Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACOLHER A LUZ INTERNA E EXTERNA. MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL – Canalizada por Linda Robinson, Dezembro de 2022.

ACOLHER A LUZ INTERNA E EXTERNA

MENSAGEM DO ARCANJO ZADKIEL – Canalizada por Linda Robinson

Dezembro de 2022

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar o acolhimento da luz interna e externa.

 Vocês são magníficos Seres de Luz. São compostos de partículas da Luz do Criador.

 Essas partículas de luz em seu Ser interior estão conectadas às partículas de luz externas que constituem o Universo. Tanto as partículas de luz internas quanto as externas são a Criação Divina da Fonte. Elas cintilam com o Amor Divino.

Todas as partículas de luz irrompem da Fonte e contêm o maior potencial para seu papel na Criação.

Cada partícula de luz possui um projeto divino para o seu papel na Criação. Todas as partículas são projetadas para trabalhar juntas para o bem maior. Algumas se manifestaram como Seres Humanos, algumas como animais, algumas como plantas e outras como minerais. Ainda outras permaneceram como energia não manifestada. Cada forma tem um papel divino a desempenhar.

A conexão comum é a Fonte. Cada partícula da Luz Divina provém da Fonte.

A consciência de cada partícula de luz lembra sua origem comum e seu papel no objetivo comum de trabalhar juntas para o bem maior.

Como Seres de Luz, vocês possuem um papel exclusivo a desempenhar com seus dons especiais. Vieram para esta encarnação com um conjunto especial de talentos a fim de contribuir com o plano Divino da Criação.

Seus talentos especiais são realçados quando vocês estabelecem um foco consciente na conexão entre a luz interna e a externa.

Essa conexão reside em sua Centelha Divina no centro do coração. É a sua parte que lhes lembra de sua origem e do seu verdadeiro lar na Fonte.

Ao se concentrar em sua origem, vocês percebem que compartilham uma conexão comum com toda a Criação. Cada Ser e cada forma de vida provém da mesma Fonte. Cada forma de vida conduz a Luz Divina. Sua luz interna está conectada à luz externa de toda a Criação.

Essa é uma realização da Unicidade com Toda a Criação.

Essa percepção traz uma conscientização de sua origem comum vinda da Fonte. Traz a conscientização de que aquilo que afeta um Ser afeta o todo. Não há separação: Tudo faz parte do todo.

Com essa percepção, vocês se conscientizam de que cada pensamento e cada emoção se repercute nas dimensões. Conscientizam-se de que podem ser uma ponte entre a luz interna e a externa. Vocês podem ser uma ponte de luz para o bem maior de todos.

Ao se concentrar no bem maior, vocês conseguem vislumbrar as situações sob uma perspectiva mais elevada. Essa percepção permite que vocês elevem sua vibração para um nível superior. Não é mais uma situação de um ou outro. Trata-se de uma perspectiva de Unicidade: O que beneficia um é bom para o coletivo.

A Luz interna e a externa são um caminho. Não há separação. É um caminho entre o interior e o exterior, entre o visível e o invisível.

Vocês podem representar um papel importante nessa ponte de luz.

Vocês podem desejar passar algum tempo todos os dias concentrando-se em seu papel como uma ponte de luz.

Deixem que sua atenção descanse no centro do coração. Reservem um momento para sentir o amor. Conheçam e sintam a conexão com o Amor Divino. Passem o tempo que desejar nesse estado de paz. Quanto mais tempo vocês passarem nessa conexão, mais centrados vocês estarão. Sentirão a conexão com Toda a Criação. Perceberão que não existe separação e que Tudo É Um.

Saberão que são uma ponte divina da luz interna e externa.

Amados, estamos felizes por vocês estarem servindo neste importante papel de fazer a ponte entre as dimensões entre a luz interna e a externa.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel,

…e nós os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais: Copyright ©2022 Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com. Todos os direitos reservados. A postagem em sites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas, resumidas ou acrescentadas, e seja dado crédito de autoria, incluindo meu nome e site. Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.Essas informações podem ser publicadas em periódicos, revistas ou impressos públicos somente com permissão por escrito. E-mail: Linda@PersonalPathwaysOfLight.com. Bem como o crédito da tradução feita por Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 30 novembro 2022 às 15:54

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço