Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SUPER LUA NOVA EM PEIXES. Por Lauren, 7 de março de 2024.


A SUPER LUA NOVA EM PEIXES

Por Lauren

7 de março de 2024

“E acima de tudo observe com olhos brilhantes todo o mundo ao seu redor porque os maiores segredos estão sempre escondidos nos lugares mais improváveis. Aqueles que não acreditam em magia nunca a encontrarão” ~ Roald Dahl

Temos uma Super Lua Nova neste final de semana, no domingo, 10 de março, aos 20º Peixes 17′. As Super Luas ocorrem quando a Lua também está próxima da Terra em sua órbita.

A Super Lua Nova pode não parecer tão espetacular quanto uma Super Lua Cheia, pois não podemos vê-las, mas ainda assim pode ser bastante espetacular em seus efeitos. Ainda mais com esta Lua Nova, onde todos os planetas estão agrupados em torno de um stellium de Peixes de 4 planetas, incluindo o Sol e a Lua. Como resultado, onde quer que a Lua Nova caia em seu mapa, ela será super enfatizada.

Temos 3 Super Luas Novas este ano, a Lua Nova anterior em 9 de fevereiro, a atual Lua Nova em Peixes em 10 de março e depois um Eclipse Solar Total em 8 de abril.

Desde a Lua Nova em Leão de 2023, a maioria dessas Luas Novas tem estado em aspecto com a iluminação ( muitas vezes surpreendente) de Urano. Isso terminará com a Lua Nova em Touro em maio.

A Lua Nova em Peixes deste mês é o sextil de Urano, um aspecto mais fraco do que alguns dos outros, mas ainda assim um aspecto de potencial criativo e crescimento. Nesse tipo de aspecto, Urano pode abrir uma porta para revelação e inovação.

O planeta da inovação mostra-nos novas e melhores formas de fazer as coisas. Pode nos libertar para coisas cada vez melhores que estão por vir. E nos dá permissão para nos sentirmos confortáveis ​​com nossa jornada pessoal, seja ela qual for.

Peixes é um signo místico e mágico, propenso a noções idealistas e reflexões filosóficas e melancólicas. A melancolia pode ser mais pronunciada atualmente devido à semiquadratura Júpiter/Netuno predominante.

Como planetas regentes de Peixes, esta conjuntura do seu ciclo pode fazer com que nos sintamos pressionados a tornar os nossos sonhos uma realidade mais alcançável. Também temos escolhas nesta conjuntura. Podemos ceder e desistir, talvez até afundar num miasma de desespero. Ou podemos usar a Lua Nova em Peixes como uma oportunidade para reformular a narrativa.

Embalada por Saturno e Netuno, a emocional Lua Nova em Peixes pode parecer um pouco ameaçadora. Mas então há aquele sextil com Urano. Como uma saída de emergência, ou um breve momento de rebelião, por mais sombrias que as coisas possam parecer da nossa perspectiva, ainda temos alguns truques na manga.

Ainda não acabou. E melhor ainda, ainda temos Esperança. Esperança e fé de que temos alternativas e que talvez, apenas talvez, melhores corações e mentes prevaleçam.

Mas também encerrada nessa estrutura da narrativa Saturno/Netuno está uma sugestão para diminuir o ruído externo de nossas vidas e entrar em sintonia. Este é sempre um bom conselho na temporada de Peixes, quando somos solicitados a nos conectar com aquilo que podemos considerar divino ou místico.

Quer isso signifique uma prática espiritual ou uma conexão com aquela parte de você que parece um tanto mágica, significativa e verdadeira. Algo que transcende o mundo ‘real’. Ouvimos a sua voz no silêncio, o seu significado nos sonhos.

Vemos isso no nascer do sol e nas risadas de nossos filhos. Mas a sua voz é tão subtil que é facilmente abafada pela agitação da nossa vida quotidiana. No entanto, é esta essência central da nossa existência que alimenta a nossa alma, traz sentido às nossas vidas e serve como uma estrela guia em todos os nossos esforços.

E sem essa conexão sempre sentiríamos como se algo profundamente significativo estivesse faltando em nossas vidas.

“E por mais que eu queira acreditar que existe uma verdade além da ilusão, passei a acreditar que não existe verdade além da ilusão. Porque, entre a “realidade”, por um lado, e o ponto onde a mente atinge a realidade, há uma zona intermediária, uma borda do arco-íris onde a beleza surge, onde duas superfícies muito diferentes se misturam e se confundem para fornecer o que a vida não oferece: e este é o espaço onde existe toda a arte e toda a magia” ~ Donna Tartt

As Luas Novas são tempos de novos começos, e a Lua Nova em Peixes também é um momento perfeito para cultivar e conectar-se ainda mais com a nossa própria visão de Peixes:

– através de nossos sonhos, incluindo sonhar com sua próxima melhor visão, sua arte, sua voz;

– conectar-se à Intuição, ou ao que alguns chamam de Eu Superior/guias do Espírito/orientação divina/consciência; realizar atos de compaixão e serviço divino;

– conectar-se com a natureza e permitir que essa centelha divina fale através de você e do que você faz.

Então, quando você se conectar com seus sonhos, ouse lançá-los como uma rede no oceano da vida. Não há como dizer o que pode voltar. Se você decidir lançar sua própria rede, tente semear algumas intenções junto com a Lua Nova esta semana.

Certifique-se de fazer isso dentro da fase de Lua Nova, que vai da Lua Nova em 10 de março (5h no horário de verão do leste; 9h no Reino Unido; e 2h no horário de verão do Pacífico), até a Lua Crescente no dia 13 de março.

Algumas afirmações ou intenções positivas para esta Lua Nova podem ser:

– Que eu tenha fé para permitir que a orientação divina, minhas crenças predominantes, minha intuição, meu eu superior, minha consciência, me conduzam ao longo do caminho.

– Sou um ser espiritual cheio de luz e de um amor que não tem limites. Posso criá-lo conforme necessário.

– Minha imaginação não tem limites. Que eu encontre o melhor meio que lhe permita falar através de mim.

– Através de uma prática regular de paz e tranquilidade, posso ter certeza de que encontrarei orientação e compreensão.

– Tenho música, admiração e possibilidades em meu coração. Posso levá-las comigo onde quer que eu vá.

– Meu coração é ilimitado e cheio de compaixão por todos os seres em todos os lugares, sem exceção.

~ Lauren

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.astrologybylauren.com/new-blog/2024/3/7/a-super-new-moo...
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão,

Amor e Luz!

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 março 2024 às 18:17
Sou Grata
Comentário de Sandra Lúcia em 12 março 2024 às 22:47
Gratidão 🙏✨
Comentário de João em 12 março 2024 às 16:45

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 março 2024 às 22:53

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço