Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MAGIA DA FLOR DA VIDA PELOS ANDROMEDANOS. Canalizado via Natalie Glasson - omna.org.


A MAGIA DA FLOR DA VIDA

PELOS ANDROMEDANOS

Canalizado via Natalie Glasson - https://omna.org/



A Flor da Vida é um antigo símbolo e padrão de geometria sagrada enviado à humanidade pelo Universo do Criador. Muitas vezes usado para representar a conexão de todos os seres dentro da fonte do Criador nos planos internos, este símbolo foi dado à humanidade como um lembrete de seu plano interno de existência e unidade com o Criador. O símbolo ou padrão de luz lembra à humanidade a paz e o amor eternos entre todos os seres, bem como a presença do Criador em tudo. Meditar, contemplar ou imaginar a Flor da Vida pode trazer esta mensagem e muito mais inspiração para despertar sua lembrança Divino/Criador, que é a inocência e a verdade do seu ser.

O símbolo e o padrão de energia da Flor da Vida sempre foram compartilhados entre civilizações nos planos internos; no entanto, nós, os Andromedanos, estamos trazendo um despertar instigado pelo poder deste símbolo para aqueles na Terra e nos planos internos. Desejamos despertar ainda mais as energias de paz, amor e unidade dentro de todos, a fim de criar um encorajamento da presença do Criador.

Nós, os Andromedanos, acessamos o padrão da Flor da Vida que existe dentro da energia central de nossa consciência como uma civilização, para produzir um padrão nascido de nossa unidade com o Criador. Todo ser, seja na Terra ou nos planos internos, possui o padrão e símbolo de energia da Flor da Vida em sua energia e ser, e desejamos ativá-lo para manifestação. Reconhecendo e manifestando nossa Flor da Vida, ou mais apropriadamente, o símbolo da Flor da Luz, começamos então o processo de compartilhar nossa Flor da Vida nascida de nossas energias com outros seres em todo o Universo do Criador. Convidamos cada ser a trazer a Flor da Vida ao seu chacra cardíaco através de uma prática específica para recebê-la. Quando o símbolo repousa em seu chacra cardíaco, ele se transforma, fundindo-se com sua própria Presença Criadora. O símbolo concede ao ser não apenas a sabedoria, as chaves, a luz e o amor necessários, mas também compartilha seu propósito e significado, despertando assim a paz, o amor e a unidade dentro do ser para apoiar sua Presença Criadora.

À medida que o símbolo energético foi passado de ser para ser e de civilização para civilização, cresceu em esplendor e força energética, tornando-se profundamente despertador, curativo e inspirador para aqueles que se conectaram com ele. O símbolo agora está se manifestando de forma semelhante a um baú do tesouro da energia e sabedoria do Criador, enquanto também atua como uma chave para a transformação. O símbolo da Flor da Vida vibrou o poder do Criador para manifestá-lo. Este símbolo não contém e representa nossa energia, mas a de muitos aspectos amorosos do Criador em Seu Universo.

Agora é a hora de o padrão energético da Flor da Vida ser transmitido à humanidade, para criar um poderoso despertar de lembrança dentro de todos os que estão dispostos a recebê-lo. O propósito daqueles na Terra é receber o padrão e entregá-lo a outros seres para aumentar seu poder e o poder da paz, amor e unidade dentro de todos. Reconhecemos que o padrão está criando luz adicional dentro dos seres, permitindo e encorajando assim o retorno à unidade e harmonia de todos os aspectos do Criador.

Como membro da humanidade, desejamos convidá-lo a receber o padrão da Flor da Vida, além de dá-lo conscientemente aos outros. Você pode presentear outros humanos compartilhando a técnica e encorajando-os a experimentar a descida em seu próprio tempo. Alternativamente, você pode presentear o padrão para plantas, árvores, animais, na verdade qualquer forma de ser com consciência; este processo pode ser alcançado através de sua própria visualização e intenções, seja durante a meditação ou no decorrer de sua rotina diária.

Recebendo a Flor da Vida

Diga em voz alta:

"Minha intenção é receber a Flor da Vida originalmente presenteada pelos Andromedanos em meu chacra cardíaco, com o propósito de despertar ainda mais a energia da paz, amor e unidade do Criador dentro do meu ser. Desejo receber em meu chacra cardíaco e consciência a sabedoria apropriada, consciência do Criador, luz e amor que já se reuniram em meu padrão de energia. Desejo simultaneamente ancorar a verdade do meu ser na Flor da Vida para que eu possa acrescentar à consciência do Criador enquanto ela está se formando e continuar a ajudar e curar os outros. Desejo despertar para a luz, amor e consciência do Criador, além de receber uma cura profunda. Obrigado por este serviço sagrado e por me apoiar a prestar um serviço."


Respire fundo e permita que sua intenção se estabeleça dentro e ao redor de você.

Diga em voz alta:  "Eu agora chamo o ser de luz mais apropriado no Universo do Criador para me presentear com a Flor da Vida, obrigado."

Imagine, sinta ou reconheça um ser de luz ou consciência de luz à sua esquerda. Permita que o chakra da palma da sua mão esquerda fique voltado para o céu. Você receberá o padrão e a energia da Flor da Vida através do chakra da palma da mão esquerda. Deixe-o descansar em seu chakra da palma por alguns momentos enquanto você se torna consciente da energia e visualiza ou sente o símbolo da Flor da Vida.

Respire fundo; imagine, sinta ou reconheça o símbolo fluindo pelo seu braço esquerdo até que ele pouse no seu chacra cardíaco.

Inspire e expire como se fosse através de seu chacra cardíaco, tornando-se consciente da energia do símbolo, sua influência em seu ser e o despertar que ele inspira de dentro. Saiba que você também está revigorando o símbolo com sua própria Divindade sagrada.

Quando você sentir que o processo está completo, permita que o símbolo se mova do seu chakra do coração para o seu braço direito, descendo até que ele pouse no chakra da palma da mão direita.

Diga em voz alta: "Convido o ser de luz mais apropriado a vir e receber de mim o presente da Flor da Vida..."

Um ser aparecerá para receber o presente, pode ser uma pessoa que você conhece em forma energética da sua realidade atual, um Guia ou um ser de luz desconhecido. Permita que a Flor da Vida continue seu caminho. Reserve um tempo para respirar calma e profundamente, contemplando a mudança de energia e o despertar que ocorreu em seu ser.

A prática de receber a Flor da Vida que compartilhamos com você é essencial, pois exerce uma poderosa influência em seu cérebro e mente.


Receber com a mão esquerda simboliza que você está abrindo o aspecto criativo ilimitado de sua mente para abraçar o Criador, pois a Flor da Vida representa o Criador. Eles então apresentam a Flor da Vida com a mão direita, simbolizando que a energia do padrão foi recebida e se fundiu com a parte lógica de sua mente e, assim, à medida que o padrão deixa seu ser através do chakra da palma da mão direita, você está se honrando como um aspecto total e completo do Criador, na vibração atual do seu ser. Uma maior expansão e aceitação do Criador pode ser experimentada a partir deste estado de ser e reconhecimento interior. Um dos principais propósitos de receber o símbolo desta forma é fundir o espiritual com o lógico, portanto, os planos internos com a realidade física, assim como a ilusão com a verdade, dando origem a uma experiência de despertar do Criador .

Esta prática é um presente de nós, os Andromedanos, que são seres estelares; o símbolo também aumentará sua confiança para se conectar com seres estelares e aspectos do Criador além da Terra para criar um desejo profundamente arraigado de unidade, harmonia e paz que não está apenas embutido no tecido energético da Terra e da humanidade, mas também é distribuído por toda parte do Universo do Criador.

Nós, os Andromedanos, estamos aqui para prestar um serviço amoroso à humanidade, estamos apoiando o alinhamento da Terra com Vênus para se tornar um planeta de Amor no decorrer deste ano. Também estamos oferecendo cura, inspiração e ferramentas para que a humanidade desperte, para encorajar todos vocês a avançar para a Era da Recordação, um tempo de tremenda consciência consciente do Criador. Por favor, invoque nossa consciência e luz altamente vibracionais para apoiá-lo em qualquer área de sua evolução espiritual. A expansão de sua experiência alterará a Terra e a humanidade, criando assim profundos despertares em muitos, além de instigar memórias de você como Criador. Você pode querer sentar-se em meditação e convidar-se a estar consciente, enquanto se faz estas perguntas: estou disposto a lembrar do Criador? o que está me impedindo de lembrar do Criador? Como posso me lembrar mais plenamente do Criador que reside dentro de mim? Os insights que você recebe apoiarão sua expansão interior e, portanto, uma maior conexão com a Flor da Vida.

No amor expansivo,

Os Andrômenos


Canalizado via Natalie Glasson
Fonte Original: Escola Sagrada de OmNa

Fonte: Grupo Telegram - Casa Flor da Vida -  Clarindo Melkisedek

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 615

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Gercina Bastos Coelho em 8 abril 2022 às 9:37
Quanta luz, gratidão.
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 7 abril 2022 às 1:18
Maravilhoso ensinamento! Gratidão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 abril 2022 às 19:41

Gratidão  PAZ,AMOR ,LUZ ,ALEGRIA ,ABUNDÂNCIA  E  REALIZAÇÕES  DE  NOSSO  DESEJOS  , OBRIGADO .. MUITA   LUZ  PARA  O MUNDO  COM PAZ. 

Comentário de elciene maria tigre galindo em 6 abril 2022 às 17:39

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço