Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 14 de Julho de 2022. SENTINDO-SE BEM COM O DIVINO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

14 de Julho de 2022

SENTINDO-SE BEM COM O DIVINO

Há em seu planeta muito medo agora, pois o mundo  percebe lentamente que nenhuma tentativa de controlar os outros pode garantir sua felicidade, sua segurança ou sua abundância. Depois de séculos tentando controlar o exterior, é o momento em sua terra em que você está começando a perceber onde está o seu verdadeiro poder.

Como é que algumas pessoas navegam por tempos financeiros difíceis com abundância? Como uma pessoa fica em casa e evita um tiro enquanto outra está presente no incidente? Como é que uma pessoa tem liberdade em seu corpo enquanto milhões de outras sentem escravidão?

A resposta é, foi e sempre será isso – sua vibração está 100% no que você atrai ou permite em sua vida. Seus pensamentos criam seus sentimentos que também são receitas de coquetéis químicos no corpo. A química de suas células cria diferentes emissões energéticas e você envia um sinal tão claro quanto um telefone discando um número, tornando-se assim um receptor para tudo o que corresponde ao seu sinal.

Você veio para esta vida sabendo que era livre para criar, independentemente das situações ou circunstâncias externas. Você chegou sabendo que poderia escolher o bufê da vida e se concentrar com grande expectativa no que deseja. Você sabia que esses pensamentos de expectativa criariam sentimentos de prazer, e isso criaria uma química no corpo que, por sua vez, emitirá energias que o "ligariam" à realidade que você deseja criar. Você não tinha a ilusão antes do nascimento de que estava à mercê do externo. Você sabia que era livre.

Aqui na terra, no entanto, após séculos de condicionamento que foi transmitido, você sofreu uma lavagem cerebral, foi treinado e doutrinado em um sistema de crenças de que está à mercê do externo. Isso o deixará para sempre com medo, insatisfeito e com raiva. Essa noção de que vocês são controlados causa um grande caos em seu coração porque em seu âmago você SABE que é um sintonizador vibracional. Sua alma sabe que você é livre.

Quando seus pensamentos e crenças humanas estão em desacordo com o que sua alma e o Divino sabem ser verdade, você se sente mal. Quando seus pensamentos e crenças humanas estão de acordo com o que sua alma e o Divino sabem ser verdade, você se sente fantástico. Normalmente, você tem uma mistura acontecendo dentro de você – concordar com sua alma em alguns tópicos e discordar em outros.

Por exemplo, quando você pensa em alguém ou algo que você ama, você está em puro acordo com sua alma que vê todas as coisas e seres como dignos de amor. O amor é fantástico! Esteja você amando uma pessoa, um pedaço de chocolate ou uma linda flor, naquele momento de amor puro e incondicional, você e o Divino estão 100% alinhados. Você se sente ótimo!

Da mesma forma, quando você se sente livre para escolher seus pensamentos, sentimentos, vibração e, portanto, a realidade, você se sente fortalecido. Você se sente bem. Você e o Divino estão 100% alinhados. Se você se permitir refletir sobre o seu milagre, você e o Divino estarão 100% alinhados.

Ao contrário, quando você se sente limitado pelas ações ou escolhas dos outros, sente inquietação, raiva ou frustração. Você está lutando com o que sua alma sabe ser verdadeiro. Você está lutando contra o amor. Você está lutando e argumentando contra o conhecimento que sua alma tem de sua própria liberdade, e você não se sente tão bem com isso. Da mesma forma, quando alguém se comporta mal e você não consegue se concentrar em outra coisa, ou na bondade por trás do mau comportamento, você se sente mal. Sua alma e o Divino estão sempre apaixonados por todas as almas, sempre focados em quem elas realmente são, sempre fortalecendo apenas o amor dentro delas, não importa o quão enterrados sob maus comportamentos.

Às vezes, querido, entendemos que você sente que é difícil se alinhar com o amor profundo e incondicional. No entanto, você sempre pode optar por se amar e se concentrar em algo ou alguém melhor. Você pode se concentrar nas coisas, pessoas, soluções, situações e resultados que são bons. Você não precisa se sentir bem com maus comportamentos. Você simplesmente tem que ter seu foco e apontá-lo para algo que sinta ser melhor, porque então, você e sua alma e o Divino estão alinhados. Nessa realidade, você se sente bem. Você sente Deus. Você está se movendo em direção a tudo o que deseja.

Enquanto alguns diriam que estamos defendendo a negação da "realidade", nossa verdade é que estamos defendendo um foco na realidade real que está abaixo do que você chama de "realidade". Estamos defendendo um foco no amor, um foco na bondade sob todas as coisas, seres e situações. Estamos defendendo que você pegue seu sintonizador e o aponte para algo que seja amor, para que você e o Divino possam estar alinhados, e você possa experimentar o amor, a segurança, a liberdade, a alegria e a abundância que você veio experimentar.

Querido, não dê seu poder ao externo. Há muitos que aceitariam de bom grado. Os inseguros querem que você acredite que eles têm poder sobre você porque não estão conectados com seu verdadeiro poder.

Não compre suas histórias. Os feridos querem que você acredite que eles podem machucá-lo para que você os faça companhia em seu sofrimento. Não vá lá. Existem inúmeras coisas acontecendo no mundo, onde aqueles que não estão alinhados com sua alma e com o Divino querem que você acredite que você é tão impotente quanto eles se sentem, mas você é tudo menos impotente.

Quando você sabe como direcionar seus pensamentos para coisas boas, você começa a controlar sua própria química, sua energia e tudo o que você atrai ou permite em sua vida. Querido, você é poderoso. Não deixe que o mundo o convença de que você é menos do que isso. Não deixe o mundo convencê-lo de que você não é livre. Não deixe o mundo convencê-lo a ter sentimentos de insegurança, carência e desordem. Você é muito mais do que isso e uma realidade pacífica, abundante e harmoniosa é sua para se concentrar e, assim, experienciar. Ao fazer isso, ao se permitir essa beleza e graça, você se torna uma luz para o mundo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 399

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sirlene Alves em 15 julho 2022 às 21:28

Que mensagem consoladora, tocante mesmo. Eu precisava tanto disso! E cada frase, cada palavra foi encaixando harmoniosamente em meu ser.

Muita gratidão mesmo!

Deus nos abençoe a todos.

Comentário de Ana Simone em 14 julho 2022 às 16:24
Gratidão infinita!
Comentário de João em 14 julho 2022 às 12:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço