Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA DO AMOR INCONDICIONAL. Mensagem de Maria canalizada por Pamela Kribbe.

A ENERGIA DO AMOR INCONDICIONAL
Mensagem de Maria canalizada por Pamela Kribbe


Queridos amigos, eu sou Mãe Maria.


Estou aqui para tranquilizar cada um de vocês e permitir que se banhe em uma energia de doçura e gentileza. Há muito amor para você aqui, mas você tem dificuldade de aceitar isto porque sente uma resistência a receber amor. Você é muito duro consigo mesmo, porque tem medo de receber. Aprendeu a dar o melhor de si, a se pressionar, a ser crítico consigo mesmo e a pensar que só é bom se for alguém que trabalha duro e produz. E também age e pensa assim em relação à sua vida interior, aos seus processos de crescimento interior e, portanto, se comporta como um duro capataz.


Quero lhe trazer a energia do amor incondicional para que seja capaz de relaxar sendo simplesmente como você é. Tudo em você é bom; tudo em você tem permissão para viver e mostrar sua face verdadeira. Sinta a energia do amor que o envolve agora, como uma suave luz azul. Relaxe de todo esforço e dever. Relaxe na luz de quem você realmente é – o seu “Eu” mais profundo. Você é bom do jeito que é. Você é como um anjo cujas asas estão quebradas ou parcialmente paralisadas. Você tropeçou e quase caiu. E quando permanece muito tempo nessa posição, se esquece que é um anjo e que pode voar; que é livre das leis da Terra, das leis da matéria, do espaço e do tempo.


Peço-lhe que se reconecte, agora, com seu próprio Eu Angélico. Dirija-se ao seu coração, de modo a tornar-se bem aberto e carinhoso por dentro. Leve sua atenção ao centro do seu coração, onde vive uma energia celestial que o une diretamente ao seu Eu Angélico. Permita que um raio de luz, esperança e amor penetre seu coração. Você merece isso; você trabalhou tanto! Deixe que essa luz flua pelo seu coração, abdome, pelve e pernas. Conecte-se, através do seu coração e do seu Eu Angélico, com as esferas celestiais, que, na verdade, não estão nada longe. Você conhece essas esferas, porque elas são o seu lar, o lugar ao qual você pertence. Você veio de lá para trazer a luz delas para a Terra – não apenas para si mesmo, mas também para os outros. Mas você só consegue fazer isso com alegria se acreditar em si mesmo, na sua própria bondade, na sua própria pureza. 


Imagine que um anjo está atrás de você, envolvendo-o com sua luz. Olhe para si mesmo para ver se há um lugar no seu campo energético onde essa luz seja especialmente necessária, e leve sua atenção para esse local. Permita que a luz flua para lá e confie que ela fará seu trabalho. Aterre-se bem, por um instante. Sinta seus pés assentados firmemente no solo, de modo que aquilo que você vivencia como luz – a energia sutil, essencial do seu Eu Angélico – se assente bem em você. Sinta a firmeza do seu corpo na Terra. A Terra é totalmente capaz de receber e conduzir a energia angélica, porque a própria Terra é um anjo também.


Às vezes você percebe um contraste entre a energia sensível do seu coração e a dura realidade do seu mundo. Em certo sentido, é assim, mas a própria Terra não é dura. A Terra, em si, é muito sutil e natural… assim como você. Portanto, confie na Terra e nos ritmos e padrões da Terra; e confie em seu corpo e suas emoções, e em seu direcionamento das energias. Sinta-se em casa aqui. Sinta como as energias mais elevadas, que você traz dentro de si, podem habitar perfeitamente todas as células do seu corpo em uma dança alegre com a Terra.


Talvez você pense: “Sou delicado demais, frágil demais, sensível demais”, mas é um erro pensar assim. O poder do seu Eu Verdadeiro é imensamente forte e grande. O Amor é a maior força que existe! E, no fim, todas as sombras, forças e mau uso do poder acabam desaparecendo; tudo fica inundado de amor, porque o amor sempre triunfa. Portanto, não tenha medo de ser seu Eu Verdadeiro neste mundo. Inclusive é muito necessário, para a Terra, que existam pessoas que se atrevam a fazer isso. Você não precisa fazê-lo pelos outros; simplesmente faça-o por você mesmo… embora isto certamente fará uma grande diferença para os outros também.


Obrigada por estar aqui.


© Pamela Kribbe www.jeshua.net


Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mother-mary/the-energy-of-uncond...


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


***


Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 29 agosto 2022 às 10:16

Grato :)

Comentário de Ana Simone em 28 agosto 2022 às 16:41
Gratidão infinita! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço