Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS - NOVEMBRO DE 2019.

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS

NOVEMBRO DE 2019

Olá,

Houve uma subida incrível na quantidade de pura luz da consciência entrando no planeta, e isso ainda está acontecendo agora. Todos nós estamos nos movendo numa reorientação constante dentro de nossos sentidos através dessa mudança de nossa paisagem multidimensional. Há uma falta de familiaridade revelando-se dentro dos seus sentidos, criando muitos fatores desconhecidos em sua vida, e isso é perturbador para a mente do ego.

Eu tenho trabalhado nas energias de Portais e Portas de Entrada em Grand Marais e construindo um novo nível de conexão de comunicação e comunhão com a Comunidade Universal. Alisa e eu individualmente fomos convocadas pela Comunidade Galáctica, incluindo os Pleiadianos e os Lemurianos, para nos comprometermos mais profundamente em manter as frequências da Estação Receptora Galáctica em Grand Marais.

Nós concordamos em fazer isso sem realmente ter o conceito completo do que isso significa. Deixamos ir e confiamos em outro nível ao que está prestes a se desdobrar aqui em nossa terra.

Este é realmente um momento de desapego e, ao mesmo tempo, é intenso e glorioso. Sinto-me cheia de gratidão por estar aqui para testemunhar e participar neste momento sagrado do nosso planeta. Estou sendo sustentada e apoiada ativamente em cada etapa do meu processo e tenho que continuar me deixando levar pelos desafios da vida tridimensional.

Enquanto navego por essa fase atual de transição para a próxima, simplesmente deixo ir e permaneço o mais completamente possível dentro do meu Coração, momento a momento.

Quero lembrá-lo de entrar em contato e pedir para entrar em seus sistemas de suporte que estão aqui para ajudá-lo neste momento, ativar os pré-acordos que você possui com elementos dos Reinos Superiores para obter o apoio necessário. E abra-se para receber a vastidão do seu alinhamento sagrado, que existe dentro da conexão do Reino Superior através do seu Coração.

Estes são os elementos essenciais que você precisa entender neste momento da sua transição.

Isso não significa que você tem que navegar nesta transição, nesta etapa do seu processo, sozinho.

Quero enviar meu amor e suporte a você enquanto você se move através de suas experiências, lembrando que todos nós estamos interconectados através da Consciência da Luz de Deus dentro deste nosso Universo residente.

Amor e bênçãos,

Christine

***

MENSAGEM PLEIADIANA

Amados, nós os saudamos,

Há uma intensificação da pura luz da consciência entrando no planeta, o que está criando uma poderosa mudança dentro das grades dimensionais da Terra.

O núcleo magnético energético está mudando seu pulso vibracional. Isso está criando uma desorientação constante em seus sentidos, conforme seus próprios sistemas passam por uma redefinição completa enquanto você é movido para outra fase da transmutação energética.

Todo esse processo está criando uma mudança nas Linhas de Tempo da Terra, de modo que não há familiaridade com os sentidos, criando muitos fatores desconhecidos em seu ambiente atual.

Enquanto você se aproxima do período de Ano Novo, essa desorientação se acelera conforme a rotação da Terra se alinha a um elemento dimensional diferente em relação ao Sol. O pulso do seu núcleo magnético aumentará à medida que a rotação da Terra abre para uma fase de luz vibracional de dimensão mais alta com o Sol.

Saiba que uma nova variação será aberta na Terra quando o Ano Novo nascer. Outro aspecto do ‘Novo amanhecer’ será ancorado no seu planeta. Isto é uma celebração! Esse acontecimento pode ser comparado ao nascer do Sol pela primeira vez na Terra, lançando uma luz e iluminando as áreas escurecidas do seu planeta.

O seu Coração reconhecerá essa frequência do Despertar e automaticamente se abrirá dimensionalmente em resposta a essa iluminação. Este é o seu momento de deixar ir em outro nível, permitir que o seu Coração o guie rumo à terreno não familiar.

Saiba que você não está sozinho e que este é um momento único na história do planeta Terra.

Você precisa se preparar para isso, trabalhando dentro do seu Coração e criando um forte alinhamento ancorado dentro do seu Coração, conduzindo à época sagrada do Ano Novo. Deixe ir e esteja dentro do seu Coração, construa este alinhamento momento a momento, enquanto este evento se aproxima.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-november-...
https://www.christinedayonline.com/blog/christines-message-november...
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


***
Amor e Luz, sempre!

Exibições: 627

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 9 novembro 2019 às 20:11

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 9 novembro 2019 às 18:50

Gratidão!

Amor, Paz e Luz!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 novembro 2019 às 6:47

Obrigado     AMOR,PAZ   e  LUZ      muita  gratidão  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço