Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS CÓDIGOS DO DNA SENDO ATIVADOS Peggy Black e a ‘equipe’

OS CÓDIGOS DO DNA SENDO ATIVADOS
Peggy Black e a ‘equipe’

Estamos aqui. Gostaríamos de falar com vocês acerca do despertar. Os seres humanos são multidimensionais que são codificados para muitas realidades. Comecemos com alguns conceitos. Imaginem que cada ser, cada humano possua “códigos” em seu DNA que estão latentes, não ativados.


Considerem um bebê que nasce com as sementes da própria descendência dentro de si. Essas sementes permanecem latentes até que o ser tenha amadurecido com a idade e que ocorram determinadas mudanças hormonais no corpo físico, então as “sementes de reprodução” ficam prontas.

O ser humano é “codificado” para que diversas etapas do desenvolvimento aconteçam em determinados momentos. A maioria está ciente das mudanças físicas que ocorrem desde o bebê até o adulto. O que permanece um grande mistério para os cientistas são os gatilhos que dizem ao corpo físico para iniciar uma determinada etapa do desenvolvimento. Que aspecto do corpo físico é responsável pelas etapas do crescimento, desenvolvimento e amadurecimento?

É o DNA que conduz os códigos, os gatilhos que ativam cada etapa. O DNA é todo o programa operacional do ser humano. Existem códigos no DNA que estão latentes desde o início de sua espécie. Existem códigos no DNA que foram evoluindo ao longo da história dos humanos. Esses códigos são passados ​​de geração em geração.

Compreendam que o seu DNA é um padrão e uma estrutura divina multidimensional. O DNA conecta-os ao universo. Conduz todos os seus registros e experiências da linha temporal. Conduz seu propósito e intenção para este tempo e este lugar. Tudo está no seu DNA. Comecem a imaginar que vocês podem se conectar a esses registros e a essas informações. Imaginem que possuem a capacidade de ler nosso DNA.

O DNA em cada ser humano conduz os códigos, os programas do despertar. A humanidade está em processo de mudança evolutiva. Os códigos latentes no DNA estão sendo ativados, os programas estão começando a se entrelaçar com o conhecimento de cada pessoa. Isso vem acontecendo de modo consistente nos últimos cem anos. Acelerou nos últimos trinta anos e agora está acelerando ainda com maior intensidade.

Grande parte do desenvolvimento do computador, dos seus usos, e então da internet foi e é o resultado de determinados códigos sendo ativados e, portanto, permitindo que uma onda de consciência surgisse na humanidade.

Os programas contidos no DNA de cada pessoa podem ser desencadeados conscientemente. Como cada vez mais seres humanos estão despertando das ilusões inconscientes de impotência e medo, esse despertar faz com que o mundo experimente uma mudança global. Os principais códigos do DNA que estão sendo disparados na humanidade, neste momento, são os da conscientização e da sensação total de unicidade com o todo.

Mais pessoas estão passando da grade do medo, separação e manipulação para o estado de consciência atenta e a experiência de realmente apropriar-se do seu poder pessoal e de suas ações pessoais como parte do todo divino. Elas estão despertando para a responsabilidade e sabendo que são multidimensionais. Estão despertando para a aceitação de seu papel e responsabilidade na transformação global e galáctica.

Consegue-se isso pela percepção do poder pessoal, a conscientização de como suas ações/pensamentos/palavras afetam o todo. Vocês estão sentindo uma agitação interna, um novo sentimento, uma nova maneira de olhar para a realidade. Estão despertando para a percepção de que foram controlados e manipulados pelo medo. O medo os capturou em uma sensação de impotência, desesperança e desespero.

Quando o ser humano está em um estado de impotência e medo, aspectos de seus códigos de DNA são desligados. Esses códigos de DNA conduzem as informações e a percepção que estariam disponíveis. Em vez disso, a conexão que deveria estar disponível permanece inativa. 
O medo impede que o DNA se expanda e que os fios se desenrolem. Compartilhamos que o medo, a frustração ou o estresse fazem com que os códigos do DNA sejam desligados ou desativados.

Há grandes forças em ação aqui. A humanidade está conectada às estrelas e além. Esta consciência por si só é ‘codificada’ e está sendo ativada dentro de todos os seres humanos. A humanidade está despertando para o papel e a responsabilidade de ser cidadãos galácticos. A humanidade está despertando para seu papel e responsabilidade em relação a este planeta, sua Terra.

Como cada vez mais seres humanos reconhecem e aceitam essa verdade, ela começa a acionar outros “adormecidos”. O DNA é interativo com seus pensamentos, emoções e crenças. O DNA é interativo com a energia do universo. O DNA é interativo com os demais.

Picos de energia galáctica, erupções solares, eclipses e movimentos planetários contribuem para o desencadeamento, e a ativação de cada vez mais aspectos latentes do seu DNA. Cada pessoa também pode começar a ativar conscientemente esses aspectos.

Muito mais será descoberto em breve sobre o DNA dos seres humanos. A dupla hélice do corpo físico possui uma dupla hélice correspondente no corpo etérico. Assim como os meridianos invisíveis e os pontos de acupuntura ou mesmo as rodas de luzes que vocês chamam de chacras, o DNA etérico é o que é afetado por esses gatilhos energéticos, assim como nossos campos e doação de energia. É o corpo energético que se entrelaça com a nossa presença.

Os seres humanos são compostos de campos complexos de energia, todos entrelaçados, movimentando-se, transformando-se e mudando a cada momento. Esses campos energéticos interagem com outros seres humanos além das palavras ou da consciência. Ainda mais é compartilhado e comunicado nas redes sutis de energia de cada pessoa do que as palavras faladas. Quando duas pessoas se juntam há uma interface total, um amálgama, por assim dizer, dos campos energéticos de cada uma, consequentemente, mais informações se tornam disponíveis para ambas.

Estamos reconhecendo cada um de vocês porque estão atentos a esse intercâmbio com os demais. Vocês o utilizam em seu trabalho e em sua vida cotidiana. Leem a história emocional e as experiências da outra pessoa em um fôlego. Também estão cientes de que processam esses dados e informações em outro nível, enquanto permanecem concentrados nesta realidade e nesta dimensão. Esse é um aspecto das suas capacidades como seres multidimensionais. Nós os convidamos a que se conscientizem de que fazem isso.

Conforme os programas do DNA de outros seres humanos começam a ser ativados, essa percepção de se estar em mais de uma realidade, a qualquer momento, vai se tornar a norma. Isso faz parte do despertar. É a constatação de que os seres humanos são multidimensionais. São interativos em outras realidades. São mais magníficos do que podem sequer imaginar.

Enquanto os seres humanos começam a se conscientizar e a compreender, eles passam para dentro e através dos portais dimensionais o tempo todo, em um piscar de olhos, em uma respiração. A quinta dimensão não é um lugar, é realmente apenas um estado de espírito.

Todavia, os humanos são rígidos em seu foco nesta dimensão e nesta realidade. Mudar para outros domínios parece irreal, parece assustador, como se eles pudessem se perder. O ego certifica-se de que permaneçam concentrados nesta realidade tridimensional. Contudo, isso certamente está se transformando e mudando.

Sabemos que vocês sentem isso na própria consciência pessoal. Estão cônscios de que vivem no campo energético, o campo quântico que reage a vocês como mestres da energia. Comecem a apropriar-se dessa verdade; comecem a permitir que os seus códigos de DNA revelem todos os seus dons e capacidades paranormais latentes.

É uma honra compartilhar essas verdades com vocês.
Estamos satisfeitos com nossa conexão hoje.

Fiquem em Paz, Amados.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 520

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 maio 2022 às 6:14
Muito grata pela mensagem.
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 maio 2022 às 18:56

Muito grata.Om shanti.

Comentário de Celia em 22 maio 2022 às 23:26

Gratidão.

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço