Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CORPO DE LUZ E OS DOZE PASSOS PARA A ATIVAÇÃO. Por Leda de Zwaan.

O CORPO DE LUZ E OS DOZE PASSOS PARA A ATIVAÇÃO


O CORPO DE LUZ E OS DOZE PASSOS
PARA A ATIVAÇÃO

Por Leda de Zwaan

Seu Corpo de Luz é uma grade de luz e geometria sagrada que une seu ser físico, emocional, mental e espiritual. Este corpo irradia energia luminosa e conecta eletromagneticamente seu eu multidimensional com o universo infinito.

Ele conecta você aos seus dados codificados por meio de altas correntes elétricas que o ajudam a traduzir e manifestar seus talentos ocultos e propósito de alma. Ao ativar, construir e integrar seu Corpo de Luz, você reorganiza sua estrutura molecular, permitindo que seu corpo seja menos denso e mais livre para se expressar com a fonte do universo.

O Corpo de Luz, ou Merkaba, é geometria sagrada que transcende espaço, tempo e dimensões. É um aspecto do corpo que ativa cada célula para uma ressonância específica e restabelece uma conexão superior com a Luz criativa de Deus. A geometria sagrada diz respeito ao equilíbrio e integração dos aspectos feminino e masculino do seu ser.

O lado direito do cérebro, ou lado feminino, intui a consciência da unidade e confia nos sentimentos acima do intelecto.

O lado esquerdo do cérebro, ou o lado masculino, vê dualidade em todos os lugares, quer a prova de que apenas um espírito existe em tudo e percebe que os sentimentos não são suficientes. À medida que as polaridades se integram, você começa a se mover para a totalidade.

O processo de Ativação do Corpo de Luz não é linear, mas tem uma estrutura ou padrão geral.
Não é uma medida de sua realização espiritual pessoal.

Os níveis são estágios de transmutação paralelos que podem levar anos ou alguns minutos para percorrer, dependendo da vontade do espírito.

Cada pessoa tem uma assinatura sonora tonal única, o tom que você é. O processo do Corpo de Luz ativa diferentes cordas e ressoa o som de acordo com o nível ou níveis específicos que um indivíduo está processando consciente e inconscientemente em sua experiência de vida atual.

Sua alma e seu projeto divino determinam onde você está em qualquer momento de sua evolução e o que é necessário para melhor servir a Consciência Crística. Um breve resumo de cada nível, conforme discutido por Tashira Tachi-Ren, se segue:

☆ Corpo de Luz de Primeiro Nível: É como se uma lâmpada acendesse em seu DNA dizendo: “É hora de ir para casa”. Há uma sensação de admiração e euforia que vem de dentro do corpo. Ao mesmo tempo, o corpo diz: “Hora de diminuir a densidade”. A maioria das pessoas fica gripada e libera traumas antigos, toxinas e emoções armazenadas do corpo físico.

☆ Corpo de Luz de Segundo Nível: Você pode se sentir um pouco desorientado, cansado e continuar a sentir sintomas de gripe. Você começa a ter um pressentimento de que há algo chamado espírito em sua vida e que você está conectado à sua alma.

☆ Corpo de Luz de Terceiro Nível: Seus sentidos físicos se fortalecem. Cada célula aumentou a luz focalizada diretamente nela pelo espírito que promove a compreensão de dimensões superiores. Uma conversa de mão dupla entre seu corpo físico e espírito começou.

☆ Corpo de Luz de Quarto Nível: A química e a energia eletromagnética em seu cérebro mudam. Você pode sentir dores de cabeça, visão embaçada ou dificuldade para ouvir. Os hemisférios do seu cérebro começam a disparar eletricamente em ambos os hemisférios ao mesmo tempo. Você pode sentir essa energia elétrica percorrendo seu couro cabeludo ou descendo pela coluna. Há flashes de clarividência e uma sensação de estar conectado a todas as coisas.

☆ Corpo de Luz de Quinto Nível: Você começa a se lembrar mais de seus sonhos e está mais ciente do pensamento não linear. O padrão de pensamento antigo começa a mudar e é liberado para fora do corpo. Você começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

☆ Corpo de Luz de Sexto Nível: O Espírito coloca você em contato com informações e pessoas que estão trabalhando com a Luz para ajudá-lo a ter uma compreensão mais ampla de sua própria realidade e de como você opera dentro dessa realidade. Você tem flashes de multidimensionalidade, a sensação de que nada é real e a experiência de que os objetos não são sólidos. Você experimenta compaixão dentro de si e dos outros para fazer o que for necessário para ajudá-los, ou a si mesmo, a ir para o próximo passo mais elevado da evolução a serviço de toda a vida.

☆ Corpo de Luz do Sétimo Nível: Você entra nos estágios emocionais da Ativação do Corpo de Luz e se concentra em níveis mais profundos de abertura do centro do coração. Há uma brincadeira infantil a partir da qual você opera. Você começa a experimentar o agora, as energias de sincronização e de estar totalmente presente com o espírito.

☆ Corpo de Luz do Oitavo Nível: Suas glândulas pituitária e pineal começam a crescer e mudar de forma. Quando sua glândula pineal está crescendo, pode parecer que alguém tem o dedo entre suas sobrancelhas e o está empurrando contra ela. Você pode sentir pressão na parte de trás de sua cabeça enquanto a glândula pituitária está se expandindo e experimentando expansão craniana. Você começa a pensar em termos de geometrias e tons. Suas decisões começam a ser guiadas pelo espírito.

☆ Corpo de Luz do Nono Nível: Você está mais aberto para entender as geometrias das linguagens tonais. Você está começando a incorporar a divindade. Você pode experimentar mudanças no corpo, como ficar mais alto ou mais baixo. Seu peso pode aumentar ou diminuir. Esta é uma mudança poderosa em seu eu multidimensional e é a passagem final para entender e incorporar que você é a fonte.

☆ Corpo de Luz de Décimo Nível: Você começa a manifestar as habilidades de um avatar ou mestre espiritual. Você está plenamente consciente de ser Um com a Fonte. Você começa a construir sua Merkaba, uma estrutura de luz geométrica cristalina que permite que você passe pelo tempo, espaço e dimensões.

☆ Corpo de Luz do Décimo Primeiro Nível: Sua estrutura é composta de muitas linhas de luz que se cruzam em belas geometrias. Um novo sistema circulatório foi construído. Você está operando totalmente a partir do seu eu-Deus e não há separação. Todos neste nível estão manifestando sua visão do céu na terra.

☆ Corpo de Luz do Décimo Segundo Nível: Esta é a ativação final do campo Merkaba. Você é o plano divino para o planeta Terra. Vocês serão afiliados a novas e diferentes estruturas de grupos de conselhos, governos e famílias que surgirem para a ascensão final da Terra.

Haverá também diferentes tipos de vida em comunidade e novos rituais despertando a soberania do espírito. No novo mundo que está surgindo, cada um de nós viverá em nosso espírito.

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.enlighteningmedia.nl/
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!!

Exibições: 492

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 11 fevereiro 2022 às 10:13
Gratidão sempre amiga de Luz!
Comentário de Marcine em 10 fevereiro 2022 às 17:01
Estou no sexto nível, eu acho. Na verdade, eu venho experimentando os 6 primeiros níveis, nessa ordem mesmo, há algum tempo... No lugar da gripe, são dores de cabeça, bem fortes entre as sobrancelhas sempre que alguém tem uma intenção ruim comigo. Eu sinto a dor e lembro com quem conversei naquele dia mais cedo e no fim foi pessoa que mentiu pra mim, outra estava com covid e me convidou pra ir na casa dela, o outro tava falando coisas ruins por trás e eu descobri... Eu estou me sentindo bastante clarividente, tenho visões reais em sonhos tbm... Sinto avisos para fazer algo ou não fazer algo... Estou aprendendo a separar o pensamento normal desses sopros divinos. Eu gostaria de saber se vcs entendem o que eu estou falando e podem me ajudar a canalizar essa energia de forma mais organizada, funcional. Saber ouvir e identificar... Preciso muito!!!!
Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 fevereiro 2022 às 3:45

Grata pelos ensinamentos!Assim seja!

Comentário de Rudolf Paulus S. Rodrigues em 9 fevereiro 2022 às 22:09

 É interessante que ao analisar estes estes níveis vejo que experimento do terceiro ao quinto nível os momentos em que cada nível mais se manifestam com mais força ou vigor ,depende evidente do momento em que estou em mais ou menos Equilíbrio. PAZ.      

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 fevereiro 2022 às 19:50

Gratidão    LUZ , PAZ   e   AMOR   para todos  , OBRIGADO  ..........

Comentário de Ana Simone em 9 fevereiro 2022 às 14:09
Gratidão! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço