Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESCANEANDO O FUTURO. Por Owen K. Waters 1º de Novembro de 2020.

ESCANEANDO O FUTURO


ESCANEANDO O FUTURO
Por Owen K. Waters
1º de Novembro de 2020

Uma das grandes vantagens da meditação regular é que ela aumenta o seu sentido da intuição.

Quanto mais você pratica a meditação, mais você ganha insights em cada aspecto de sua vida. Os insights podem se relacionar com os eventos presentes ou passados, levando a uma maior compreensão do caminho da sua vida, ou eles podem se relacionar com eventos futuros.

Os Insights sobre eventos futuros podem ser um desafio de quatro maneiras:

1 – O futuro não é fixo.

Até que você o experiencie, o futuro permanece como um leque de possibilidades, com um cenário “mais provável”, com base no que detém mais energia.


2 – Ver o futuro pode mudar o resultado.

Mesmo uma visão 100% precisa do cenário mais provável, irá desencadear perguntas sobre se você quer que o cenário se manifeste, e esta mudança pode influenciar o resultado. Isto pode dar a ilusão de imprecisão na previsão inicial.


3 – Impressões internas entram em sua consciência através de sua imaginação.

Entretanto, uma imaginação fértil pode criar imagens por si só, quase por puro entretenimento.

Impressões verdadeiras de um evento futuro chegam enquanto você está em um estado meditativo, ou, às vezes, durante a execução de uma tarefa monótona, tal como a condução de um carro a uma velocidade constante. Eles não disparam com a grande energia de uma imaginação dramática. Eles deslizam em silêncio e têm que ser examinados e desvendados para ver o que cada impressão contém.


4 – Quando você, inicialmente, começar a escanear o futuro, suas previsões serão menos precisas do que elas se tornarão mais tarde, após a prática constante.

Às vezes, a falta de autoestima pode ser uma barreira para o desenvolvimento de suas habilidades inatas. Neste caso, você precisa estar consciente de que todos são tudo o que o Ser Infinito é.

O Universo é holográfico por projeto, o que significa que enquanto os muitos compõem o Um, o Um está também refletido em cada um dos muitos. Assim, cada pessoa, cada centelha do Ser Infinito, contém todas as qualidades do Ser Infinito.

A falta de autoestima, portanto, é somente um traço da personalidade e não um reflexo do verdadeiro eu.

Você tem um sentido perfeito da intuição ou insight, apenas à espera de ser desenvolvido. Uma das marcas da mudança global para a consciência superior é que, a cada ano que passa, mais e mais pessoas desenvolverão mais e mais as suas capacidades internas.

Enquanto você estiver praticando as suas capacidades intuitivas, é uma boa ideia fazer anotações para uma consulta posterior. Os insights chegam à sua consciência enquanto você está em um estado meditativo alterado, assim a sua memória se dissipa rapidamente, assim como a memória dos seus sonhos. Se você mantiver anotações e, então, relê-las semanas ou meses mais tarde, ficará surpreendido de quantos destes insights foram precisos.

Algumas vezes, você verá também como os insights sobre cenários menos desejáveis o levaram a tomar uma decisão de orientar a sua vida para uma direção diferente. Quando confrontado com decisões sobre que direção tomar, o melhor barômetro é sempre a sua maior alegria.

Pergunte-se: “Qual cenário representaria a minha maior alegria?”

Quando você segue a sua maior alegria, está seguindo o caminho através da vida que está mais alinhado com a sua verdadeira essência – a sua alma ou eu interior.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

*****
Gratidão!!!
Amor e Luz!

Exibições: 434

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 2 novembro 2020 às 14:13

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 novembro 2020 às 8:50

Muita  LUZ,PAZ e  AMOR  para todos ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço