Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

6/6/6 PORTAL HARMÔNICO. Por Natália Alba, 3 de junho de 2022.


 6/6/6 PORTAL HARMÔNICO
Por Natália Alba
3 de junho de 2022

Amados,

Junho representa a passagem harmônica em que estamos imersos desde o início deste ano, um ano universal Seis que nos lembra a importância de manter mais equilíbrio, harmonia e amor, como enfatizam os Guias, como base para construirmos as bases da linha de tempo harmônica da Nova Terra, para todos que desejam entrar em uma realidade mais iluminada. Uma realidade que é criada pela primeira vez quando possuímos essa mesma frequência amorosa interior, pois é a única maneira de recriarmos essa mesma vibração fora de nós mesmos.

A passagem de 6/6/6 é de profunda harmonia e paz, com a qual podemos nos alinhar para enviar e ancorar mais amor, pois há muitos que estão dispostos a receber. Muitos que estão começando a despertar, que se sentem perdidos, confusos e que precisam da ajuda de outros que trilharam o caminho antes deles.

Uma passagem em que muitos que estão preparados para incorporar essas energias podem se sentir cansados, até exaustos e sonolentos, como foi meu caso ontem, pois é isso que o corpo muitas vezes experimenta quando integra as frequências de sexta e sétima dimensões que estamos recebendo agora.

Frequências que nosso corpo ainda não está acostumado, pois o corpo trabalha em uma dimensão mais densa e quando integra frequências mais iluminadas, precisa passar por um processo de realinhamento até poder funcionar de forma mais elevada.

Como todos são únicos, é importante interiorizar e comungar com nosso próprio Eu Iluminado por Deus para nos tornarmos conscientes do que realmente precisamos neste momento. Dando aos nossos corpos o tempo de descanso pacífico que eles precisam, pois é fundamental para nós podermos agir novamente em nossos projetos e desejos de alma. Se nos esforçarmos, não obteremos os resultados desejados, pois isso não vem de um espaço alinhado.

Quando não há descanso, não há possibilidade de integração, pois nossos corpos ainda não se libertaram e se purificaram para serem capazes de manter uma nova luz. Por isso é tão importante trabalhar a nutrição consciente, assim como tudo o que colocamos em nossas mentes - pensamentos negativos versus iluminados, pois é tudo uma escolha pessoal - pois tudo isso significa um grande movimento para frente ou para trás.

Alimentar nossos corpos com leveza é essencial para conduzir a luz. Caso contrário, essas energias harmônicas só encontrarão uma densidade com a qual não podem cocriar.

Cabe a nós tirar um tempo, liberar, deixar ir, nos nutrir e realinhar com a nova frequência que escolhemos manter, neste momento.

Os guias nos recomendam trabalhar com as seguintes ferramentas universais, neste momento, se guiadas, para integrar as frequências harmônicas que estão descendo sobre nosso planeta.

• Viver no momento do Agora é a primeira ferramenta que os guias nos convidam a trabalhar, se desejarmos ser capazes de incorporar essas frequências amorosas. Toda vez que movemos nossa consciência para um tempo que não existe mais para nós, seja passado ou futuro, nosso corpo ainda pode estar presente nesta linha do tempo, mas se nossa consciência não estiver, não poderemos integrar totalmente as energias e cocriar com elas, pois estamos cocriando com outras energias de diferentes linhas de tempo paralelas.

Esta é uma das muitas razões pelas quais é tão importante manter o foco em nossos corpos e neste momento presente.

• A segunda é a proteção, pois a maioria de nós é de natureza empática e neste momento em que muitos ainda optam por experimentar o oposto, que escolhemos, podemos inconscientemente nos sobrecarregar com o sofrimento e as muitas situações caóticas que tomam lugar. Isso vale especialmente para os transmutadores da terra, para que não sintam o sofrimento como se fosse deles, mas como algo e eles simplesmente precisam filtrar e transmutar.

• O último é um cristal, uma celestita, como o cristal da sexta dimensão que melhor pode nos ajudar a integrar as energias harmônicas planetárias atuais. Um cristal para trabalharmos com nosso chacra laríngeo e superiores, assim liberamos bloqueios e expressamos a nós mesmos, nossa Divindade e orientações, livremente.

Ela também nos ajudará a estar mais sintonizados com as energias iluminadas harmônicas que estamos recebendo, harmonizando nossos corpos e espaços sagrados, para que possamos abrigar essas energias, pois se nosso espaço não for puro, assim como nosso corpo e coração, essas energias não poderiam coexistir.

Tudo está nos preparando para viver uma vida mais iluminada. Todas as energias já estão nos preparando para o contato interdimensional, pois nunca fomos feitos para vivermos isolados. Este contato é aquele que é estabelecido primeiro internamente, com nossa equipe de Guias, Mônada e Eu Divino, pois não há nada fora de nós que possa vir nos salvar ou nos oferecer a sabedoria que já habita dentro de nós.

É nossa tarefa pessoal ser o mais puro e consciente possível, para que possamos manter essas frequências amorosas, utilizando-as para criar um espaço mais amoroso para Todos.

Desejo a todos uma passagem amorosa e abençoada, Amados,

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 876

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 7 junho 2022 às 16:42

Grato :)

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 6 junho 2022 às 18:19

Boa noite,

Gratidão sempre!

Namastê

Comentário de Tamara Ribeiro em 6 junho 2022 às 16:22

Que lindo! Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço