Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os japoneses classificar doenças humanas em duas categorias: doenças infecciosas e doenças degenerativas em adultos. As doenças transmissíveis são causadas por vírus e bactérias. Hoje a ciência médica tem avançado nesse campo e tem sob controle.

Doenças degenerativas em adultos são causados por resíduos tóxicos ácidos gerados pelo corpo. A doença mais temida nesta categoria é o câncer, o que provoca um elevado número de mortes nos Estados Unidos.

Existem duas teorias sobre o desenvolvimento do câncer. Em 1923, o químico e biólogo alemão, Dr. Otto Warburg (1883-1970) descobriu a "causa" de câncer, para o qual foi galardoado com o Prémio Nobel em 1931. Em seu livro, "O metabolismo do Tumores" (O metabolismo do Tumores), Dr. Warburg disse que a principal causa foi o câncer na reposição de oxigênio nas células normais do corpo devido à fermentação do açúcar, um fenômeno que ocorre no processo químico de respiração das células. O desenvolvimento das células cancerosas é um processo de fermentação, que se originou apenas na ausência de oxigênio. O Instituto Nacional do Câncer, em 1950, confirmou a teoria do Dr. Warburg, no entanto, tem sido muito pouco trabalho feito desde então para determinar a causa da deficiência de oxigênio no corpo humano.

Herman Aihara, em seu livro alcalina e ácida (ácido e alcalino), afirma:

"Se a condição de fluidos extra-celulares, especialmente o sangue é ácido, o resultado é a tendência, fadiga, constipações, etc. Quando esses fluidos se tornam mais ácidos, a nossa condição piora a dor eo sofrimento, como dores de cabeça, tórax, barriga, etc Segundo Keiichi Morisihita em seu livro "A origem secreta do câncer" (Hidden Truth of Cancer), se o sangue se torna mais ácido, seu corpo irá depositar esses elementos inevitavelmente ácido em algum lugar do corpo, a fim de manter a condição alcalina de sangue.

Como esta condição persistir, as áreas onde são depositados os elementos ácidos, aumentam a acidez causando a morte de muitas células, que por sua vez, aumentam a acidez total. No entanto, algumas células vão se adaptar a esta nova situação. Em outras palavras, essas células, em vez de morrer como as células normais em um ambiente ácido, sobrevivem por se tornar células anormais. Essas células são chamadas células malignas. As células malignas não respondem as mensagens enviadas pelo cérebro e os produzidos pelo código genético, DNA. Assim, as células malignas crescem indefinidamente e sem fim. Este é o câncer. "

Uma solução ácida tem mais íons H+íons OH- . Se formos comparar esta solução com água ácida H2Ou, vemos que a solução ácida é deficiente em oxigênio. Com uma solução alcalina é exatamente o oposto. Sr. Aihara é omissa quanto à ausência de oxigênio, apenas se refere à acidez dos líquidos extracelulares ou líquidos que causam câncer. O Dr. Warburg que a principal causa do câncer é a falta de oxigênio na célula, mas não menciona nada sobre a acidez, que é em si a causa da falta de oxigênio na célula.

Sabendo agora que a acidez gera falta de oxigênio nas células, tanto o Dr. Warburg eo Sr. Aihara falar sobre o mesmo assunto, o meio no qual as células vivas. A chave é que o Dr. Warburg é apenas os efeitos, os sintomas causados pelo acúmulo de ácido, enquanto o Sr. Aihara refere à causa. Eu acredito que o Sr. Aihara deu a chave para o problema.

Os alemães estão tentando melhorar as condições de fornecimento de oxigênio para eliminar os sintomas, enquanto os japoneses reduzir a acidez, a verdadeira causa do câncer em uma dieta alcalina. O fato de que as células malignas do câncer são ácidas e normal as células saudáveis, são a prova alcalino que o câncer é causado por azia. Mesmo nos casos em que os tumores foram removidos com sucesso pela cirurgia, se condições ambientais nas células vivas não continua-se ácidas e alcalinas, criando novos tumores vai desenvolver o problema novamente.

Nos Estados Unidos começaram a perceber que a dieta está relacionada ao câncer. O câncer é causado por excesso de ácido no corpo, e que o ácido vem dos alimentos que comemos. O câncer não é causado pelos radicais livres, mas o ácido-H radical+Os iões de hidrogénio. Os íons de hidrogênio em uma solução ácida não são livres, que são acoplados com íons negativos radical. Por favor, leia o item 6, "A mentira sobre a teoria dos radicais livres." Mr. H. L. Mencken, falando sobre o significado da vida e da morte, disse: " A vida não é uma luta contra o pecado, nem contra o poder do dinheiro, nem contra o magnetismo animal, mas contra os íons de hidrogênio. "

Como o câncer é causado por resíduos de ácido em excesso no organismo, o melhor método para evitar que ele é beber água alcalina. A água alcalina tem nenhum valor nutritivo para que ele não nos dá energia, nem tem nenhum valor medicinal, pois não é um medicamento, por isso não cura qualquer doença, no entanto, neutraliza os ácidos e melhora a circulação sanguínea . Com uma alcalina circulando por todo o corpo, impede o desenvolvimento de células malignas do câncer e, mais ainda são eliminados que possam existir.

Muitas pessoas com câncer de pele têm sido relatados a mim aplicada Alkalifeâ diretamente sobre a área e matar células cancerosas. Entendo "a dor tem sido enorme e deixou uma marca vermelha feia na área onde se aplicaram, mas depois de duas semanas, a pele voltou a crescer eo câncer nunca mais voltou. Um fato muito importante enfatizar é que a pele saudável ao redor do câncer não foi queimado, isso só aconteceu com a parte afetada. As células cancerosas são acidez com fome e não pode sobreviver em um ambiente alcalino. O tratamento convencional do câncer através de radioterapia ou quimioterapia mata as células saudáveis e malignos, enquanto causando mais danos. Eu não recomendo ninguém a usar Alkalifeâ para tratar o câncer de pele sem supervisão médica. Eu continuo esperando que a indústria médica fazer experimentos controlados sobre o câncer de pele através de soluções alcalinas fortes, com valores de pH, buscando uma cura eficaz esse tipo de câncer. Chegará o dia em que os médicos sabem o pH e com precisão o tamanho do tumor e pode destruir a concentração diretamente injetar solução alcalina necessária, eliminando assim as células malignas sem destruir as células saudáveis.

O conceito de que a retenção de ácidos no corpo afeta a saúde, ou outros métodos para eliminar os ácidos e restaurar a saúde não são novas. No entanto, quando você pensa sobre a saúde, feito somente em termos de dieta e exercício, ignorando que o mais eficiente e rápido é o consumo de água alcalina. Lembre-se de uma coisa: a água alcalina não é destruída pelo ácido do estômago. Para verificar isso, por favor, leia o item # 3, "A água alcalina e ácido do estômago."

Copyright 2002 por Sang Whang Enterprises.Miami reservados, FL, EUA.

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço