Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que está acontecendo agora? Uma atualização da ascensão, por Ailia Mira, Julho de 2022.

O que está acontecendo agora? Uma atualização da ascensão

julho de 2022, por Ailia Mira

Autenticidade, Simultaneidade e Ondas de Energia e Luz em Aumento Contínuo

ATUALIZAÇÃO:


Estamos em uma tremenda fase de mudanças rápidas e a energia está misturada, com 3d/4d e 5d tempo-espaço entrando online. Os potenciais de energia continuam a aumentar continuamente. Seja mais gentil consigo mesmo. Isto é muito para que nossos corpos se integrem e processem.

O que se abre para alguns a seguir é a SIMULTANEIDADE. Isto pode parecer incrível, mas também pode nos fazer sentir como se tivéssemos realizado tudo o que vamos realizar, agora! Portanto, se você estiver sentindo que não consegue se colocar em dia com as novidades, veja se isso pode estar acontecendo com você e, em seguida, gire; escolha um novo relacionamento, um novo ritmo para o tempo e seu dia se desdobrando. Sugerimos a abertura para o presente e convidamos você a ser conduzido, em conhecer, a partir de seu interior. Deixe as expectativas da mente ir e esteja em seu corpo.

Muitas pessoas com quem tenho falado ultimamente, estão experimentando a energia neste momento como uma limpeza profunda de velhos padrões. Se você também se sente assim, por favor, seja super gentil consigo mesmo. Se não está assim, tudo bem também. Saiba que aqui há muitas maneiras diferentes de participar da ascensão e cada um de nós está criando nossa própria experiência com nossa Alma e Tudo o Que É. Nossa ALMA está realmente nos preparando para tudo o que mais nos serve. E quanto mais nos aproximamos, abrimos, nos rendemos e convidamos a ALMA a liderar, mais gracioso isto pode ser.

AUTENTICIDADE também está chk-inegando à internet para muitos de uma forma mais profunda. Pessoalmente, eu fiquei realmente ativada na semana passada. Depois de estar em modo de descanso profundo e muito quieta durante a maior parte de junho. Um peeling maciço das energias dos ocupantes anteriores do meu corpo para fora do meu campo, limpou muito espaço e me revelou, mais profundamente quem eu realmente sou. É maravilhoso e também um pouco desorientador. Estamos tão acostumados a padrões em nossas vidas! Mesmo aqueles que não são expressões de nosso verdadeiro Eu.

Eu sou um walk-in, então esta experiência para mim é sobre os meus antecessores no corpo. Mas para aqueles que não são um walk-in, isto pode parecer uma linhagem familiar e/ou expectativas culturais, históricas sendo eliminadas. É preciso muito sono, hidratação e energia para mover toda essa energia para fora e para uma nova expressão. Honre o que está acontecendo e confie em seu corpo para que você saiba o que ele precisa para atender ao que está acontecendo com você.

Surgir como nosso Verdadeiro Eu Radiante Divino é expandir além das limitações da personalidade e paradigmas de separação, escassez, carência e limitação. Observe onde você está sendo liberado, apoie-se nisso, celebre e abrace isso!

Estou ouvindo que JULHO e AUGUST serão de onda após onda de luz superior nos levantando, e todas as mudanças interiores que vêm com a iluminação e expansão crescentes. As práticas diárias que mantêm você centrado, calmo, aberto e descansado, são importantes.

Mesmo sem uma limpeza ancestral ou cultural, nossos corpos estão absorvendo muita energia e informação (instruções e ativações) e então fazendo todo o trabalho de integração, reformatação e alinhamento com o que está entrando. Se você estiver mais cansado do que o normal, descanse mais.

Sei que nossos amigos não-físicos estão aqui para nós e estarão sugerindo maneiras de nos reunirmos e nos abrirmos a este apoio. Posso sentir que isso virá muito mais em breve. Comecei a postar na página da Comunidade Expect Wonderful Facebook várias vezes ao dia - oferecendo mensagens curtas e inspiração para nos ajudar a nos manter conectados, alinhados e nos sentirmos claros.

Que práticas e espaços o ajudam a se sentir mais apoiado, conectado, claro e amado? Dê tempo para isso a cada dia. Cuide muito bem de si mesmo. Tudo o que você precisa está aqui para você. Peça o que você quer. Tome tempo para abrir, sentir-se dentro de si e receber.

Sua disposição para se expandir e mudar para uma consciência mais elevada ajuda a criar energias de transição de apoio.

Aqueles de nós que estão acordados podem se sincronizar com o campo planetário, oferecendo presença energética como uma ponte entre si e com aqueles que ainda não despertaram para seu Eu multidimensional. Tornando estas mudanças mais suaves.

Você é importante.


Obrigado por ser VOCÊ. Aqui. Agora.

Com amor,
Ailia

Fonte: https://expectwonderful.com/blog/ascension-update-july-2022

Tradução livre: Célia Gilman

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 349

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 12 julho 2022 às 13:24

Gratidão imensa, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 julho 2022 às 19:18

Agradeço as informações.Om shanti.

Comentário de João em 7 julho 2022 às 18:19

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço