Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saturno em trânsito por Escorpião

O signo de Escorpião é do elemento Água, de modalidade Fixa, e o portal da segunda dimensão onde se entra em contato com o mundo emocional do outro, onde a pessoa se relaciona com o desconhecido, o oculto, o fora de si, no plano emocional, sensível, mágico, subliminar. Abrange sexo, intimidade, dinheiro e riquezas dos parceiros íntimos ou ocultas, enterradas, latentes.

O signo de Escorpião é regido por Plutão e Marte.

Simbolicamente é o signo da morte, único jeito de conseguir ver, receber, se relacionar com o diferente com um mínimo de projeção. Escorpião convida a aquietar, silenciar, esvaziar, se deixar afetar para poder sentir o outro com profundidade e plenitude.

Dinheiro, posses e riquezas do parceiro ou de outros

Saturno em Escorpião ativa o envolvimento com finanças, dinheiro corporativo, seguros, impostos e heranças. Ativa a necessidade de saber, acompanhar os recursos, dinheiro e riquezas dos parceiros.

Se Saturno ativar tensões planetárias na pessoa, podem ocorrer litígios ou outros problemas com dinheiro, heranças ou bens de outras pessoas, e talvez lhes neguem direitos legais sobre heranças. Em caso de divórcio, pode se sofrer perdas por meio de pensões alimentícias ou na divisão de bens.

Saturno pode revelar injustiças na repartição de dinheiro ou riquezas.

Podem se acentuar as cobranças sobre as pessoas que lidam mal com suas responsabilidades com dinheiro e posses, ou que tornam o casamento um fardo em termos financeiros. Valoriza-se a capacidade de manter uma estabilidade material.

Se Saturno estiver bem aspectado, o dinheiro pode ser ganho por intermédio da habilidosa administração do dinheiro de outras pessoas e de recursos colocados sob a sua responsabilidade.

Momento ideal para investir em consistência material e poder pessoal.


Morte

Pode ativar medo da morte e de mexer com o desconhecido, mistérios, magia ou desenvolver maestria para lidar com estes assuntos. São comuns os pesadelos e experiências psíquicas de efeito psicológico perturbador.


Mistérios

Se enxerga 'além da superfície'. Se cobra mais responsabilidade e conhecimento para lidar com os mistérios.


Sexo e intimidade. Emoções profundas

Pode se passar a respeitar mais o lado instintivo, sexual ou seus sentimentos 'menos aceitáveis'.

Pode ascender a vontade de aprender a se relacionar com o animal que existe dentro de si mesmo e das pessoas.

Estabelecer relações íntimas com muito cuidado, às vezes paranóia. Pode prevalecer o pensamento negativo o que o pode levar ao sofrimento e à frustração de seus relacionamentos íntimos.

Pode se chegar a ser cruel ou rigoroso com o julgamento do outro. Entretanto, se sente que é necessário agir com maestria com o lado mais cego e instintivo da existência humana.

Pode se sentir rejeição ou ser abandonado.

A sexualidade passa a ser levada muito a sério, muitas vezes querendo ter 'a atuação perfeita' e se ficar sempre um pouco inseguro. Entretanto, pode se tornar, também, muito competente neste campo.

Também é possível que se fique mais seletivo na escolha dos parceiros.

Karma
Do lado positivo:

  • uso correto do poder pessoal em funções e responsabilidades na intimidade, casamento ou sociedades.
  • na medida em que demonstra comedimento e responsabilidade na maneira de usar o poder pessoal é um período ideal para a cura psíquica e espiritual.
  • oportunidade de trabalhar a autêntica independência emocional e continência sexual, a favor do poder de cura.

 

  • Do lado negativo:*
* usa irresponsavelmente o poder pessoal, no plano emocional, sexual ou mágico, para conseguir status.
* pode ter feito um uso indevido da continência sexual ou emocional.
* irresponsabilidade no uso do poder sexual ou mágico.
* castrador, enfatizando a continência sexual e emocional.
* uso irresponsável do magnetismo sexual e poderes de acesso ao campo energético dos outros.
* medo de entregar-se.
* impotência ou frigidez.
* problemas com finanças conjuntas.
* sentimento de vingança.
* medo da morte.
* possibilidade de abuso sexual ou energético na infância.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço