Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 6 de Abril de 2024. PERMISSÃO PARA AMAR.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

6 de Abril de 2024

PERMISSÃO PARA AMAR

Dizemos isso o tempo todo. Nós o amamos. Nós o amamos mais do que você jamais poderá compreender através da lógica humana, porque nosso amor não é baseado na lógica. Nosso amor se baseia em permanecermos fiéis à nossa natureza essencial, que é o amor. Sua natureza essencial também é o amor. Você se sente melhor quando está imerso no amor, seja amando algo ou alguém, amando uma ideia, amando o seu jantar ou a sobremesa, amando a si mesmo e amando o seu Criador. Você sente o fluxo do amor do Criador movendo-se através de você, não importa para onde você direcione o seu amor e sua atenção. Quando você ama, você se sente a melhor versão de si mesmo. Na verdade, você é.


Quando você ama, você é a onda, sentindo o poder do oceano dentro e abaixo dela.


Todos vocês também gostam de ser amados. Todos vocês adoram ser reconhecidos. Todos vocês adoram que os outros resplandeçam a luz do amor sobre vocês. Quando alguém o ama, você sente o seu valor com muito mais facilidade do que se tivesse que acreditar por si mesmo. Quando alguém o ama, você vê um reflexo do seu lindo coração refletido de volta para você através dos olhos de outra pessoa. Quando alguém o ama, você passa a se amar e a se reconhecer mais. Você se cuida melhor. Você brilha mais intensamente. No reflexo do amor de outra pessoa, querido, você se sente mais como o seu eu verdadeiro. No amor, você deseja não apenas o que é melhor para você, mas o que é bom para todos. No amor, você é a melhor versão de si mesmo.


No entanto, você não precisa esperar que outra pessoa o ame para viver “apaixonado”. Você pode viver “apaixonado” a qualquer momento. Você pode encontrar algo para amar e sentir esse fluxo de amor movendo-se através de você. Você pode olhar para o seu próprio corpo ou natureza para testemunhar o imenso amor milagroso que o Criador tem por você. Você pode refletir sobre o milagre do morango na palma da mão e sua magnífica jornada só para lhe dar uma deliciosa mordida de doçura. Você pode observar uma pequena abelha em uma flor e se maravilhar com sua dedicação em polinizar os seus alimentos e flores e lhe trazer o mel. Você pode, querido, se tudo mais falhar, sentir o sol em seu rosto e refletir sobre a estrela que dá vida ao seu planeta. O amor está presente na magnífica dança das estrelas no cosmos e no ritmo interminável do oceano. O amor divino está em toda parte. "Procure e você encontrará."


Pratique encontrar o sentimento do amor para poder se conectar com ele, com cada vez mais frequência. Pense nisso como uma habilidade que você está desenvolvendo. À medida que você encontra esse sentimento de amor, sua vibração aumenta instantaneamente. Imediatamente, você está fluindo em direção a tudo o que deseja. No sentimento de amor você pode nos ouvir ou nos perceber com mais facilidade. Você tem mais alegria. Você se sente mais confiante. Você confia mais na vida. Tudo isso acontece quando você pratica encontrar esse sentimento de amor – pois, na verdade, esta é a sua “frequência doméstica”. É aqui que você se sente mais como você mesmo. À medida que você percebe o sentimento do amor – não importa se dá ou recebe – você se torna menos suscetível às energias externas e mais suscetível à orientação de adoração do Divino e de seus anjos. Nesta vibração, você se torna uma luz para a terra.


Querido, não é difícil encontrar pequenas coisas para amar, se você estiver disposto. Pegue uma pedra. Maravilhe-se com a sua textura. Imagine a sua jornada até às suas mãos, talvez a partir do próprio centro da Terra, talvez a partir da compressão de um antigo solo oceânico. Imagine os rios que o carregaram e o poliram. Imagine as eras que ele viu ao longo de sua vida. Ame e aprecie isso. Ou pegue sua bebida matinal e contemple as inúmeras almas que trabalharam para produzir, despachar, embalar, comercializar e entregá-la a você. Você está bebendo dos esforços de milhares de almas que amaram suas famílias ou vidas o suficiente para se levantarem e fazerem seu trabalho para lhe trazer a sua bebida matinal. Ou reserve um momento para apreciar uma única planta e as milhares de células que crescem dentro dela aqui e agora. Ela está zumbindo e vibrando com a vida eterna, entrando e saindo da forma.


O amor está presente em todos os momentos, com ou sem as pessoas que você ama, bem na sua frente. Seus entes queridos em espírito estão aqui. Sente-se e receba o seu amor. Seus anjos estão aqui. Sente-se e receba o nosso amor. O Divino está aqui. Você sempre pode receber esse amor que você é.


Quanto mais você se conectar com o amor, de qualquer maneira que escolher fazê-lo – através do sono, da meditação, da apreciação, de fazer coisas para si mesmo ou para os outros, orar, caminhar, cozinhar, criar, servir e ser – mais você se sentirá melhor, mais poderoso, mais abundante, cuidado e amado. Não espere que outros lhe dêem este presente de amor. Reivindique-o para si mesmo com frequência e, então, quando outros o iluminarem com essa luz, isso simplesmente amplificará o amor que você já encontrou, fluiu e inspirou interiormente. O amor está aqui para você agora e sempre. É seu para se sintonizar, receber e compartilhar.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 8 abril 2024 às 15:06

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço