Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Saúdo-vos na Luz, no amor e na paz.

Paz para todos os níveis e aspectos do seu ser. É isto que eu quero falar com vocês hoje. Tenho visto muita preocupação e ansiedade na Terra,e na atmosfera,o que é ainda mais preocupante, e o disfarce de muitas almas avançadas que caem no desânimo e na escuridão e que prejudicam a sua luz, sua vibração. Isto é motivo de preocupação para nós como é desfazer o grande trabalho que têmos realizado em seus níveis de energia que começam a diminuir. Eles então tornam-se tão eficaz em sua cura e habilidades de orientação para os outros. Vocês estão se sentindo cansado, em um nível muito interno. Alguns até adoecem com essa ansiedade. Isso precisa ser abordado, e é por isso que eu venho.

O nível de energia de ansiedade no éter se reune, crescendo formando um grande campo negativos "denso". Você esquecem que são a luz, e perdem a confiança. Digo isto porque apesar de dizer-lhes com frequência e orientá-los para limparem-se com as energias de cura, percebemos muitos cederem às energias mais baixas. Temos tentado prepará-lo para estes tempos de transição, que vocês já entraram. Nós também lhes demos muitas forças para sustentá-los completamente. Meus amigos, convido-vos a olhar para isto comigo. Talvez esta nova maneira possa ajudá-los a ver como equivocadas as suas energias se tornaram. É um simples exercício que eu lhes darei para ajudá-los a libertarem-se do manto da energia escura que muitos de vocês carregam. Venham comigo agora !!!!

Sentem-se confortavelmente, fechem os olhos
Respirem profundamente pelo nariz, profundamente
Soltem o ar através da boca
Repitam mais uma vez
Repetir uma última vez, respirar na Luz, ver, sentir,
Visualize a luz descendo profundamente dentro de você, até o seu chacra básico, na base da sua coluna
Circundando, limpando toda a energia estaganada acumulada,
E expire o ar fora pela boca lentamente,
Veja-se envolto, desde o alto de sua cabeça, por uma linda luz branca,
Veja como ela te rodeia, abrangendo-lhe, elevando-lhe mais e mais
Sinta a paz, senta a liberdade
Veja a luz se intensificar-se - brilhante, tão brilhante
Você acha que você mal consegue olhar para ela, mesmo a este nível, MAS VOCÊ PODE
Amedida que a luz se intensifica, ela começa a limpar o seu corpo mental de todos os pensamentos escuros
Qualquer problema que você tenha com alguém, coloque-a à luz intensa
Peça-lhe que seja transmutado para a Luz, ao amor, à paz.
Neste ponto,ha alguns de vocês será mostrado uma solução
Ou você poderá sentir uma "mudança" em seu campo de energia,
Você se sente tão leve agora, livre
Você sente que pode voar
Certamente você pode se você escolher
Você pode ir em qualquer lugar que você escolher com integridade
Você vê como o problema tornou-se pequeno e insignificante
Aqui não há preocupação ou ansiedade
Você está livre na Luz
O tempo não existe aqui, o amor é o único espaço, liberdade e muito amor
Um anjo vem até você agora
Dê a mão a ele, deixe-o levá-lo
Para levá-lo a uma viagem - onde seu Eu superior
sempre realiza os seus desejos
Fique em paz


Agora retorne à Luz, onde você começou.Você se sente tão em paz, seguro, você absorvideu o quociente cheio de energia Luminosa
O anjo ajudou a libertar seus fardos
Sente-se com ele, um pouco
Agora como você retornou à sua condição terrena do ser,
Lembre-se a leveza e a paz que sintiu antes
Lembre-se também o seu problema já não é tão grande
Ele pode ter sido tirado de você e transformado
Ele só pode voltar para você, se você optar por fazê-lo assim
Mas para você meu amigo, a Luz estará sempre lá, semore esperando por você.
Esperando para ajudá-lo, para elevá-lo.
Agora, devo dizer-lhes porque esse experiência foi tão boa para vocês?
Porque é a energia do plano da alma, de onde você veio.
Assim é muito familiar para você.
Você pode não se lembrar, no entanto, sua alma nunca esquece.
A Alma sabe qual é o caminho através da escuridão,só você poderá libertar-se e encontra-lo.
E assim é hora de voltar ao seu corpo terreno
Delicadamente, ligar de volta ao seu corpo
Cada vez mais conscientes
Eu lhes o meu manto de ouro para colocar ao seu redor.
Para ajudar vocês a lembrarem-se da protecção, do amor e da sabedoria superior.
Fique em paz
É a sua mente consciente, que se liga a alma, conservando-a bem apertada. Sua alma quer ser livre. Ela quer ajudá-los, para livrá-los da carga emocional que vocês seguram tão bem.
Você podem me dizer, "é o meu caminho." Digo-vos,- "não", há uma maneira melhor. É um caminho de paz e alegria. Eu mostrei-lhe como. Não é difícil, mas ele existe para todos. Todos os que escolhem ser livres. Quem optar por olhar para esta situação, seus problemas a partir de uma perspectiva mais elevada, e não de um ego com menor vibração.
Trabalhadores da Luz,de toda a humanidade - sejam conscientes. O ego lhes puxa para baixo a um lugar de sofrimento e preocupações. Não lhe dêm energia, não ofereçam os seus pensamentos, sua atenção.Fiquem longe dele. Aqueles de vocês que trabalham conosco sabem que o que eu digo é verdade. Ainda que vocês tenham esquecido. Hoje eu vou lembrá-los. Peço-lhes para renovar a sua fé, sua confiança na Luz.

É a sua luz que ajuda a muitos. Você se tornaram como um farol que brilham para que todos possam ver. Para compartilhar a sua energia com os outros, através do ensino, a cura ou simplesmente como um exemplo para os outros. É um tempo para que todos possam estar em guarda também. Elevar-se acima do plano material e de muitas armadilhas.
Poderá acontecer que muitas vezes, vocês vão precisar fazer este exercício simples. Não importa. O que importa é a liberação. A libertação de seu fardo. Digo-lhes, tragam todos os seus problemas e preocupações para o espaço de luz. Deixe-os ir. Peçam soluções para seus problemas. Ganhem uma nova perspectiva. Pois assim você verá através das ilusões que o homem criou. Você vai ver que você colocou muita energia para que isso ganhasse importancia, não é realmente tão importante, nem altera a harmonia do universo.

Talvez entender isso, é tudo que vocês precisam neste momento. Vocês precisam se soltarem e perdoarem. Seus anjos podem ajudá-los com isso também, se vocês permitirem-lhes. Alguns de vocês têm dificuldades com o perdão. Nós podemos ajudá-los com isso meu amigos.
Em primeiro lugar eu vos digo, as suas intenções devem ser de perdoar. Uma parte da sua mente consciente deve alinhar-se com o seu Eu superior. Esta orientação superior está disponível - a porta está aberta para perdoar, e deixar ir. Este é o primeiro passo - reconhecerem isso.

O segundo passo é deixar ir. Deixem ir e permitam-se que o seu Eu Superior irá guia-lo, mostrar-lhes os sentimentos de compaixão. Permita-se meu amigo.

Estas duas etapas são fáceis. Não é difícil, vocês conceguirão. A intenção sincera abre seu coração para ver uma nova perspectiva, que proporciona uma compaixão que vocês sentem. O ego, naturalmente tentar evitar que isso aconteça. Ele vai colocar os pensamentos de culpa, e condenar e arrastar para cima as ações ultrapassadas e sentimentos para justificar porque vocês não devem perdoar, porque vocês não devem avançar em paz. Assim que vocês ouvem? Que tipo de energia vocês escolhem manter?
"Pensamentos precedem a ação". Vocês desejam paz em sua vida, no seu mundo não é?
Em seguida, criem-na! Mude o seu pensamento meu amigo, e seu desejo será realizado.

Grande deslocamento de energia

Uma grande mudança energética está prestes a fornecer energias edificantes para aqueles que estão abertos ao seu conhecimento e entendimento da alma. Ela vai criar um grande final para muitos de vocês. Vocês já estão se preparando para isso. Muitos estão olhando para a suas criações inteiras, financeiras e materiais, tentando recriar um melhor caminho a seguir. Percebendo a sua verdade interior. O que é verdadeiramente é importante.

As novas energias no mês de setembro irá filtrar a sua atmosfera e abrirá os corações ao seu propósito da alma - um propósito maior. Mais ilusões serão visto por muitos mais de você. No entanto, o prazer, a alegria, a maravilha de ser simplesmente suscitará muitos canais para as energias Luminosas. Ela criará um novo despertar em suas estruturas celulares através da reprogramação de seu DNA. Isso também irá reforçar a glândula pineal para abrir mais facilmente para o transporte de partículas maiores de luz para a sua freqüência cardíaca, ativar completamente a Luz Diamante aí existe. Isso abre as vias mais elevadas de seus corpos de energia de cura.


Novos Caminhos

Meus amigos, nos próximos anos, não haverá mais poderosas mudanças energéticas , inflamando os portais mais para dentro do seus próprios corpos. Estámos em processo de tornar-mos corpos de luz, de consciência superior. Muitos se perguntam como, o se o que foi profetizado, pode vir a ser.
Minha mensagem hoje dizer-lhe como, explica resumidamente o processo para vocês, para melhorarem a sua compreensão e liberar todo o medo do que vocês chamam do desconhecido. Posso dizer-lhes, o futuro só é desconhecido para aqueles que permanecem na escuridão. Para aqueles que ouvem as nossas palavras de orientação, que abrem ao seu maior conhecimento, o caminho a seguir é conhecido, e não há medo no conhecimento.

Minhas bênçãos de Luz e paz para você

Mestre Kuthumi

uma mensagem de Kuthumi canalizado por Lynette Leckie-Clark
Terca-feira, 18 agosto, 2009 (publicado em 6 de setembro de 2009)
Fonte:http://spiritlibrary.com/spiritual-entities/kuthumi
Tradução: Hilda Barbosa - http://euescolhoaluz.blogspot.com/

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço