemas. É por causa da sua existência que o Amor continua a se expandir, crescer e encontrar uma nova expressão.

Você é muito mais importante do que qualquer um de vocês jamais poderia imaginar. Todos os seus desejos fazem com que o universo inteiro responda. Todos os seus desejos de algo melhor colocam as rodas em movimento para que o universo crie melhor.

Todos os seus desejos para si mesmo ou para os outros pegam a matéria-prima da energia do Amor e começam a moldá-la como um artista mesclaria e moldaria o barro da terra. Vocês, queridos, são os arquitetos do Amor.

Às vezes, você não se sente tão importante, tão necessário, tão … mais do que o suficiente! Você se senta no sofá e em suas notícias ou redes sociais, você assiste o bufê da experiência humana desfilando na sua frente. Você gosta disso e não daquilo. Você quer isso e não quer aquilo. Você vê algo que desperta um desejo dentro de você e deseja o melhor … e, ao fazer isso, você coloca todo o universo em movimento!

Parece que você não está fazendo nada e, ainda assim, a cada simples desejo de amor, você emite uma nota silenciosa de Amor e a energia começa a viajar pelo cosmos. Ela se junta às energias de outros que desejaram algo semelhante e logo essas notas coletivas de amor começam a criar uma sinfonia de frequência – uma onda de amor que começa a passar por outros corações humanos.

Quanto mais de vocês têm desejos e vontades semelhantes, mais forte é a sinfonia e mais corações são tocados. Quanto maior o amor, mais fortes serão as ondas de energia e mais corações você influenciará. É assim que seus desejos simples se tornam energias, que se tornam inspirações, que se tornam idéias, que se transformam em ações que se tornam movimentos, que criam mudanças duradouras em seu planeta Terra.

Quanto maior o grau de amor com que seu desejo é feito, mais forte sua nota soa na sinfonia de energias sendo emitida pela raça humana.

Por exemplo, suponha que você testemunhe alguém jogando um pouco de lixo na rua. Imediatamente, e muitas vezes inconscientemente, você deseja que as pessoas valorizem sua terra e a tratem com mais respeito. O amor dentro deste desejo ecoa no universo.

Suponha que outra pessoa veja um carro expelindo poluição e, por trás de sua frustração e repulsa, emana um desejo silencioso por veículos mais limpos e ar respirável. O amor dentro deste desejo emite uma nota silenciosa que ecoa no universo.

Talvez outro ainda observe a terra sendo destruída para a construção de um estacionamento e pense consigo mesmo: “Chega de concreto! Precisamos de mais natureza” Seu desejo ecoa pelo universo.

Mesmo que esses desejos estejam enterrados sob um grau de negatividade e descontentamento e, portanto, estejam um tanto enfraquecidos, o amor dentro deles viaja para o universo.

Da mesma forma, muitos de vocês durante a pandemia viram fotos de água limpa e testemunharam um lindo céu azul claro. Você amou isso! Você, silenciosamente, desejou que a terra pudesse permanecer intocada. Seus desejos amorosos soaram fortes notas de amor que se uniram coletivamente para criar uma sinfonia de frequência que em sua essência pura dizia: “Amamos a nossa mãe Terra”, “Queremos que ela seja respeitada, limpa, bem tratada e apreciada”

Como resultado, esta sinfonia de amor – criada a partir de seus desejos individuais, aparentemente “insignificantes” – começou a criar um movimento massivo em sua Terra, mesmo enquanto falamos!

Na verdade, nas próximas décadas, você verá grandes melhorias em como sua mãe Terra é tratada. Haverá uma consciência crescente da sustentabilidade. Haverá movimentos inteiros para limpar vários ecossistemas. Haverá tendências na decoração para incluir mais elementos naturais e um ressurgimento da valorização dos parques e reservas naturais.

Haverá mais cidades “verdes” – jardins nos telhados, energia solar e eólica e tantas melhorias maravilhosas que resultam de seus simples desejos e vontades!

Mesmo as almas daqueles que planejam encarnar em sua Terra – as futuras crianças – sentiram esta sinfonia de desejo e estão ansiosas para vir e viver em maior cooperação com seu planeta! Seus desejos simples e aparentemente “insignificantes” se uniram para mudar a experiência humana para as gerações vindouras!

Então, quando você sentir que não tem importância, pense novamente. Quando você sentir que não faz a diferença, lembre-se de que você faz. Quando você se sentir preso, lembre-se de que não está. Você está sempre criando uma mudança interior. Você está sempre colocando o universo em movimento. Mesmo em sua raiva, frustração e desgosto mais profundos, as sementes do desejo amoroso pelo melhor são plantadas.

Queridos, vocês são os arquitetos do Amor. O amor é o “material de construção” a partir do qual universos inteiros são criados. O amor é a matéria-prima que seus desejos moldam em notas silenciosas que se tornam sinfonias silenciosas que silenciosamente, mas com força, tocam e inspiram os corações humanos.

Imagine agora se você emitisse uma única nota em sua voz. Imagine que ela começa a se juntar a outras fazendo o mesmo. Imagine que essa música toque aqueles que ainda não soaram a sua e os inspire a entrar no refrão. Queridos, imaginem, vocês estão ouvindo o puro Amor de Deus ressoando no universo, transformando-se em sinfonias que elevam e inspiram cada coração aberto.

Você realmente está tocando esta sinfonia o tempo todo, embora energética e silenciosamente, e seus corações, que não precisam de ouvidos, podem ouvir. Todos os seus corações estão sendo alimentados e estimulados por este amor. Você, por meio de sua disposição de desejar e sonhar, está criando movimento, mudança e uma vida nova e bela maravilhosa em sua terra.

Quando você estiver desanimado, lembre-se disso. Todos vocês são muito importantes. Muito amados. Muito cruciais para a expansão e expressão do Amor na forma.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 581

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 24 julho 2021 às 18:54

Maravilhoso, que o Amor esteja sempre presente.

Gratidão!

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 20 julho 2021 às 1:16
Que o Amor continue a vibrar em nossos corações ❤️!
Comentário de maria cristina garmatter em 19 julho 2021 às 19:58
Gratidão, que maravilha que é assim.
Gratidão por mais essa lição de amor.
Comentário de João em 19 julho 2021 às 18:15

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 julho 2021 às 9:45

Gratidão  aos   Anjos   LUZ,PAZ  e  AMOR  para todos  , obrigado .

Comentário de Celia em 19 julho 2021 às 8:11

Gratidão aos Anjos. Amor e Luz a todos os seres.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço