Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Limpeza do corpo astral. Por Natalia Alba, 27/02/2024.

Limpeza do corpo astral
Por Natalia Alba

27/02/2024

Amados,


A importância da limpeza astral, através da cura do centro cardíaco e, portanto, do corpo astral, nunca é suficientemente enfatizada. É um dos desequilíbrios mais importantes a tratar antes de podermos abraçar a soberania, pois a soberania não é alcançada apenas no nosso plano físico, mas em todos os níveis de quem somos. Compartilhar nossa orientação pessoal e experiências é fundamental para informar e ajudar outras pessoas que possam estar passando por esta fase.


A soberania espiritual é muitas vezes subestimada e confundida com a soberania humana. Só quando recuperarmos a plena carga dos nossos corpos espirituais e das muitas dimensões onde habitamos é que a soberania poderá ocorrer. Isto é conseguido primeiro desligando-nos da ilusão do plano astral, que não é o chamado Céu, como eu mesmo experimentei, durante muitos anos, e como os meus Guias sempre me ensinam, mas uma falsa réplica do nosso plano 3D. em que muitas das almas que passam vão e criam outra existência paralela.


Curar e fundir os planos da quarta, quinta e sexta dimensões da alma é como alcançamos o autodomínio e a ascensão do plano tridimensional, pois é como nos emancipamos das muitas armadilhas que escravizam a nossa consciência.


O plano astral, como vocês sabem, é uma armadilha arcóntica onde vocês devem encarnar a cada vinte anos ou mais neste plano humano, alimentando a matriz e continuarem sendo programados negativamente, para continuarem sendo um ser humano desempoderado e desinformado. Está em nosso poder, sendo e vivendo conscientemente, que possamos sair deste plano. Isto começa curando nosso corpo astral, que como vocês sabem está conectado ao centro do nosso coração, pois este é o nosso corpo astral quadridimensional.


Trabalhar na recuperação da alma, no fortalecimento da linha do hara para estar alinhado com a nossa alma, bem como com o seu coração e cortar o cordão do plano astral, é vital para começarmos a recuperar a soberania astral, pois é para onde vamos, especialmente na nossa fase de sonho, pois é a dimensão mais próxima da nossa. Nosso corpo astral sai do corpo físico todas as noites e para onde vai geralmente é para o plano astral, onde muitos sonhos podem nos confundir com orientações autênticas e experiências espirituais que são meras fantasias criadas nos primeiros estágios por nossas mentes, preocupações diárias, etc. nas fases secundárias do sono por influências não benevolentes.


Se ainda não curamos e limpamos nosso corpo astral, a maioria de nossas experiências serão falsos professores espirituais, seres de luz e outras situações e simulações que nos glamourizarão, acreditarão e nos programarão com falsas memórias, holografias e muitos outros. outras táticas não benevolentes, como a inserção de implantes em nós, etc., e devemos nos tornar plenamente conscientes do que é real e do que faz parte da ilusão astral.


Uma indicação é sentir-se esgotado ao acordar, triste, sentindo-se indigno, ferido pelo passado e por situações específicas que você curou e agora está de volta, relacionamentos, memórias prejudiciais, sentimento de prejudicar os outros de qualquer forma ou forma, alimentar vícios e muitos outros. outros indicadores que se estivéssemos equilibrados denotam claramente influência astral.


A paralisia do sono também costuma ser comum, causada não pelo despertar da mente antes do corpo, como quando eu era criança um médico disse à minha mãe, mas pelas muitas ansiedades e manipulações que podemos ter. É um sinal de que o nosso corpo ainda não está no mesmo nível da nossa consciência. Precisamos preparar nossos corpos para aumentar a frequência através da cura e limpeza adequadas, para que não sofram essa paralisia desgastante e desconfortável.


Trabalhar em nossos planos emocionais e mentais e encontrar a calma nessas experiências também é fundamental para não entrar em pânico, o que melhora a condição.


O oposto também pode ocorrer quando somos glamourizados com falsas orientações, acreditando que somos superiores, programados com falsas memórias galácticas e orientação para manipular os outros, através do nosso trabalho de assistência.


À medida que trabalhamos conosco mesmos e curamos nosso corpo astral, nos tornaremos mais conscientes, em nossa fase de sonho, dessas táticas não benevolentes. O que quero dizer com consciente é estar acordado dentro do sonho, sabendo claramente quem você é e que está sonhando, sendo capaz de sair do sonho por vontade, ou mudar o sonho, o cenário, passando para outra dimensão, criando um espaço para você ir, ou acordar, se necessário.


Isso denota autodomínio, se alguém não tiver a habilidade natural de estar consciente de seus sonhos, pois tudo pode ser alcançado por meio do trabalho interior e da autocura.


Os muitos programas e memórias falsos que nos são infundidos através do plano astral são inúmeros, e é importante detectá-los, pois podemos agir de acordo com eles, pensando que são uma orientação autêntica quando guias ou outros seres benevolentes não se comportarem como tal. 


A importância de sermos cautelosos no astral e percebermos o que este plano realmente representa é essencial para começarmos a nos alinhar com a quinta dimensão para cima, em vez de sermos vítimas do falso glamour astral e de seus muitos seres e formas de vida não benevolentes. consciência.


Estaremos sempre conectados ao nosso corpo e plano astral, é uma parte de nós que não podemos negar e que precisa ser abraçada, pois é outro aspecto igual de nós. No entanto, quanto mais conscientes estivermos e quanto mais curarmos a conexão com este plano, mais conscientes nos tornaremos da comunicação autêntica e das experiências com os Reinos Divinos, comunicando-nos livre e autenticamente com nossos guias e eus iluminados.


Como os Guias compartilham para Todos, durante o mês de março teremos energias formidáveis para nos libertarmos de tudo que é falso que se alimenta de nossa preciosa força vital divina. Isto será enfatizado durante a passagem de 3/3, pois suas energias este ano serão totalmente diferentes, pois agora estamos prontos para incorporar um estado de ser mais unificado.


Temos os recursos internos, o conhecimento e a orientação de nossa equipe de Guias e dos Eus Divinos para fazer o trabalho interno de nos tornarmos seres soberanos responsáveis por nossas experiências tanto no físico quanto no astral, pois somos a única autoridade em nossa vida e eus mesmos.


A devoção às nossas práticas diárias, a confiança, a resiliência, o discernimento, a limpeza mental para não permitir que as ilusões nos enganem, e a cura do coração, nos ajudarão nesta tarefa de nos libertarmos dos planos ilusórios, pois curar a conexão com este plano é o que permite a ascensão, pois estaremos nos movendo para os planos pentadimensionais, para onde já estamos nos dirigindo pela frequência interna que escolhemos manter dentro de nós.


Integridade, autenticidade e ação a partir de um espaço puro são vitais para a cocriação, dependendo das forças. A maneira como pensamos, sentimos e agimos determina nossa frequência e isso define a dimensão do plano com a qual estaremos nos alinhando. Portanto, queridos, pensem, sintam e sejam apenas amor, para que todo o resto reflita a mesma frequência amorosa e compassiva.


Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba


nataliaalba.com

https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 março 2024 às 16:40
Gratidão Paz.Amor e Luz para todos os Seres
Comentário de João em 12 março 2024 às 16:28

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 11 março 2024 às 17:46

Muito grata.Om shanti(significa em sancristo muita paz)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço