Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2022 Por Jennifer Hoffman 4 de Fevereiro de 2022

O que você achou da energia de janeiro?

Certamente saiu com uma chama ardente de mais de 100 erupções solares na semana passada, acendendo a centelha do despertar. Se as energias da alegria e da liberdade o estão chamando agora, é o momento de respondê-las.


Mercúrio segue direto nesta semana, após seu retrógrado de 3 semanas, que tem sido mais difícil e desafiador do que no passado. Agora nos preparamos para o retorno de Plutão nos EUA em 22 de Fevereiro, mas lembre-se que este não é um fenômeno dos EUA, o mundo está tendo um retorno de Plutão.

Nas Previsões de 2022, escrevi que o tema energético da Auto Ideação nos encorajaria a buscar pastagens mais verdes, encontrar maneiras de resplandecer a nossa luz mais intensamente, estarmos abertos a novos potenciais e eliminarmos as limitações que acreditamos estar entre nós, tornando-nos Mestres Empoderados.

Esse caminho se abre em Fevereiro.
Você está pronto para mais alegria e liberdade em sua vida?
Com certeza estou e podemos começar este novo projeto neste mês.

Janeiro passou muito rápido e foi um mês muito agitado. Você pode não ter sentido que havia muita coisa acontecendo, mas precisamos considerar o que está acontecendo energeticamente, a atividade abaixo da superfície de nossa consciência, cujos resultados não são imediatamente óbvios para nós, mas que estão criando poderosas correntes ocultas para transformação.

Durante os últimos dias de Janeiro, o Sol esteve muito ativo com dezenas de explosões solares em erupção, enviando-nos raios brilhantes de encorajamento e a energia de elevada vibração que fortalecerá o enorme potencial de Fevereiro para o despertar, a transformação e a reconstituição. É também o Ano Novo Chinês e inauguramos o ano do Tigre, um mascote muito apropriado para este mês.

Fevereiro abriu com uma nova lua poderosa em 1º de Fevereiro e apresenta todos os planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, em Capricórnio, que abrigou Plutão desde 2008. Escrevi sobre a interação entre estes planetas e Plutão desde Outubro de 2021 porque é uma metáfora muito poderosa para o que está acontecendo no mundo. É realmente um momento de “poder para o povo” e uma mudança no equilíbrio de poder da tirania global para a solidariedade global pela liberdade e justiça.

Se você assistiu ao comboio do Canadá com mais de 50.000 guerreiros na estrada em seus majestosos caminhões, atravessando o país para protestar na capital, é realmente um espetáculo para ser visto. E isso está sendo ecoado em todo o mundo.

Estamos assistindo o paradigma da 3D do controle, domínio, poder, competição, separação, desconexão e tirania se dissolvendo para ser substituído pelas energias da 5D de comunidade, conexão, colaboração, cooperação e criatividade. Não deixe que o empurrão das agendas mais sombrias contra essa força da luz o intimide.

A lua nova de 1º de Fevereiro destaca essa energia da 5D e está em Aquário, que é o signo que rege a integração da 5D. Também está aspectando Saturno e Urano, que regem Aquário. Eu acho que isso é um incentivo da 5D, não é? É interessante notar que há muita interação da comunidade acontecendo em todo o mundo e um dos aspectos de Aquário é a comunidade.

Eu disse que a Ascensão 2.0 começou em Janeiro com o retorno dos nodos lunares ao eixo Touro/Escorpião, onde estavam em 2003. E adivinhe, a lua nova de 1º de Fevereiro de 2003 também estava aos 12º de Aquário, exatamente onde está em 1º de fevereiro de 2022.

E lembre-se de que temos uma energia de despertar espiritual acontecendo o ano todo, com a conjunção Júpiter/Netuno que será exata em Abril e esta será a única conjunção exata, mas a energia dura o ano todo. A última vez que esse aspecto aconteceu foi o nascimento do movimento espiritual em meados da década de 1850.

Agora vamos ver o nascimento do movimento de energia e a transição para a congruência energética, onde temos uma integração perfeita do humano e divino, espiritual e material. Esta é a manifestação de nossa jornada da ascensão, a integração da energia da 5D no paradigma da 3D.

Como sempre digo, é uma integração, não uma aquisição. Não estamos destruindo a terra para que o céu possa assumir, estamos integrando a energia espiritual no mundo material, desintegrando a energia severa do paradigma da 3D que é regida pela competição, corrupção e controle, para que possamos integrar as energias da 5D da comunidade, colaboração, cooperação, conexão e criatividade.

O grande evento de Fevereiro é o retorno de Plutão nos EUA, que é exato em 22 de Fevereiro de 2022. Lembre-se de que este é um retorno global de Plutão, não está acontecendo apenas nos EUA. O que aconteceu de 1762 a 1778, quando Plutão esteve anteriormente em Capricórnio, foi uma mudança social global que inaugurou o conceito de soberania individual, direitos individuais, a abolição das monarquias e o estabelecimento da independência nacional.

Agora estamos nos movendo para a soberania energética, a abolição do controle e interesses próprios, a remoção da tirania e a sinergia dos mundos espiritual e material, trabalhando em harmonia divina.

Qual é a força motriz por trás das ações atuais contra nós? O controle de nossa energia, a imposição da inteligência artificial, a ‘internet das coisas’, o bio hacking humano (Trata-se de uma técnica que usa tanto a tecnologia quanto a biologia para formar humanos capazes de elevar seu desempenho corporal ao nível máximo. ... Estes biohackers, conhecidos como grinders, usam a tecnologia e a ciência para conquistarem uma espécie de super poder, que antes eram vistos somente em filmes) (uma frase que diz tudo) e a captura do espírito humano. Esta é a agenda, faça sua própria pesquisa.

Haverá 3 aspectos para o retorno com os retrógrados anuais de Plutão, os outros dois serão em Julho e em Dezembro.

A lua cheia de Fevereiro no dia 16 é outra explosão de energia, pois está no mesmo grau do grande eclipse americano de Agosto de 2017.

Mercúrio finalmente termina suas três semanas de retrógrado e segue direto em 4 de Fevereiro. Este foi um retrocesso difícil para muitas pessoas, e não ajudou que Vênus também estivesse retrógrado por seis semanas. Mas estes retrógrados os mantiveram em território de Capricórnio, onde se juntaram a Marte na última semana de Janeiro.

Imagine Batman, Robin e a Mulher Maravilha vindo em nosso socorro, os cruzados de capa na batalha pela verdade e justiça e nos capacitando a levantar as nossas espadas de luz contra a escuridão. É David contra Golias, a pequena pessoa contra o valentão gigante que deveria ser invencível. Você sabe quem ganhou (dica: foi David).

Se tem parecido muito sombrio nos últimos anos, é porque elevamos tanto a vibração da grade terrestre que a lacuna de energia entre a escuridão e a luz agora é óbvia para quase todos. Temos que passar algum tempo na escuridão para aprender a apreciar a luz, mas até que estejamos cientes da luz, não sabemos que estamos na escuridão.

Muitas pessoas se referem a este despertar e veem a luz como um "momento da pílula vermelha". É um despertar bastante rude para muitas pessoas, pois elas precisam reavaliar suas crenças para permitir as muitas novas verdades que estão sendo reveladas.

Os temas de liberdade e autoconsciência de Fevereiro são um alívio bem-vindo da opressão dos últimos dois anos, mas este é um movimento de transformação, não uma simples mudança.

Devemos nos transformar, nossos hábitos energéticos, nossas crenças e nossas ações, para sairmos dos papéis de Curadores Mártires que temos desempenhado e nos tornarmos Mestres Empoderados. Devemos seguir o caminho da ascensão que permite a desintegração de nossos paradigmas da 3D, individuais e coletivos, cruzar a ponte da transcendência e nos movermos para cima e para fora em um paradigma ascensionado.

Este movimento inclui toda a humanidade agora, não apenas algumas almas dedicadas e comprometidas que têm trabalhado arduamente para manter a energia para que este momento possa ocorrer. Podemos dizer muito bem e obrigado a eles, é hora de passar o bastão na corrida de revezamento da ascensão e deixar que a próxima equipe nos leve adiante.

Isso não significa que a primeira onda de trabalhadores da ascensão não tenha nada para fazer, eles estão ocupados preparando o paradigma da 5D que é um paradigma que criamos, não há carma e nem destino na 5D.

Como vamos processar toda esta energia, manter nosso equilíbrio energético enquanto também expandimos para novos potenciais e transmutamos limitações em veículos para a liberdade? Precisamos ativar nossa energia do coração e usar nosso coração para receber a energia de que precisamos e liberar a energia emocional que nos retém.

Não liberamos energia, que viola a primeira lei da termodinâmica. As emoções são de natureza energética, mas elas estão ligadas a eventos materiais e físicos. Em vez de liberarmos energia emocional, o que não pode ser feito, temos que transmutá-la e temos à nossa disposição uma poderosa ferramenta para isso, o coração superior.

O coração inferior é nosso coração emocional, o coração superior é nosso coração espiritual, onde temos nosso eu superior e a conexão com a Fonte. O coração superior mantém as vibrações de energia para transmutar emoções de frequência mais baixa em suas formas de vibração mais altas. Mas, para fazermos isso, precisamos entender como funciona a conexão coração inferior/coração superior e como ativá-la.

Fevereiro é um mês para superar o que impede a nossa alegria e deixar para trás os nossos arrependimentos, raiva, medo, ansiedade e a tentação de olhar para trás e tentar corrigir o passado. Todos podem escolher de que lado da luz eles querem estar e o que é certo para eles e estas escolhas foram feitas.

Ninguém fica para trás, cada um faz a sua escolha e devemos honrar a escolha de todos, sem julgamentos, porque temos uma transformação para completar e devemos olhar para frente, alcançar as estrelas, e deixar que o universo infinito, ilimitado e abundante seja nosso navegador à medida que nos expandimos para a 5D e criamos nosso paraíso pessoal na terra.

Fevereiro é um mês de grande energia e irá exigir alguns grandes movimentos de energia, então, coloque suas maiores intenções, as mais ousadas e poderosas, mantenha essa energia alta e vamos continuar caminhando.

Tenham um ótimo mês.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 442

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 fevereiro 2022 às 18:53

Assim seja! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 fevereiro 2022 às 16:48

Gratidão   AMOR, PAZ  e  LUZ   para todos  , OBRIGADO ..........

Comentário de maria cristina garmatter em 7 fevereiro 2022 às 14:05

 Guiados pela Vontade do Criador.

Gratidão!!

Comentário de Celia em 7 fevereiro 2022 às 12:01

Paz e Luz a todos. Obrigada por compartilhar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço