Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INVOQUE OS ANJOS e ASAS DE ANJOS ESTÃO ENVOLVENDO VOCÊ EM LUZ. Por Shanta Gabriel, 21 e 22 de agosto de 2022.


INVOQUE OS ANJOS
ARCANJO GABRIEL
Através de Shanta Gabriel
21 de agosto de 2022

Querido,

Invocar os Anjos não simboliza fraqueza, mostra força. É preciso muita coragem para pedir ajuda. Existe uma forma-pensamento em sua sociedade que diz que você deve "fazer sozinho" se quiser ser considerado responsável e maduro. Isso, no entanto, cria um grande fardo para você em seu mundo, porque há muito com o que lidar na vida mundana. Não é fácil viver em um corpo terrestre, por isso é necessária assistência para viver de forma mais feliz e harmoniosa.

Você não pode procurar respostas para os desafios da vida no mundo ao seu redor. As respostas e o caminho estão nas frequências mais altas disponíveis à luz da Verdade e da Sabedoria. Esta é a Luz do Amor de Deus e é o conforto oferecido pelos Anjos. Quando você pede ajuda, Luz e Amor fluem para você imediatamente. Isso expande sua consciência para que você possa ver a verdade maior em qualquer situação. Essa receptividade lhe dá liberdade para agir de maneiras que você sabe que são para seu bem maior.

Você recebe anjos da guarda que estão com você durante toda a sua vida. Eles estão sempre disponíveis para você chamar, fazer perguntas e para fornecer a profundidade do companheirismo que sua alma anseia. Os companheiros humanos não são capazes de lhe dar a profundidade, a sabedoria e a força que os Anjos podem lhe dar.

Se este nível de relacionamento é algo que você deseja, chame seus amigos Angélicos agora. Nunca houve um tempo em que os Anjos estivessem tão próximos como estão neste momento. Atualmente, os véus são muito finos entre os mundos. Isso significa que você pode orar e reservar um tempo para chamar a presença de seus anjos guias e eles estarão lá para você.

Você pode pedir sinais como prova. Você pode pedir para se aquecer em sua luz amorosa. Tudo isso ocorrerá. Mas seu desejo de um relacionamento pessoal é necessário para trazer os Anjos à sua consciência. Isso é fácil para você fazer. Use o poder de sua imaginação e permita que sua mente voe de forma expansiva.

Libere agora o fardo de ter que fazer isso sozinho. Chame os Anjos com frequência. Peça ajuda em todas as situações. Você será mantido em asas reconfortantes de luz amorosa e seu caminho será limpo.

Esta é uma promessa Angélica para você.
Nós te amamos e te abençoamos sempre.

Lembre-se: Chame-nos frequentemente e imagine as asas dos Anjos envolvendo você em Luz.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA
***

ASAS DE ANJOS ESTÃO ENVOLVENDO VOCÊ EM LUZ
Por Shanta Gabriel
22 de agosto de 2022

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, esta Mensagem de Gabriel traz a energia do Amor Divino para abrir nossos corações e nos ajudar a lembrar que nunca estamos sozinhos.

"Chame-nos com frequência e imagine as Asas dos Anjos envolvendo você em Luz" ~ Arcanjo Gabriel

Nesta mensagem do Arcanjo Gabriel, estamos sendo lembrados de que temos assistência para recorrer em todas as situações de nossas vidas diárias. Se formos receptivos a ela, podemos nos imaginar envoltos em Asas de Luz, e podemos sentir isso energeticamente. Você pode até notar que seu coração fica mais suave quando você abre dessa maneira.

Em uma época de mudanças e aceleração desenfreadas, muitos se sentem sozinhos e alienados de seu espírito interior. Um tema recorrente das Dimensões Angélicas tem sido seu compromisso com nosso processo de despertar. E quando me permito receber, há uma consciência instantânea de conforto e amor.

Às vezes eu realmente me senti como se estivesse sendo envolta em Asas de Amor Puro. Quando faço isso, meu coração se sente mais em paz. Por mais expansiva que seja minha permissão para crescer, há uma sensação de apoio trabalhando comigo que me abri para receber. Desde que permiti mais conexão com as Dimensões Angélicas, qualquer sensação de estar sozinha desapareceu da minha vida.

Tenho uma amiga que encontra penas brancas sempre que questiona se os anjos realmente existem. Eu estava com ela para passear um dia quando ela me contou seu processo. Secretamente, suspeito que ela realmente abraça a sabedoria de que os Anjos estão trabalhando com ela, mas ela apenas gosta de ter um sinal. 
Com certeza, segundos depois de me contar sua história, ela encontrou uma linda pena branca. Nunca me ocorreu pedir um sinal, então também disse que queria uma prova de que os Anjos estavam trabalhando em minha vida. Quase imediatamente descobri uma linda pena branca e fofa no chão aos meus pés. Eu a mantenho em meu altar como um lembrete de que eu só preciso pedir.

É fácil fechar o coração e olhar para o que está faltando em nossas vidas, mas isso não nos deixa felizes nem aumenta nossa sensação de bem-estar. Os Anjos estão muito envolvidos em nossa evolução consciente, então eles vieram para nos informar que estão disponíveis para suporte de vida real. Sempre que os convidamos a entrar em nossas vidas, ocorrem mudanças milagrosas.

Há Anjos supervisionando cada projeto, abrindo portas e nos conectando com pessoas e circunstâncias que realizarão nossos sonhos. Há um Anjo especial cuidando de cada um de nossos relacionamentos. Podemos chamar esses Seres de Luz em nossas conversas e interações para que a Harmonia e a Ordem Divina prevaleçam para o bem maior de todos os envolvidos.

Quando voltamos nossa atenção para nos sentirmos apoiados e nutridos em situações cotidianas, podemos sentir como se estivéssemos sendo erguidos em Asas de Luz Pura. A partir desse lugar, tudo está realmente bem.

Presença Divina e Seres de Luz e Amor,

Estou convidando o Anjo de cada um dos meus relacionamentos para me guiar a um lugar de Harmonia e Amor dentro deles. Peço para receber uma conexão mais profunda com meu Eu Superior para que eu possa confiar em minha intuição de maneiras maiores. Apelo à Solução Criativa para preencher todas as minhas interações com os outros para o bem maior de todos os envolvidos. Que esta energia poderosa abençoe toda a humanidade agora e sempre.

Em todos os meus projetos e ideias, convido o Anjo da Luz super iluminado a intervir. Que eu me lembre que não estou sozinha. Que eu permita o apoio e orientação que necessito para a realização dos meus sonhos. Por favor, levante-me e mostre-me o caminho.

Recebo com gratidão todo o Amor e Apoio que o Universo tem para me dar agora.
Obrigada Deus e assim é.


Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 159

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço