Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(Fonte: Vlog 251, Patrícia Cota-Robles, 27-12-2021)

Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Acabamos de completar o Processo de Purificação mais poderoso que a Terra já vivenciou. A Companhia do Céu confirmou que as matrizes para os paradigmas obsoletos do passado, que eram baseados na consciência modificada de separação e dualidade, foram desmanteladas e não são mais viáveis. Isto significa que, por maior que seja o esforço despendido por aqueles que ainda estão lutando desesperadamente para manter sua capacidade de oprimir, manipular e controlar as massas da Humanidade, eles falharão. Não existe mais nenhuma matriz ou estrutura fundamental que esteja vibrando na frequência discordante necessária para sustentar essas intenções horríveis e egocêntricas.

Através dos eventos que foram cocriados pelo esforço unificado de Trabalhadores da Luz encarnados e a Companhia do Céu, desde o nascimento desta nova década em 2020, Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela agora ascenderam à frequência vibratória que transcende qualquer possibilidade de recriar aqueles paradigmas grosseiramente modificados. 

Sei que, ao observarmos as aparências no mundo exterior, pode nos parecer que as coisas não mudaram tão dramaticamente quanto esperávamos que mudassem. Mas esta é uma ilusão temporária. Lembrem-se que somos seres multidimensionais funcionando em diversos planos de consciência simultaneamente. As mudanças que estamos cocriando são formadas primeiro no reino da causa, onde tudo começa. Em seguida, são magnetizadas, através de várias dimensões de consciência, para o plano físico da Terra, que é conhecido como “o mundo dos efeitos”. Embora pensemos no plano físico como sendo muito real, ele é o menos real de todos os planos de consciência nos quais habitamos. E é a última dimensão a refletir as mudanças que cocriamos. 

A Companhia do Céu nos garantiu que a etapa final do desmantelamento dos paradigmas obsoletos de separação e dualidade do nosso passado foi divina e vitoriosamente realizada nos Reinos da Causa, durante os 40 dias do Processo de Purificação que vivenciamos nas semanas finais de 2021. Agora, dia a dia, veremos evidências de que isso está se manifestando tangivelmente, de diversas formas, neste planeta. Portanto, preste atenção! O sucesso deste aspecto crítico do Plano Divino abriu caminho para os eventos transformadores que a Humanidade Desperta cocriará com a Companhia do Céu durante o Novo Ano, 2022.  

Nosso Deus/Pai/Mãe e as Legiões de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada estão revelando que, agora, Toda a Vida em evolução neste planeta está vibrando em uma frequência que sustentará os padrões de perfeição mais elevados do Novo Plano de Contingência da Terra. Estes padrões acelerarão significativamente a Transfiguração da Humanidade, e serão liberados nos estratos mental e emocional da Mãe Terra ao gerarmos o Novo Ano, 2022. Isto permitirá que a Humanidade acesse esses padrões gloriosos, intuitivamente e com facilidade, em nosso coração e mente consciente. 

Agora que as matrizes para os paradigmas obsoletos foram desmanteladas, e aquelas almas mal qualificadas ou mal orientadas, que ainda estão lutando com tanta tenacidade para conservar seu poder abusivo, perderam a capacidade de manter a coletividade Humana presa nas suas garras enganosas, o caminho foi aberto para o primeiro passo importante do Novo Plano de Contingência. A primeira etapa do Plano Divino para 2022 envolve uma troca geracional da guarda. A influência da velha guarda e dos poderes constituídos, que são responsáveis pela catastrófica degradação da Mãe Terra, Humanidade e Reino Elemental, será substituída por uma Nova Geração, que foi preparada especificamente para ser Administradora da Terra, enquanto ela se cura e se transfigura na Perfeição da Nova Terra. 

Para iniciar esta faceta do Plano Divino para 2022, a Companhia do Céu está compartilhando conosco, mais uma vez, que devido aos eventos ocorridos durante a Convergência Harmônica em agosto de 1987, os Filhos e Filhas de Deus, que encarnaram na Terra a partir daquele momento, nasceram livres de carma. Isto graças ao fato de que, durante aquele evento global, a Terra e Toda Sua Vida foram retiradas da Roda do Carma pelos poderosos Elohim, retornando ao nosso lugar de direito na Espiral da Evolução. Era aí que estávamos antes da nossa Queda da Graça, e onde a Humanidade e a Mãe Terra certamente teriam que estar, a fim de poder passar pela Mudança das Eras que ocorreu no Solstício de dezembro de 2012.

A grande maioria dos Filhos e Filhas de Deus que nasceram a partir da Convergência Harmônica de 1987 são conhecidos como “Santos Inocentes”. Estas são almas que ainda não tinham iniciado sua jornada evolutiva na Terra quando nós tragicamente caímos da Espiral da Evolução e entramos na Roda do Carma. Quando isto aconteceu, nosso Deus/Pai/Mãe emitiu um Decreto Cósmico para proteger essas almas novas de ficarem presas na Roda do Carma, que a Humanidade inadvertidamente criou, quando caímos no abismo da separação e dualidade. 

Nosso Deus/Pai/Mãe orientou Alpha e Ômega – Logos Solar do nosso Sol Central – a impedir que os Santos Inocentes encarnassem na Terra, até que a Humanidade fosse capaz de transcender a Roda do Carma e levar Mãe Terra de volta à Espiral da Evolução, onde ela sempre deveria ter permanecido. Alpha e Ômega atenderam a esse pedido. Desde aquele tempo, há éons, os Santos Inocentes ficaram estudando e evoluindo nos Templos do Cinturão Eletrônico ao redor do Sol Central, aguardando o momento em que lhes fosse permitido encarnar na Terra. 

Isto demorou muito mais do que qualquer um poderia imaginar e, como resultado, as almas que nasceram depois de 1987 estavam muito mais evoluídas do que o resto de nós éramos quando encarnamos na Terra pela primeira vez, milhares de vidas atrás. Enquanto esperavam nos Planos Internos, esses preciosos Filhos e Filhas de Deus foram treinados especificamente para estar plenamente capacitados a ajudar a Terra e Toda Sua Vida a transcender a dor e o sofrimento da Velha Terra, quando encarnassem no plano físico. Este treinamento foi transferido por suas Presenças Eu Sou para Códigos de Consciência exclusivos, que foram impressos no DNA de cada um deles. A Intenção Divina dos Códigos de Consciência era proporcionar a essas almas iluminadas, quando encarnassem, fácil acesso ao Conhecimento Sagrado que elas acumularam enquanto estavam aguardando nos Templos dos Planos Internos.

Para que a Presença Eu Sou pudesse ativar os Códigos de Consciência no DNA destas almas, quando estivessem encarnadas na Terra, elas primeiro tiveram que transcender as frequências densas, baseados em carbono, dos seus corpos terrenos da 3ª e 4ª dimensões. Só então, elas seriam capazes de elevar sua consciência acima da negatividade da velha Terra, e se integrar nas frequências mais altas dos seus Corpos de Luz Solar de base Cristalina da 5ª Dimensão, onde existe o DNA com seus Códigos de Consciência.

Em 2018, através dos esforços unificados de Céu e Terra, estes Filhos e Filhas de Deus atingiram a frequência vibratória em seus corpos terrenos que possibilitou o espaço sagrado para a ativação dos seus Códigos de Consciência. A partir daquele momento, a Presença Eu Sou de cada uma dessas almas vem preparando-a, de forma única, para a faceta do Plano Divino que será iniciada agora, em 2022.

Quando observamos objetivamente todos os jovens que nasceram na Terra depois de 1987, fica claro que nem todos estão refletindo o estado iluminado de consciência que, segundo nos contou a Companhia do Céu, está pulsando em seus Códigos de Consciência recém ativados. Infelizmente, alguns deles se enredaram nas armadilhas da velha guarda. E estão sendo usados como peões, exatamente como as massas da Humanidade foram usadas durante eras. Essas almas foram manipuladas para perpetuar medo, ódio, ambição, corrupção, violência e todo tipo de padrões modificados, relacionados com separação e dualidade. 

Mas, agora, tudo mudou! Existem, literalmente, bilhões de almas que nasceram na Terra depois de 1987. Elas encarnaram em todos os países e em todas as condições e situações existentes no mundo. Os Seres de Luz disseram que o número de almas enredadas e presas pela velha guarda é, na verdade, uma fração minúscula dos bilhões que agora estão de prontidão para assumir seus lugares como líderes transformacionais. Isto é verdade, quer essas almas já estejam cientes disso ou não, em um nível consciente.

Em 2022, essas almas preciosas começarão a passar para o primeiro plano, a se destacar no mundo todo, trazendo consigo soluções inovadoras e baseadas no coração, à medida que substituem a velha guarda e os paradigmas obsoletos que foram desmantelados agora. Aos poucos, elas assumirão a liderança de TODAS as diversas estruturas sociais existentes na Terra. E desenvolverão NOVAS estruturas sociais, que aprimorarão a qualidade de vida para toda a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra. 

Nós que temos consciência do Plano Divino para 2022, estamos sendo solicitados a manter essas almas preciosas – Filhos e Filhas de Deus – em um campo de força invencível de Proteção Infinita de Deus, para que agora possam cumprir sua Missão Divina como Administradores da Terra, sem interferência da velha guarda que continua se debatendo. 

O resto de nós ainda é vitalmente importante para o Processo de Ascensão da Mãe Terra. Estamos sendo solicitados a redobrar nosso Trabalho de Luz, que ajudará imensamente no cumprimento desta faceta do Plano Divino, e na manifestação tangível dos padrões de perfeição baseados no coração para a Nova Terra. 

Nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu nos guiarão passo a passo ao longo de 2022. Portanto, preste atenção, e você testemunhará o início da mudança geracional da guarda. Esta troca afetará, da forma mais positiva e transformadora, todas as partes da vida que pertençam ou estejam servindo à Mãe Terra neste momento. 

Deus o abençoe, Querido. Desejo-lhe um Ano Novo glorioso e divinamente vitorioso! 

Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org  

Tradução de Vera Corrêa

Exibições: 653

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 janeiro 2022 às 11:17

Obrigada pelas informações e ensinamentos dessas transformações que 

ajudarão a coroar a NOVA TERRA.

Deus permita que  o Ser humano vibre na energia e na frequência da

Nova Terra, nos parâmetros e na vontade Suprema do Criador.

Gratidão!!

Comentário de Celia em 2 janeiro 2022 às 22:49

"Estamos sendo solicitados a redobrar nosso Trabalho de Luz, que ajudará imensamente no cumprimento desta faceta do Plano Divino, e na manifestação tangível dos padrões de perfeição baseados no coração para a Nova Terra." 

Gratidão!! Paz e Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 janeiro 2022 às 8:01

Gratidão   LUZ,PAZ  e AMOR  para  todos   , OBRIGADO   .  FELIZ  2022 .......

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 31 dezembro 2021 às 20:06

Gratidão sempre.

Bem-vindo 2022

Paz, amor e Luz!

Namastê

Comentário de alcebiades silva santos feital em 31 dezembro 2021 às 17:05

Foi interessante eu tomar conhecimento destas transformações que estarão transformando o mundo a partir de 2022.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço