Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ. MESTRA PORTIA Através de Caroline Oceana Ryan, 19 de agosto de 2022.


UMA MENSAGEM AOS PORTADORES DA LUZ
MESTRA PORTIA

Através de Caroline Oceana Ryan
19 de agosto de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo:

COR (Caroline Oceana Ryan ): Eu estive pensando sobre o quão difícil é para uma Semente das Estrelas, que vem de planetas, em termos de origem da alma – vem de planetas que são Justos. Lá não tem milhões e milhões de pessoas morrendo de fome, ou vários milhões de pessoas sujeitas aos horrores da guerra a qualquer momento. Eles não têm falta. Eles não têm pessoas morando em seus carros.

Eles não têm pessoas excluídas dos empregos ou mantidas na fronteira por um ano ou mais em condições inseguras. Todas essas situações injustas, e essas são apenas algumas – elas simplesmente não existem em outros planetas [de dimensão superior]. Então as Sementes das Estrelas vêm aqui, e eles têm que lidar com muita coisa que simplesmente não faz sentido para eles – não faz sentido nenhum.

Às vezes falo com Lady Mestra Portia – guardiã da Chama Violeta, Deusa da Justiça e da Oportunidade. Perguntei se ela falaria conosco hoje, porque sinto que às vezes é tão difícil entender o que está acontecendo nesta Terra. E eu sei que amamos esta Terra, quer venhamos originalmente dela ou não. Provavelmente a maioria de nós vem de outro lugar, em termos de origem da alma.

E é simplesmente difícil, não é mesmo? Ver todas essas situações em que você quer que as coisas aconteçam, e você quer que haja paz e realização. E você está pensando: “Este não é o Sat Yuga? E onde está NESARA?”

E: “E quanto a toda essa Luz se derramando? As coisas não deveriam estar bem?”

E as pessoas vão me enviar e-mails e me fazer essas perguntas: “Como podemos estar na quinta dimensão, ou como podemos estar nos movendo para a quinta dimensão, e ainda assim há toda essa loucura acontecendo?”

Então vamos chamar Lady Portia; vamos ver se ela vai falar com a gente [sobre a Justiça Divina].

Vamos entrar em nossa respiração por um momento. . . inspirando pelo nariz com a boca fechada. . . expirando pela boca aberta com uma espécie de som “haaa”. . .

E vamos chamá-la aqui - só um momento. . .

MESTRA PÓRTIA: Bem, saudações, queridos! Estamos muito honrados por ter este momento para falar com todos vocês. E estamos cientes dessas desigualdades que essa querida acabou de falar. Estamos cientes de quão estranho é e como parece, alguns dias, que a quinta dimensão está realmente muito longe! E isso é compreensível.

Mas todos nós nos reinos superiores – e estamos em ambos os reinos superiores e na Terra – nos multilocamos, como todos vocês fazem às vezes, sem perceber – mas todos nós estamos desejando muito, muito que você passe a entender que não veio a esta Terra para obter resultados perfeitos no mesmo paradigma que você vê as questões e os desafios, e o que as pessoas chamam de problemas – que geralmente são de seu projeto pessoal.

Assim, pode-se olhar para uma questão, um problema, um desafio e dizer: “Não, isso não é um problema. É meu projeto! É o projeto da humanidade. Decidimos aprender dessa maneira particular. Sim, parece uma bagunça, percebemos isso! Mas não vamos nos preocupar com a forma real dessa bagunça. Vamos nos mudar para um espaço onde lembramos que não viemos aqui apenas para mudar as coisas externamente, fisicamente e corrigir problemas fisicamente”.

Perfeitamente maravilhoso ajudar os outros. Olhe para este lindo jardim - coisas bonitas podem ser construídas externamente, certamente! Mas em termos de questões maiores, queridos, vocês vieram para mudar a vibração que os criou, para começar. Esse é um trabalho maior, mas também é aquele que vai fazer isso por você. Aquele que vai realmente funcionar para você.

Então, na minha capacidade diária, trabalhando com a lei, trabalhando com questões de Justiça e trabalhando com questões que exigem certas transformações e mudanças neste planeta, e abrindo portais para isso... Não consertando tudo, não resgatando você - você não precisa ser resgatado - mas apenas ajudando a mudar as coisas um pouco vibracionalmente para que todos vocês sejam capazes de acordar um pouco mais.

E percebendo que você está sendo assistido, e percebendo sua extrema e completa capacitação, que você não reivindicou completamente. E você não os reivindicou, todos esses lindos presentes, porque você estava pensando que “A NESARA não vai acontecer? E as minhas famílias da Nação das Estrelas? E o fato de me sentir tão incapacitado neste planeta? As coisas estão tão estranhas! As coisas nunca são o que eu espero que sejam. É apenas estranho, me sinto deslocado. Sensação de não me encaixar.” E nós entendemos isso completamente.

Todos os Mestres Ascensos vêm de outros lugares. Eles vêm de planetas de Paz e galáxias de Paz, e vieram aqui não para se sentirem desencorajados mais do que vocês se sentem, mas para se sentirem fortalecidos pela percepção de que mesmo quando se está no físico – um belo presente; uma experiência espantosa — ninguém poderia dissuadi-los disso! — mas mesmo quando se está no físico, ainda tem a capacidade de mudar as vibrações. Isso não é nada incomum. Vocês fazem isso o tempo todo sem perceber!

Agora peguem uma questão que é difícil para vocês, queridos, e coloquem-na naquela Transformadora e Transmutadora Chama Violeta de Saint Germain. Ele está ao meu lado enquanto eu falo. E agora coloque todo o seu eu – entre nessa [fantástica] Chama Violeta.

Se você não é bom com imagens, tudo bem. Levante-se e dê um passo à frente. Imagine essa chama na sua frente neste momento. Ou se você não pode fazer isso, tudo bem. Apenas saiba que você está se movendo para ela. Você pode fazer isso a qualquer momento!

Coloquem qualquer peso que estejam carregando agora, queridos – coloquem isso nessa Chama e digam: “Eu ordeno que se mova para um nível mais alto. Sua vibração se eleva diariamente!”

E você pode fazer isso com os problemas que o atormentam na Terra e com os problemas que o atormentam pessoalmente. Não importa o que sejam, como começaram. Faça o que puder para sair da auto culpa e da autocrítica. Liberem tudo isso, queridos! Não é quem você é. Quem você é, é puro Amor. Quem você é, é a própria Divindade!

E chame a sua família Estelar. Você sabe que eles estão constantemente com você – você sabe disso! Você os visita com tanta frequência! Em seu estado de sono, você está com eles. Eles estão lá para você. Você está a bordo das Naves.

Vocês estão fazendo tanto, queridos! Vocês estão fazendo tanto para ajudar a Terra. Você está fazendo muito para crescer e Ascender. Você deve se dar um belo crédito por isso. E saiba o quanto você é amado. Você não é deixado para trás por um instante.

Então use essa Chama Violeta, especialmente quando você sentir que nada mais funcionou – maravilhoso! Perfeito! Isso significa que você está realmente se elevando.

Assim, todos nós, enviamos muito Amor, queridos! E eu estendo uma linha especial de Luz ao seu coração, para que você se sinta encorajado nestes dias e permita-se voltar para Casa, para Quem você realmente é.

Namastê!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022, Caroline Oceana Ryan
https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to-light-bringers-ago...


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 187

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 agosto 2022 às 5:36
Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 21 agosto 2022 às 13:37

Gratidão!

Comentário de João em 21 agosto 2022 às 11:12

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço