Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VOZ DO ESPÍRITO ESTÁ CHAMANDO MENSAGEM ARCANJO MIGUEL Canalizado por Ronna/Escriba Sagrada outubro de 2020

Amados mestres, à medida que cada vez mais almas queridas começam a despertar para as advertências do Espírito, é o momento para uma revisão de alguns ensinamentos fundamentais da consciência expandida.

Mesmo aqueles dentre vocês que têm estado no Caminho da Ascensão por muitos anos, às vezes, precisam de um “curso de reciclagem” em alguns dos passos decisivos para se alcançar a Automestria. Esta revisão é uma etapa crítica para a humanidade e muitos estão sentindo os “sintomas da Ascensão”, que acompanham essas mudanças que alteram a vida.


Enquanto as Células de Luz da Consciência Divina se infiltram cada vez mais profundamente na estrutura física, as membranas de Luz que envolvem o DNA começam a se dissipar. Como parte desta experiência subuniversal, isso foi programado no modelo do Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon de modo que a ativação dos filamentos do DNA ocorresse duas de cada vez.

Os filamentos do DNA estão sintonizados com níveis dimensionais diferentes. As duas faixas que estão agora disponíveis e ativas no recipiente físico, estão sintonizadas com os níveis da primeira, da segunda e da terceira dimensões.
Conforme já dissemos anteriormente, à medida que vocês mergulhavam na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, os filamentos do DNA foram encapsulados em membranas de Luz e colocados em reserva até o momento em que estivessem prontos para começar sua jornada de volta às dimensões superiores de Luz.

PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DIMENSÕES: DUAS FAIXAS DE DNA

QUARTA E QUINTA DIMENSÕES: QUATRO FAIXAS DE DNA

SEXTA E SÉTIMA DIMENSÕES: SEIS FAIXAS DE DNA

OITAVA E NONA DIMENSÕES: OITO FAIXAS DE DNA

DÉCIMA E DÉCIMA PRIMEIRA DIMENSÕES: DEZ FAIXAS DE DNA

DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO: DOZE FAIXAS DE DNA

Para uma maior clareza e a fim de ajudar na compreensão da sequência da integração do Eu Superior/Superalma, vamos atribuir números a cada Faceta do Eu Superior.

Vocês nasceram com uma Faceta do seu Eu Divino encerrada em uma Esfera de Luz que foi guardada em seu Coração Sagrado.

Codificadas no DNA, em seu campo áurico e nos Átomos-semente de Memória do Fogo Branco, por todo o seu corpo, estavam as frequências que vocês iriam experimentar nas etapas iniciais de sua vida. O Eu da Alma número Um, que vamos chamar de Superalma, que passou a residir em seu chacra Estrela da Alma, oitavo chacra, no momento do nascimento.

Se o chacra cardíaco permanecer aberto, gradativamente, ao longo do tempo, essas Facetas de sua Alma, de dimensão superior, iluminam-nos abundantemente e irradiam as suas refinadas frequências de Luz em seu sistema de chacras e no seu campo áurico.

Se tudo seguir conforme planejado, e o chacra cardíaco permanecer aberto e imaculado, em algum momento em seus primeiros anos de vida, vocês começam a despertar para as advertências, sussurros do seu Eu da Alma (por volta dos sete anos de idade) e inicia-se um processo de fusão Alma/personalidade. Vamos chamar isso de Eu da Alma número Dois.

Quando a integração dessa Faceta da sua consciência superior estiver concluída, no momento apropriado, seu Eu da Alma número Três (por volta dos doze anos de idade), a próxima Centelha mais avançada do seu Ser multidimensional desce para a posição do seu oitavo chacra. Torna-se a consciência da sua Superalma que ilumina abundantemente sua expressão física, mental e emocional.

Esse processo será repetido reiteradas vezes, em intervalos regulares, predeterminados, ao longo desta existência física, até vocês alcançarem os meados dos sessenta anos ou o início da sétima década de vida.

Se o centro do Coração Sagrado não tiver sido aberto ativamente até esse momento, o Eu Superior da Superalma não enviará as Células do Átomo-semente de Memória da consciência superior para despertá-los. Vocês fariam a transição desta experiência de vida sem nunca acessar a plena medida dessa dádiva inestimável da Consciência Cósmica Divina aí armazenada.

Quando começaram sua aventura para os domínios físicos da materialidade, vocês lentamente construíram uma vestimenta de carne em torno do seu Corpo de Luz brilhante e cristalino. Uma Esfera de Luz foi colocada na região posterior do corpo, atrás do coração físico. Essa Esfera de Luz, que seria denominada de Coração Sagrado, tornou-se o lar da sua Alma/Eu Superior, e a Célula Divina do Núcleo Diamantino também foi colocada nessa Câmara Sagrada.

As qualidades, atributos e virtudes dos sete Raios da Consciência Divina também foram colocados nas Esferas de Luz. Essas esferas, conhecidas como chacras, foram projetadas para girar a uma alta velocidade, o que as fazia parecer cones de luz giratórios, que se irradiavam pela frente e por trás do corpo físico.

Agora, vocês se esforçam para reverter o processo, enquanto buscam eliminar todas as frequências dissonantes que vocês criaram, ao longo dos tempos, purificando assim os seus sistemas inferiores de quatro corpos: físico, mental, emocional e astral, para que possam superar suas limitações biológicas.

Vocês devem deixar de ter uma atitude autocentrada, baseada no corpo de desejo egoico; todavia, isso não ocorre até que estejam bem no caminho da Ascensão. Lembrem-se, já lhes dissemos, existe uma virtude no “egoísmo” ou um período de intensa absorção em si mesmos, quando vocês estão se empenhando em curar e equilibrar seus corpos físico, emocional e mental.

Essa preparação e refinamento do seu veículo físico é um passo importante para cada nível mais elevado da infusão de Luz. Caso contrário, seria como inserir um plugue elétrico de 110 volts em uma tomada de 220 volts. Isso resultaria em um choque instantâneo e muito provavelmente na destruição do aparelho (recipiente físico).

É extremamente importante que vocês se concentrem em refinar os sete chacras de sua forma física, criando e ativando assim seu Pilar de Luz que segue o caminho – em frente – da coluna vertebral.

Esse Pilar de Luz deve restabelecer a sua conexão com o Núcleo do Coração da Terra e com a sua Estrela Tetraédrica, a Estrela da Alma, que está entre 20 e 20 centímetros acima do topo da sua cabeça. Quando isso for realizado, vocês obterão, gradativamente, acesso aos cinco Raios mais elevados da Luz do Criador, que os ajudarão na conclusão do seu Projeto Divino para esta específica Rodada de Evolução.

Devemos explicar, no entanto, que durante sua jornada de volta às dimensões superiores, vocês serão instados a aceitar muitas missões especiais, que normalmente vão concordar, visto que foi assim que o projeto da Ascensão foi concebido.

Sempre buscarão voltar à plenitude de sua Consciência Divina, mas também vão manter um desejo ardente de servir de alguma forma; porque no fundo do seu coração existe um Átomo-semente de Memória que pulsa com puro amor e um desejo inato de servir.

Ordenou-se que muitas Facetas ou Centelhas do reino angélico, e de outros grandes Seres de Luz, encarnassem na Terra e seguissem o caminho dos humanos. Os portais de iniciação foram abertos e permaneceram assim ao longo das Eras. Contudo, no passado, somente algumas Almas corajosas conseguiram passar pelo portal da iluminação e conquistaram a Automestria.

Desenvolve-se a percepção consciente por meio das etapas gradativas do despertar e da compreensão dos conceitos mais complexos e refinados. Enquanto progridem, vocês vão, aos poucos, obtendo acesso aos níveis dimensionais cada vez mais elevados da consciência, durante suas viagens noturnas no Corpo Astral.

São levados para salões de aprendizado, e, finalmente, para salões da sabedoria. Com o tempo, cada buscador da Luz irá reunir-se com os Grupos de Servidores do Mundo que inspiram e irradiam ondas de Partículas Adamantinas da Luz do Criador que serão utilizadas para o bem maior.

Em que momento saberão quando vocês são elegíveis para se reunir com os membros do seu Grupo de Almas na Pirâmide dos Servidores do Mundo?

Serão automaticamente levados para lá quando a sua Canção da Alma entrar em ressonância com a quarta dimensão média e acima. Irão para lá quando tiverem equilibrado 51% do seu carma e estiverem realmente fazendo esforços para controlar sua natureza emocional. Irão para lá quando começarem a ver o melhor nas pessoas que os cercam e quando estiverem se esforçando para deixar o julgamento, enquanto aprendem a observar a vida e o mundo por meio dos olhos filtrados pela compaixão.

Permitam-nos explicar a configuração da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Imaginem uma gigantesca pirâmide de cristal na quinta dimensão, com a cúspide e o cristal biterminado estendendo-se até o primeiro nível da sexta dimensão. Dentro desse maravilhoso edifício estão os níveis graduados dos padrões de frequência da quinta dimensão e da sexta dimensão inferior.

Há milhares de pirâmides menores, cada uma ressoando em frequências de Luz particulares e harmônicas. Podem comparar essas pirâmides a pequenas cidades de Luz. Quando chegar o momento em que vocês estiverem qualificados para se reunir com o grupo dos Servidores do Mundo, serão levados para a pirâmide de Luz que estiver sintonizada com os seus padrões vibratórios específicos.

À medida que avançarem na ressonância da Luz, vocês avançarão para as estações de Luz cada vez mais elevadas dentro da Pirâmide do Servidor do Mundo. Isso também faz parte do processo de Ascensão.

O olhar focado da humanidade está sendo elevado do pântano sufocante da existência terrena para o horizonte longínquo do futuro. O desejo de riquezas materiais está sendo substituído por um anseio pela Consciência da Alma.

Os Servidores do Mundo serão mantidos juntos por uma forte conexão de Alma: a recordação de um juramento solene de servir à humanidade, com um objetivo comum de ascensionar na consciência.

O Projeto Divino para este Subuniverso foi criado como uma experiência de doze dimensões. Existem outros Subuniversos que foram criados para experimentar um número maior de dimensões e alguns outros, com número menor de dimensões.

A Terra, e o sistema solar do qual faz parte, estão no processo de reintegração de todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios da Consciência Divina, a fim de serem elegíveis para se reunirem ao próximo Plano Divino para a expansão deste Subuniverso.

Com o tempo, a evolução da consciência é seguida por etapas da evolução no recipiente físico. A forma sempre segue o pensamento.

O corpo humano está sendo preparado para receber as frequências mais elevadas da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas da Luz do Fogo Sagrado. Vocês devem evoluir de um modo passivo de Ser para um Estado de Ser recém-refinado, como um Portador de Luz expansivo e orientado para a ação, se quiserem se tornar um MESTRE DE LUZ COCRIATIVO.

À medida que se interiorizam e alcançam os conceitos e as informações de frequência mais elevada, vocês automaticamente começarão a retirar-se do plano astral, o sistema de crença da consciência coletiva.

Sob o ponto de vista espiritual, a evolução significa uma sensibilidade constante e cada vez maior às frequências vibratórias e uma capacidade de integrar mais da Essência do Criador. Isso resulta em maior iluminação e em uma natureza mais compassiva.

A intuição de uma pessoa inteligente e desperta leva a uma compreensão maior do Plano Divino para a humanidade e o papel que ele ou ela deve desempenhar. A inteligência focalizada é necessária para acessar com sucesso a quinta dimensão, e, em seguida, para se conectar ao vasto depósito de sabedoria e capacidades avançadas disponíveis.

A meditação e uma forte consciência da Alma abrem o portal à revelação cósmica.

Quando necessário, informações apropriadas e expandidas serão sempre proporcionadas ao aspirante no Caminho da Luz. O próximo passo e a ação necessária serão sempre revelados, um nível de cada vez. Pensem na comunicação telepática com os Seres dos Reinos Superiores como a recepção de Átomos-semente de Memória de pensamento e informação.

Devem praticar o aperfeiçoamento da capacidade de criar um quadro vívido de suas ideias e de as manter por tempo suficiente até que se registrem em seu cérebro e nos Éteres.

Lembrem-se, a energia segue o pensamento.

A Luz é tanto energia quanto matéria. A eletrificação ou conversão da matéria/energia acontece quando a energia é processada através de uma Pirâmide de Luz. Conforme a mente humana alcança os Seres Iluminados dos reinos superiores, isso resulta em uma conversão da energia.

De modo gradativo, a utilização dessas técnicas avançadas e o aperfeiçoamento delas os libertam das leis da entropia e da decadência, para que vocês possam começar lentamente o processo de rejuvenescimento.

Vocês estão também gradativamente passando de um tipo de visibilidade para um estado mais avançado. Vocês irão mais além do espectro ultravioleta de cor e luz, para os muitos espectros eletromagnéticos de Luz de frequência mais elevada. Ademais, vocês estão sendo preparados para trabalhar em muitos níveis de inteligência.

Não podem escapar dos fluxos de energia que estão bombardeando constantemente a Terra e a humanidade. A energia vivificante dos grandes Raios se irradia do nosso Deus Pai/Mãe, via o Grande Sol Central deste Universo, através das miríades de sóis dos Subuniversos, galáxias e sistemas solares.

Há também frequências especializadas de energia cósmica, que pulsa em todo este Subuniverso, originárias de muitas constelações e de outros sistemas solares – assim como o pulso e o batimento cardíaco da sua Mãe Terra, que tem uma influência direta sobre todos os seres vivos.

Muitas das forças cósmicas de frequências dimensionais superiores são benéficas, sustentando e aprimorando a vida, enquanto as de frequências inferiores e dissonantes, da terceira/quarta dimensões, são prejudiciais e limitantes.

Cada Alma determina a qual multiplicidade de frequência reagirá por meio da Assinatura Energética. Ao fazer isso, criam o seu Céu na Terra pessoal ou o seu inferno privado.

O cérebro é um órgão magnífico que contém um vasto número de “Códigos de Vida da Consciência ou Átomo-semente de Memória”. A maior parte do seu potencial de gênio foi armazenada nos níveis dimensionais superiores de sua Mente Sagrada, que está localizada na parte posterior da cabeça, perto do chacra coronário.

A Canção da Alma contém as frequências que os ajudarão a acessar esse rico depósito de conhecimento. Cada oitava de aceleração de frequência lhes dá acesso para um nível mais elevado da Consciência Divina. O cérebro e a mente detêm as chaves da mestria e da iluminação.

Queridos corações, lembrem-se, se estiverem apenas concentrados em sua Ascensão pessoal, vocês estão interpretando mal as nossas mensagens. À medida que trilham a estrada que leva à iluminação, vocês devem estender a mão e tocar os corações dos outros por meio de suas palavras, ações e obras. O verdadeiro discípulo no Caminho leva uma vida de serviço.

Um sinalizador do caminho, na Senda, gradativamente vai além dos deveres e das responsabilidades da família física à medida que a sua consciência, sabedoria e Luz se ampliam. Aos poucos, a influência do aspirante se expande e sua oportunidade de se tornar um verdadeiro sinalizador do caminho aumenta.

É preciso um esforço constante e deliberado para domesticar o ego e para obter o conhecimento e a perícia necessários a fim de se tornar um Servidor do Mundo. Devem ser exemplos notáveis e ter a capacidade de empolgar e estimular o desejo de sabedoria espiritual a fim de servir à humanidade como uma Luz orientadora.

Meus corajosos amigos, sabemos como é se deliciar com a perfeição do Amor/Luz do Criador. Vocês estão apenas começando a compreender. Seu anseio interior ficará mais forte e mais convincente à medida que se elevar cada vez mais alto para os reinos iluminados da existência.

No princípio, estávamos em perfeito relacionamento e finamente sintonizados uns com os outros. Juntos estamos lenta, porém seguramente, retornando a esse belo estado de unidade.

Eu Sou para sempre seu amigo e companheiro constante.

EU SOU Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao/channel/

Exibições: 1079

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 outubro 2020 às 18:41

 Gratidão Arcanjo Miguel pela vossa mensagem de sabedoria e luz.

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 5 outubro 2020 às 22:33

Gratidão !

Comentário de João em 4 outubro 2020 às 10:58

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 outubro 2020 às 6:53

Muita   gratidão   ao  ARCANJO MIGUEL sempre   com  LUZ,PAZ e AMOR  para todos   Obrigado !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 outubro 2020 às 5:36
Muito grata pela partilha e muito grata ao Arcanjo Miguel, que é sempre meu companheiro.
Comentário de marcos cavalcanti romero em 4 outubro 2020 às 0:33

Anjos de LUZ,

Sejam Abençoados.

LUZ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço