Paty (nome fictício) sempre soube o que precisava fazer, mas quase nunca fazia.
Ela adiava tarefas simples, acumulava compromissos e deixava projetos importantes pela metade. Era como se algo dentro dela travasse cada vez que tentava começar ou continuar certas tarefas.
Com o tempo, a procrastinação começou a afetar sua vida profissional, sua autoestima e até seus relacionamentos.
Ela se culpava, dizia para si mesma que era preguiçosa ou desorganizada.
Perguntei para os seus mentores espirituais quais eram as origens desse problema.
Na primeira regressão terapêutica, ela se viu como criança (vida atual), ouvindo seu pai dizer em tom severo:
“Você nunca faz nada direito! É melhor nem começar!”.
Essa frase havia ficado ecoando dentro dela por anos, criando uma crença inconsciente de que, se ela tentasse, falharia. Então, melhor nem tentar.
Na regressão seguinte, acessou uma vida passada na qual havia sido um jovem artesão muito talentoso. No entanto, após uma de suas criações ter sido acusada injustamente de causar um acidente, foi punido publicamente e proibido de continuar seu trabalho. Morreu sem nunca mais ter tocado nas suas ferramentas, sentindo medo de fazer algo errado "de novo".
Em outra encarnação, havia sido uma mulher que viveu sob um regime rígido, onde qualquer iniciativa era considerada rebeldia. Sempre que tentava agir por si, era castigada.
Essas memórias estavam "congeladas" em sua alma, criando um padrão de autocensura e bloqueio de ação.
Esses Eus passados foram tratados e reintegrados em sua psique.
Aos poucos, Paty foi se libertando da culpa, do medo de errar e da autocobrança paralisante.
Começou a perceber que podia começar e que, ao começar, o medo diminuía. Voltou a estudar, assumiu projetos profissionais com entusiasmo e hoje é reconhecida pelo que faz.
Sua energia mudou: passou de travada a determinada.
Hoje, Paty vive com mais leveza, coragem e confiança pra agir.
A Terapia de Vidas Passadas ajudou Paty a desbloquear sua vida. Ela também pode ajudar você!
Gostou? Então curte e compartilha. Fazer o bem sempre faz bem!
✨ Gratidão, amor e paz,
Valéria Centeville – Terapeuta de Vidas Passadas 🙏🏻💞🥰
📱 WhatsApp: (11) 9 4236-6486 / (11) 9 8444-9975
📧 E-mail: valtvp@gmail.com
📲 Instagram e YouTube: @valterapiadevidaspassadas
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz