Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ÚLTIMO CONGRESSO MUNDIAL DE ILUMINAÇÃO DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo. Por Patrícia Cota-Robles Vlog 10 – CONCLUSÃO, 05/03/2024.


O ÚLTIMO CONGRESSO MUNDIAL DE ILUMINAÇÃO

DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo
Por Patrícia Cota-Robles

Vlog 10 – CONCLUSÃO
05/03/2024

Em 2024, você, eu e toda a Humanidade Desperta estamos sendo Chamados, individual e coletivamente, para Cocriar o próximo passo do nosso processo de Ascensão. Este Chamado vem de nosso Deus/Pai/Mãe e dos Seres de Luz que têm servido às evoluções da Terra a partir dos Reinos da Verdade Iluminada, desde a nossa queda da Graça. Isto não está ocorrendo por acaso, mas devido à urgência deste momento.

Esta informação foi magnetizada para a sua esfera de consciência pela sua Presença EU SOU devido a quem você é e porque está aqui na Terra neste momento importante. Por favor, leia estas palavras através da Chama da Verdade Iluminada que pulsa em seu Coração, e você se lembrará que este é o Momento Cósmico que você vem se preparando para Cocriar, há muitas vidas.

Desde que nós, Seres Humanos. há muitas eras, escolhemos livremente experimentar nossas Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento de maneiras que não eram baseadas no Amor, nós temos “chorado e lamentado em nosso vale de lágrimas”.

Com cada pensamento, sentimento, palavra ou ação negativos que expressamos, deliberada ou inadvertidamente, nós Criamos mutações grosseiras que causaram todo tipo de dor e sofrimento para a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra. Estas más criações humanas distorcidas acabaram causando aquilo que temos chamado de “queda da Graça” da Humanidade.

Quando caímos no abismo da ilusão da separação e dualidade, nós perdemos a capacidade de ouvir a Orientação Interior Intuitiva da nossa Presença EU SOU. Nossa Presença EU SOU é um aspecto multidimensional da nossa Divindade, que deveria ser nossa Luz Guia durante nossas passagens pela Terra.

Quando perdemos a capacidade de ouvir essa Orientação Interior Intuitiva, nós desenvolvemos erroneamente um ego humano decaído, fragmentado e baseado no medo, que vem nos desencaminhando, literalmente, há muitas eras.

Agora, devido a inúmeras mudanças de energia, vibração e Consciência que a Humanidade Desperta e a Companhia do Céu Cocriaram nas últimas décadas, este não é mais o caso. Agora, a Presença EU SOU de cada pessoa está integrada em seus Corpos Terrenos em um nível celular.

Este aspecto da nossa Divindade encontra-se, agora, em prontidão, aguardando nosso convite para voltar a ser nossa Luz Guia. Nossa Presença EU SOU conhece nosso propósito e razão de ser durante este momento auspicioso e SEMPRE nos Guiará em perfeito alinhamento com nosso Plano Divino e o bem maior de TODOS os envolvidos.

Em 2023, após décadas de poderosas atividades de Luz que foram Cocriadas pela Humanidade Desperta e a Companhia do Céu, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra atingiram uma Massa Crítica de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão, que permitiu que a Mãe Terra e TODA sua Vida fossem Sopradas para cima, na Espiral da Evolução, para o abraço total dos Logos Solares do nosso Grandioso Sol Central.

Estes representantes de nosso Deus/Pai/Mãe são conhecidos como Sanat e Luz. Seus nomes expressam sua própria Essência, que significa “Trazer Luz Eternamente”.

Sanat e Luz e TODOS os Seres de Luz associados ao Sistema do nosso Grandioso Sol Central pulsam em uma frequência vibracional que Transcende a ilusão de separação e dualidade. Estes abnegados Mensageiros de nosso Deus/Pai/Mãe estavam esperando pacientemente, desde a nossa queda da Graça, que a Mãe Terra alcançasse vibracionalmente o resto do nosso Sistema Solar.

Agora, através dos esforços unificados da Humanidade Desperta e a Companhia do Céu, este aspecto essencial do propósito e razão da Humanidade estar na Terra foi cumprido Divina e Vitoriosamente. Esta Mudança Quântica da Mãe Terra e do Sistema de Mundos que ela habita, na Espiral da Evolução, abriu caminho para o PRÓXIMO PASSO do nosso Plano Divino individual e coletivo, que agora nos está sendo revelado por nosso Deus/Pai/Mãe e nossa Divina Presença EU SOU.

Para que os padrões de perfeição multifacetados e multidimensionais para a Nova Terra SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão sejam Cocriados neste Planeta, primeiro eles precisam ser Soprados dos Reinos da Causa para a Chama do Coração da Humanidade encarnada.

Em seguida, esses padrões incríveis devem ser projetados para o mundo da forma, através das Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento da Humanidade e pelos nossos Sentidos Físicos de Visão, Audição, Olfato, Tato, Paladar, Intuição e Imaginação.

A Companhia da Céu está revelando que o problema, neste momento, é que as Faculdades Criativas da Humanidade e nossos Sentidos Físicos estão praticamente adormecidos em comparação com o que eram antes de cairmos da Graça.

Consequentemente, nós, Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra, somos, na verdade, incapazes de perceber, ou mesmo visualizar com nossa imaginação mais esdrúxula, a maravilha e o encanto dos padrões que estamos sendo Chamados a Cocriar para a Nova Terra.

Os Seres de Luz estão bem cientes dos desafios de Criatividade que a Humanidade está enfrentando ao tentar visualizar os padrões multidimensionais de perfeição que estamos sendo Chamados a Cocriar.

Eles disseram que até mesmo as pessoas mais Criativas que tentam imaginar a glória da Nova Terra Solar Cristalina da 5ª Dimensão geralmente não conseguem mais do que visualizar um Planeta livre da dor e do sofrimento que a Humanidade tem infligido a si mesma.

Essa imagem em particular mal consegue nos levar de volta ao que a Mãe Terra era antes de cairmos da Graça. Isto significa que mesmo as imagens mais positivas que a Humanidade faz da Nova Terra sequer começam a tocar a superfície dos padrões de perfeição e Luz que estamos sendo Chamados a Cocriar.

Felizmente – e não é de se surpreender – a Companhia do Céu e a Presença EU SOU da Humanidade têm um plano que corrigirá essa situação e capacitará a Humanidade a Cocriar tangivelmente os requintados padrões para a Nova Terra.

A MAIOR NECESSIDADE DO MOMENTO EM 2024

Nosso Deus/Pai/Mãe e os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central estão nos informando que, desde que as Capacidades Latentes nos Doze Filamentos do DNA da 5ª Dimensão da Humanidade foram ativados em 2023, Mãe Terra recuperou sua posição legítima no Universo.

O sucesso dessa fase do processo de Ascensão da Terra abriu o caminho para a Intervenção Divina de Seres de Luz de Reinos de Perfeição mais elevados do que fomos capazes de vivenciar anteriormente. Esta assistência do Alto capacitou a Presença EU SOU de cada um de nós, seres humanos, com a habilidade de Despertar, e de ativar e elevar nossas Faculdades Criativas e nossos Sentidos Físicos ao seu pleno Potencial Divino.

Uma vez que isto seja Divina e Vitoriosamente realizado, nós, Seres Humanos Despertos, seremos capazes de perceber, tangivelmente, e Inspirar para a Chama do nosso Coração, os maravilhosos padrões e Arquétipos para a Nova Terra.

Esses insondáveis Padrões Solares Cristalinos da 5ª Dimensão estão pulsando nos Reinos da Causa, aguardando a oportunidade de se manifestarem fisicamente no mundo da forma. Eles consistem em NOVÍSSIMOS Espectros de Luz, Qualidades Divinas, Padrões Geométricos, Imagens, Cores, Tons Musicais e Fragrâncias, que estão além das mais grandiosas imaginações dos Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra.

Lembre-se que nosso propósito e razão de ser é aprender a sermos Cocriadores com nosso Deus/Pai/Mãe. É por isto que somos abençoados com Livre Arbítrio e com nossas Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento.

Se formos incapazes de perceber ou sequer imaginar os maravilhosos Padrões Solares Cristalinos da 5ª Dimensão para a Nova Terra por meio das nossas Faculdades Criativas e dos nossos Sentidos Físicos, NÃO SEREMOS CAPAZES DE COCRIÁ-LOS COM NOSSO DEUS/PAI/MÃE. Esta, Querido, é a urgência deste momento e O PRÓXIMO PASSO da nossa Missão Divina.

O Despertar, a ativação e elevação das nossas Faculdades Criativas e Sentidos Físicos adormecidos é exatamente o maior serviço que nosso Deus/Pai/Mãe e os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central estão Chamando você, eu e toda a Humanidade Desperta para Cocriar em nome dos nossos Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade.

Um Plano Divino foi posto em ação, que realizará este Feito Poderoso através dos esforços unificados da Humanidade Desperta e dos Seres de Luz dos mais elevados Reinos de Perfeição que já conhecemos. O veículo que será utilizado para este Evento Global será o 38º Congresso Mundial Anual de Iluminação que ocorrerá em Tucson, Arizona, de 10 a 15 de agosto de 2024, no belo Loews Ventana Canyon Resort e Spa.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar certo e perfeito. Nenhum aspecto do Plano Divino é mais importante do que qualquer outro. O que É de fato importante é respondermos àquilo que nossa Presença EU SOU nos orientar a fazer.

Devemos CONFIAR e SABER que se formos orientados a estar fisicamente presentes no Portal de Luz de Tucson, Arizona, nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudarão a preparar o caminho. Isto é válido quer precisemos de ajuda em relação a tempo, energia ou dinheiro para realizar este aspecto essencial da nossa Missão Divina.

O Congresso Mundial Anual de Iluminação realmente tem sido um evento Global de expansão de Coração e Mente. Durante os últimos 38 anos, esta Atividade de Luz foi ganhando força através dos esforços unificados de Trabalhadores da Luz de todo o Mundo e dos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada.

Estamos sendo informados por nosso Deus/Pai/Mãe que quando a Mãe Terra recuperou seu lugar de direito no Universo e Ascendeu ao abraço total do nosso Grandioso Sol Central, a Missão Divina individual e coletiva, para a qual a grande maioria dos Seres Humanos se voluntariou antes desta encarnação, foi Divina e Vitoriosamente cumprida e concretizada com sucesso.

Isto Abriu as Comportas do Céu e preparou o caminho para que nosso Deus/Pai/Mãe e nossa Presença EU SOU começassem a nos revelar a próxima fase da nossa Missão Divina. Isto inclui O PRÓXIMO PASSO para cada um de nós individualmente e para TODOS nós coletivamente, através de várias Atividades de Luz das quais escolhemos participar.

Uma vez que realizemos o Despertar, a ativação e elevação das nossas Faculdades Criativas e nossos Sentidos Físicos, através dos nossos esforços unificados, durante o 38º Congresso Mundial Anual de Iluminação, NÓS seremos capazes de perceber, tangivelmente, o que nos oferecemos para realizar durante A PRÓXIMA ETAPA da nossa Missão Divina e do processo de Ascensão da Mãe Terra.

Para ERA OF PEACE, nós sabemos que, com a realização bem-sucedida do 38º Congresso Mundial Anual de Iluminação, este EVENTO ANUAL SE CONCLUIRÁ. Este será nosso último Congresso Mundial de Iluminação.

Isto, de forma nenhuma completará o Trabalho de Luz que Era of Peace continuará a Cocriar. Por meio dos nossos Boletins Informativos Mensais, Vlogs Semanais e eventos Virtuais, continuaremos compartilhando a Orientação da Companhia do Céu, que nos comprometemos, de Coração, a compartilhar GRATUITAMENTE com todos que estiverem interessados.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos garantiram que depois da Vitória do 38º Congresso Mundial Anual de Iluminação, nós de Era of Peace veremos claramente qual será O PRÓXIMO PASSO do nosso serviço à Luz e como o Cocriaremos em nome da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra. Isto é válido também para toda Atividade de Luz e para cada homem, mulher e criança em evolução nesta doce Terra.

PARA O 38º CONGRESSO MUNDIAL ANUAL DE ILUMINAÇÃO (38º CMI), NÓS COCRIAREMOS UM EVENTO HÍBRIDO SOB A ORIENTAÇÃO DA COMPANHIA DO CEU.

1. COMO PARTICIPAR FISICAMENTE DO 38º CONGRESSO MUNDIAL DE ILUMINAÇÃO

O 38º CMI acontecerá no Loews Ventana Canyon Resort e Spa, que está situado na beleza exclusiva e no ambiente acolhedor e Curativo do Deserto do Sudoeste em Tucson, Arizona, EUA. O resort é cercado por uma exuberante vegetação desértica e por imponentes cactos Saguaro de duzentos a trezentos anos de idade. Estas expressões do Reino Elemental permanecem como Sentinelas Poderosas enquanto ancoram a Luz de Deus na Terra.

Ao entrar nesse Portal de Luz, você experimentará a incrível resplandecência da Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, bem como da Chama do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe. À medida que esse Fogo Sagrado banhar seu Ser, você será abençoado com a sensação familiar de voltar para Casa.

Este Conclave Sagrado lhe oferecerá a oportunidade de encontrar velhos amigos de todo o Mundo. Estes são Trabalhadores da Luz com os quais você tem servido por milênios, tanto encarnado quanto não. Estes Seres preciosos unirão seus Corações ao seu. Juntos, nós apoiaremos uns aos outros de maneiras maravilhosas, enquanto cumprimos nossa Missão Divina.

Teremos a companhia de nosso Deus/Pai/Mãe, do Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, da Companhia do Céu, dos Poderosos Elohim, das Observadoras Silenciosas, dos Diretores do Reino Elemental, do Reino Angélico e da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra.

Lembre-se que sempre que você serve como um instrumento de Deus em nome de seus Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade, as Comportas do Céu se abrem para apoiá-lo. Basta pedir e você receberá do Alto qualquer ajuda que precisar.

Estamos profundamente honrados por servir com você neste Empreendimento Sagrado. Aguardamos ansiosos o nosso momento sagrado juntos.

Toda a informação que você precisará para participar desta oportunidade transformadora está disponível em nosso site [em inglês]: https://eraofpeace.org/products/38th-annual-world-congress-on-illum...

ATENÇÃO AOS DESCONTOS PARA PAGAMENTO ANTECIPADO.

2. COMO PARTICIPAR DO EVENTO VIRTUAL ONLINE AO VIVO DE UMA HORA DO 38º CMI:

Além daqueles que forem inspirados a estar fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão a nós em Consciência, a partir de pontos de Luz em todo o Mundo.

Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui da Chama de seus Corações para o Portal de Luz onde os outros Trabalhadores da Luz estarão unidos fisicamente, em Tucson, Arizona. Isto expandirá exponencialmente nossos esforços unificados.

Iniciando cada dia do 38º CMI físico, nós teremos uma hora de evento Virtual Online ao Vivo, através do qual a Companhia do Céu nos revelará nossa Missão e qual será o próximo passo do nosso Plano Divino para o dia.

Esta Atividade de Luz diária será oferecida GRATUITAMENTE para todas as pessoas de todo o Mundo que quiserem juntar sua Luz magnífica a este aspecto extremamente importante do nosso processo de Ascensão.

Para participar do evento Virtual Online também é preciso registrar-se em nosso site [em inglês]: https://eraofpeace.org/pages/world-congress-virtual-registration

É com Infinita Gratidão que nosso Deus/Pai/Mãe Abençoa VOCÊ, por sua disposição de ser a Porta Aberta para a Luz de Deus que realizará esta faceta crítica do processo de Ascensão da Humanidade. Ouça o seu Coração. Sua Luz é necessária AGORA!

Deus O Abençoe.

~ Patrícia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2024 Patricia Cota-Robles – Era of Peace http://www.eraofpeace.org
Fonte: https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/completion-the-final-worl...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão,

Amor e Luz!

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 março 2024 às 18:08
Gratidao
Comentário de João em 12 março 2024 às 16:58

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço