Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PERSPECTIVA DO TERCEIRO OLHO. Mensagem do Grupo Canalizada por Steve Rother, 19 de Novembro de 2022.


A PERSPECTIVA DO TERCEIRO OLHO
Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
19 de Novembro de 2022

Saudações queridos,

Eu sou o Observador. Eu me junto a vocês neste dia na mais bela energia, pois sua luz está começando a ultrapassar seus limites. Você está começando a brilhar e é mágico ver deste lado do véu. Estamos vendo tantos aspectos novos! E sim, há muita coisa acontecendo em muitos níveis diferentes neste planeta agora. Algumas decisões críticas estão sendo tomadas, mas não estamos falando de eleições ou nada disso. Estamos falando de decisões muito maiores.

Veja, você passou pela grande reinicialização, que ainda está em movimento. Agora há uma nova energia de assentamento para ajudá-lo a encontrar essa luz e ancorar a energia, para espalhar essas raízes para poder trabalhar de uma maneira diferente. Então, respire fundo e, ao soltá-la, veja todos esses pensamentos e preocupações se dissiparem no ar à sua frente. Perfeito.


AJUDA DO COSMOS

Se você quiser voltar a esses desafios e problemas, poderá buscá-los quando terminar aqui. Mas agora queremos reuni-los no mais belo círculo de cura. Cada um de vocês é um criador consciente, você cria o tempo todo porque pode focar a sua energia. No entanto, você também cria inconscientemente. E sim, existem os efeitos do véu, que às vezes podem dificultar muito a sua visão. Agora, o que você está começando a descobrir é que tudo está começando a funcionar junto e isso é incomum.

Também é um momento incrível para reunir isso. Você está recebendo ajuda de muitos lados do véu, até mesmo do que você chamaria de seres do espaço sideral. Ah, sim, adoramos usar todas as palavrinhas divertidas que você usou para descrever isso. Há algo lá? O que eles são? Você está começando a ver mais e mais atividades. Você está procurando as naves espaciais e às vezes até começa a vê-las.

Sim, elas estão se dando a conhecer e nos próximos dias você verá mais evidências de sua existência. Eles podem não falar com você da maneira normal no início, mas deixarão evidências indiscutíveis de que estão aqui. E só isso, queridos, traz um nível de esperança ao planeta Terra. É um momento crítico, porque muitas decisões estão sendo tomadas até pela própria Terra. Quando ela atinge a marca de 8 bilhões, há uma nova possibilidade de descobrir como isso pode ser ancorado e como você pode reuni-lo.


CÍRCULO DE CURA

Respire, ancore sua luz na energia agora. Lindo. O que gostaríamos de fazer neste momento é formar um círculo de cura. Então, imagine que suas mãos estão estendidas e que há pessoas por toda parte. Milhares de pessoas estão de mãos dadas em um grande círculo, cada um deles como criadores conscientes, e eles sabem que podem irradiar amor para esse círculo. Então, respire, abra seu chacra do coração agora e preencha todo esse círculo cheio de energia. É um círculo enorme, preencha-o com amor. Bom trabalho.


ENTRE NO CÍRCULO

Agora vamos perguntar àqueles que escolherem entrar no círculo e receber a cura. O que ele faz exatamente? Planta sementes, as mais incríveis sementes de luz, que carregam possibilidades para que as pessoas se movam em diferentes direções e façam as coisas com mais eficácia. Sinta suas próprias possibilidades se expandindo conforme você entra no círculo, pois as possibilidades estão ao seu redor agora.

E com todos esses seres irradiando energia de amor para este círculo, isto amplifica tudo o que você está fazendo exponencialmente e explode ao alcançar o infinito em uma massa crítica. Portanto, não é um para dois ou três para quatro, é 10 para cem para mil. A humanidade está mais perto disso do que você pode imaginar. A magia em seu coração agora se estende. Respire. Lindo. Agora, existem muitos aspectos desse círculo de cura.

Alguns descobrirão que estão se colocando lá por causa de desafios físicos, mas também existem muitos aspectos mentais. Não vamos nem diferenciá-los, porque na verdade não faz tanta diferença. Tudo pode ser curado com amor puro, tudo. Portanto, se você tiver um problema para o qual gostaria de uma ajudinha, a hora é agora. Respire fundo e com os olhos fechados entre no círculo. Dê dois passos completos no círculo agora.

Inspire novamente e segure-a. Lindo. Agora sopre com força. Você sente seus próprios limites se dissolverem, ao se tornar consciente da energia de milhares de pessoas irradiando amor incondicional diretamente para você. Sua primeira intenção é se fechar e se proteger porque você se sente muito vulnerável. E então você apenas respira e o permite. Sinta esse amor incrível agora enquanto ele se funde com o seu espírito. Bom, agora ancore esse amor. Traga-o para o seu ser e reconheça-o. Caminhe com ele por um tempo. Lindo. Respire fundo e libere.

Quando vocês estão no Lar, queridos, todos vocês estão conectados. Vocês são parte um do outro. Quando você participa do jogo de fingir estar separado, você não pode ver essa conexão, pois ela está escondida de sua visão intencionalmente. E podemos vê-lo sem essa direção, ainda encontrando seu caminho para a luz e fazendo um trabalho incrível. Respire fundo. Saiba que, mesmo enquanto você caminha pela vida diária, mesmo que seu espírito brilhe e mostre o caminho, há momentos em que você esbarra nas coisas e sofre o que chama de acidente.

Você tem este lindo Torus ao seu redor que está trazendo toda essa energia, envolvendo a ilusão do tempo em seu campo para que você possa participar do jogo. E quando você esbarra em alguma coisa, isso deixa um pequeno amassado em uma dessas linhas. Quando o Toro gira, ele traz essa linha amassada para o chacra do coração, onde produz uma dor leve familiar. Muitas pessoas nem sabem que carregam essa dor até que a liberem.

Respire fundo e abra seu coração completamente. Agora endireite essas linhas, permita que elas tragam a energia que o ajudará a voltar a um estado de tranqüilidade ao caminhar na Terra. Respire fundo, querido, e apenas integre essa luz. Isso é tudo o que você precisa fazer. Respire fundo outra vez. Lindo. Antes de rompermos o círculo, vamos enviar toda essa energia radiante para o próprio planeta Terra, que tomará muitas dessas decisões que estão por vir.

Certifique-se de que ela esteja no nível mais alto possível. É difícil quando há tanta confusão, guerra e tantas outras diferenças acontecendo no planeta Terra. Ela faz parte de tudo isso. Sim, ela sente isso e às vezes é tão difícil. Ajude-a agora. Envie esse amor para o círculo da Terra. Agora, se você estiver no círculo, dê um passo para trás.

Estamos colocando todo esse círculo em uma bolha do tempo. Simplesmente, o que isso significa é que quando outras pessoas assistirem a isso, não importa quando estiverem assistindo, ainda terá o mesmo efeito como se todos estivessem assistindo no mesmo instante. Bom trabalho. Agora, faça uma respiração profunda de limpeza.


ESTAMOS HONRADOS EM ESTAR AQUI EM SUA PRESENÇA

Estamos honrados em estar aqui em sua presença. Sim, vocês se reúnem para ouvir palavras do outro lado do véu, mas nós nos reunimos para sentir sua presença. Vocês são mágicos, cada um de vocês. Vocês são mágicos de alto nível ou não seriam permitidos neste lugar maluco que chamam de Terra. Este era um ponto de ebulição, um lugar para realmente colocar tudo no tabuleiro do jogo. Respire. Você está no lugar certo na hora certa.

Sim, sabemos que alguns estão confusos, mas isto não é problema. Você conseguiu e estamos muito honrados em estar em sua presença. Muito bem, queridos. Deixamos vocês por enquanto, para trazer um pouco mais de luz através de diferentes filtros para que possam vê-la de uma maneira diferente. Saibam que vocês nunca estão sozinhos. Estamos sempre com vocês e os amamos muito. Portanto, é com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se sempre que puderem e joguem bem juntos. Esse é o nome do jogo.

Sou o Observador e gosto de observar.

Espavo

********************************

Saudações, queridos.

Eu Sou o Guardião do Tempo. Eu me junto a vocês neste dia com muito orgulho, pois é incrível observarmos como vocês moveram tanta energia em tão pouco tempo. E hoje eu gostaria de lhes dar oportunidades de usar uma ferramenta diferente. Existem muitos aspectos que você pode usar para trabalhar no seu caminho através da vida no planeta Terra. Você pode realmente trabalhar com coisas diferentes que estão sempre aí e queremos compartilhar isso com você hoje.

Queremos contar um pouco sobre o que está por vir, onde você está e como você pode superar muito do que está acontecendo agora. Vocês têm várias coisas acontecendo, todas em estruturas de tempo apropriadas. Tenha isso em mente, querido, pois o que está acontecendo é bastante interessante. Sim, o planeta está mudando. Tudo que tem a ver com o planeta está mudando, porque a próxima evolução está em andamento.

Cada vez que você passa por essas mudanças, surgem dificuldades e desafios que acabam residindo no ser físico. À medida que as pessoas procuram respostas, também é muito fácil motivar as pessoas a escolher um lado. Isso foi muito bem-sucedido para as pessoas que desejavam dividi-lo em lados opostos.

Quando os humanos estão unidos, eles exercem poder exponencial, e o controle é muito mais difícil se eles compartilharem a verdade. Isso vem acontecendo há eras no planeta Terra. Um dos elementos-chave da agressão é a mentalidade de dividir e conquistar. Portanto, o que desejamos lhe dar neste dia é uma oportunidade de olhar para isso a partir de uma perspectiva diferente.

Essa é uma parte interessante, querido. Em primeiro lugar, vocês são seres criadores. Muitas vezes você pode realmente escolher, depois criar ou mudar sua perspectiva. Isso permite que você aproveite seu verdadeiro poder mais plenamente, porque não fica preso na ilusão da limitação. Há muitos que se beneficiam quando você não assume o seu poder. Então, como você evita isso? Como você evita ser levado a lados e separado por diferenças? Lembrem-se, queridos, vocês são todos espíritos. Então, e se vocês voltassem para aquele lugar? Essa é a ideia.


A PERSPECTIVA DO TERCEIRO OLHO

Hoje queremos nos concentrar na perspectiva do espírito, porque vocês têm questões críticas que estão surgindo em seu planeta, onde isso será útil. Muitas delas têm a ver com a própria Terra. Estamos falando de decisões que você terá que tomar no futuro em sua própria vida e na conexão com o planeta Terra. Então, com isso, vamos dar-lhe a ferramenta. E se fosse possível entrar no nosso espaço por um momento para ver como é quando falamos com você?

Vamos simplesmente chamá-la de perspectiva do terceiro olho. Você imaginou que na verdade tem um terceiro olho crescendo no centro de sua testa, que pode ver tudo a partir da perspectiva espiritual. Mas não é interessante que seu ser físico tenha dois olhos e seu espírito tenha apenas um? Seu espírito só precisa de um, pois você não tem dualidade no Lar e, como resultado, não tem toda essa divisão. Ver as coisas da perspectiva do terceiro olho significa que você deve recuar o suficiente para ver os espíritos que estão jogando.

Bem, querido, é isso o que fazemos. Não vemos os erros ou decisões que você está tomando; não vemos o caminho que você escolheu seguir. Tudo o que vemos é você, seu espírito do Lar, pois é de onde o conhecemos. Cada um de vocês tem caminhos diferentes e vocês são um produto de seu ambiente em graus variados. Mas no Lar, todos os espíritos estão conectados como parte um do outro. Vemos sua conexão um com o outro, em vez das diferenças que você projeta em seus trajes corporais.

Se você puder recuar o suficiente, poderá ver que cada espírito está desempenhando um papel. Você pode se envolver no papel que eles estão desempenhando ou pode ver o espírito deles e depois vê-los a partir dessa perspectiva. E se fosse possível naquele exato momento tocar sua testa e passar para a perspectiva do terceiro olho? O que você veria? Você veria exatamente o que vemos com você o tempo todo, espíritos fingindo ser humanos.

Dois espíritos que cresceram com diferentes influências, muitas das quais herdadas de uma geração anterior. E se você pudesse tocar o terceiro olho e entrar nessa perspectiva? Você veria outro espírito que conhece muito bem do Lar. Mas agora vocês dois estão em lados opostos de algo e discutindo. Bem, essa é a hora de fazê-lo. Quando você se afasta o suficiente, vê que são todos espíritos participando de um jogo. E você também vê que esses jogos têm muito a ver com o que está em seu campo todos os dias.


INFLUENCIADORES DE LUZ

Você é influenciado pelo que vê o tempo todo. Você pode pensar: “Ah, bem. Vou apenas ter muito cuidado sobre onde coloco minha atenção e o que vejo. Mas e se você pudesse simplesmente voltar para a perspectiva do terceiro olho e se perguntar: “O que meu espírito pensa disso?” Agora você está em uma situação interessante, porque é realmente o seu espírito que está por trás de tudo e animando o seu corpo físico.

Toda a sua experiência na Terra é uma experiência para o seu espírito. Então, e se você vivesse sua vida a partir da perspectiva do terceiro olho? Como seria se você fosse um influenciador de luz constante? E se vocês pudessem ver que são realmente seres do mesmo lugar, todos tendo experiências semelhantes, mas que cresceram em lugares diferentes?

Você teve influências diferentes quando estava crescendo e lhe foi ensinado sobre amigos e inimigos. Você aprendeu todo tipo de coisa, como que havia pessoas no planeta que você precisava temer. Embora tudo isso tenha sido ensinado a você com boas intenções, isso serviu apenas para separá-los ainda mais. Sim, a separação é enorme e é uma das coisas mais importantes que tem a ver com a evolução da humanidade.


SUA LUZ ESTÁ FICANDO MAIS BRILHANTE

Quando as coisas ficam difíceis, querido, muitas vezes é da natureza humana que as pessoas simplesmente apontem o dedo ao invés de olharem para si mesmas. Quando isso acontece, alguém aponta para um problema e diz que você é o culpado por seus problemas na vida. Mas então, uma vez resolvido, sua vida será perfeita.

Vocês, humanos, têm maneiras divertidas de fazer as coisas. Nas vibrações mais baixas há mais espaço para inconsistências do que no Lar. No Lar, todos estão conectados e estão cientes dessa conexão. Embora os humanos estejam conectados da mesma maneira, eles desconhecem isso. Assim, se alguém optar por ver uma situação ou pessoa de uma perspectiva mais elevada, é mais provável que tenha uma visão inclusiva.

Se você puder trabalhar apenas com a perspectiva do terceiro olho, é onde a unidade pode ser vista. Você começará a ver que não há certo ou errado. É aí que as muitas versões diferentes das coisas com as quais você está trabalhando se juntam. E agora você tem a capacidade de fazer isso a cada momento, porque sua luz está ficando mais brilhante. Então, a questão é como você a usa.

Você vai fingir que está participando do jogo da mesma maneira que estava jogando? Ou você se atreve a entrar na perspectiva do terceiro olho? É aí que você começa a se lembrar de todas as coisas e pessoas bonitas que conhece. Você também verá que seus maiores inimigos na Terra geralmente são seus amigos mais próximos no Lar. Resumindo, eles o amam o suficiente para bancar o bandido do seu jogo.


A PRÁTICA TORNA ISTO MAIS FÁCIL

Respire e sinta essa conexão de luz crescendo ainda mais. Uma vez que você começa a se mover para aquele lugar, você o reconhece para sempre. No começo, é útil praticar a observação de tudo o que puder a partir dessa perspectiva. Em muitos casos, isso não alterará sua direção, mas o ajudará a entender o mundo ao seu redor.

Nas primeiras vezes em que você realmente conseguir ver alguém dessa perspectiva, daqui para frente você sempre pensará nela a partir dessa perspectiva. Mesmo que essa pessoa dê um passo adiante na direção oposta à sua, você ainda a verá como a conhecia. Você pode discordar dela, mas a entenderá, e essa é a parte fundamental do relacionamento.

Respire e deixe isto ancorar em cada parte do seu ser, para que você possa senti-lo. Essas são as conexões com as quais todos podem se relacionar. Se você puder voltar para a perspectiva do terceiro olho e ver que você é o espírito, e seu espírito está tendo uma experiência no planeta Terra, você poderá encontrar essas conexões.

Conecte-se à perspectiva do terceiro olho sempre que puder, porque, uma vez que você o faça, isso muda a partir desse ponto. Você sai da dualidade e muda para algo que é muito mais importante do que um lado de uma discussão. Você é responsável por si mesmo, mais ninguém. Então, quando as pessoas estiverem apontando dizendo: “Aqui está o seu problema…”, apenas leve isso com um grão de sal.

Sua luz fica mais forte a cada dia, querido, e outros a verão. Sim, alguns podem temê-lo e outros tentarão colocá-lo em seu lugar ou separá-lo dela. Frequentemente, ver sua luz lembra aos outros que eles têm a responsabilidade de carregar sua própria luz. Às vezes, as pessoas vão até tentar ameaçá-lo com sua própria luz, mas não deixe que elas o separem. Vamos passar para a perspectiva do terceiro olho e ver que vocês são apenas espíritos participando deste belo jogo.

Saiba que você nunca está sozinho, pois existem espíritos de sua energia ao seu redor. Bom trabalho. Em última análise, vocês estão jogando o mesmo jogo. Oh sim, vocês podem estar em lados diferentes de uma cerca. Mas agora é hora de se livrar da cerca. E vocês se conectarão de muitas maneiras diferentes. Se você não conseguir se conectar aqui, conecte-se aqui. Encontre as maneiras pelas quais você é semelhante e o planeta começará a mudar muito rapidamente. Agora você tem ajuda não apenas do outro lado do véu, mas do seu lado do véu.

Existem seres que estão começando a ajudar e você está começando a vê-los. Você terá mais e mais relatos do que você chama de OVNIs. Você está começando a entrar nessa realidade, porque não está separado deles. Vocês todos fazem parte do mesmo jogo e esperem até descobrirem isso. Eles estão chegando rapidamente agora e muitas das divisões estão começando a mudar.

Então, se você fosse um ser visitando o planeta Terra de outro planeta, o que você veria?
Seria possível passar para a perspectiva do terceiro olho?

Sim, porque é a única maneira que eles podem fazer isso. Então, pedimos que você faça a mesma coisa. Encontre essa luz, mova-se para ela e saiba que vocês estão todos conectados. Puro e simples, vocês são todos parte um do outro. Essa conexão é incrivelmente forte e poderosa, fortaleça-a e faça-a crescer. Trabalhem juntos para criar essa energia e vocês mudarão o planeta em que estão agora. Muito bem, queridos. Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Eu Sou o Guardião do Tempo e até o próprio tempo está começando a mudar. Mal podemos esperar para ver o que você fará com tudo isso. Bem-vindos ao lar, queridos, vocês são amados.

Espavo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 21 novembro 2022 às 10:57

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço