Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PONTOS DE ESCOLHA. Adama de Telos Através de Asara Adams.


PONTOS DE ESCOLHA
Adama de Telos
Através de Asara Adams

Saudações, Amados.

Estamos muito felizes em nos conectar com você aqui, hoje, e lhe enviamos nosso maior amor do coração de Telos.

Querido, enquanto você está se movendo em sua jornada de ascensão, você encontrará marcadores de milhas críticos que serão importantes pontos de decisão. Quando você estiver experimentando esses pontos de escolha, uma opção atrasará sua ascensão e outra acelerará sua ascensão.

Não existe decisão certa ou errada. Apenas um caminho mais longo ou um caminho mais curto para a ascensão. Esses pontos de escolha testarão sua integridade e compromisso com seu caminho espiritual. Você pode encontrá-los com seu cônjuge, familiares, trabalho e assim por diante.

Sua decisão pode depender de sua ordem de prioridades. Se você deseja acelerar sua realização espiritual, a ordem de prioridades é a seguinte: Deus primeiro, depois as pessoas, depois o dinheiro.

Isso significa que, quando você ama a Deus e sua Presença EU SOU de Deus primeiro, bem como os princípios espirituais da ascensão, então as pessoas ao seu redor irão segui-lo (ou pelo menos respeitá-lo), ou abrir caminho para pessoas que estão mais alinhadas com suas prioridades.

Quando esse alinhamento for forte, então todas as coisas boas entrarão em sua vida, como abundância, saúde, sucesso e o cumprimento do Plano Divino. Então, quando você estiver em um desses pontos de escolha, recomendamos que procure primeiro a sua Presença EU SOU de Deus, antes de considerar os diferentes aspectos da decisão.

Uma vez que você tenha recebido um conhecimento interior e orientação de sua Presença EU SOU de Deus, você verá que tudo entrará em perfeito alinhamento. Apenas continue a se conectar com sua Presença EU SOU de Deus e mantenha-se firme nesta orientação.

Confie, que o que quer que aconteça então, é para o Bem Maior.
Você ficará surpreso com o quão maravilhosa sua vida e jornada espiritual serão.

Queridos, se vocês levam a sério a ascensão nesta vida, este compromisso com a sua Presença EU SOU de Deus é necessário. Saiba que Deus e sua Presença EU SOU de Deus têm amor ilimitado por você e sempre o guiarão perfeitamente.

Defendemos sua vitória na Luz!
Bem-vindo ao Lar!

Enviamos a todos vocês muito amor...
Você é carregado nas asas dos Anjos, para trazer a Nova Terra.

Saiba em seu coração que você está sempre cercado por seus Anjos, Mestres Ascensos, Guias, Famílias Galácticas de Luz e sim, também por sua família e amigos em Telos – e sempre estará.

Queridos, estamos caminhando com vocês nesta jornada e vocês são amados além da medida – sempre.

Eu sou seu irmão,

Adama de Telos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.teloschannel.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 agosto 2022 às 5:46
Gratidão
Comentário de João em 21 agosto 2022 às 11:04

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço