Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMURIANOS e ATLANTES - Nossa Ascendência Extra-Terrestre - Formação dos Corpos Etérico, Astral e Mental

LEMURIANOS E ATLANTES – sua aparência etéria, sua transformação física. Nossa Ascendência Extra-Terrestre - Formação dos corpos etérico, astral e mental

Este texto, embora longo, está muito resumido. Trata-se se satisfazer um pedido de uma das nossas amigas ANA FROST, para que eu aqui colocasse alguma informação sobre a raça lemuriana e o confronto destes com a raça atlante.
Tal confronto não existiu!
O texto é longo porque tenho de explicar o motivo da não existência desse confronto

De acordo com os ensinamentos da Mestra H.B. e seus Discípulos, - após tradução dos Antigos Escritos - os grandes Seres deixaram-nos a narração completa de toda a evolução da nossa raça, desde que a semente da Vida foi trazida por eles á nossa Terra.


AS PRIMEIRAS RAÇAS
A Primeira Raça com as suas sete sub-raças foi composta por Seres Divinos. Esses seres, actualmente, são os representantes das SETE categorias de ANJOS.
H. Blavatsky diz que eles eram descendentes dos “Homens Celestes”, chamados na filosofia hindu -“Antepassados Lunares” ou Pitris - compostos por Sete classes de Hierarquias.

A constituição destes Seres Divinos era de matéria extremamente ténue e ficou registada nos anais do Conhecimento como a “Raça dos Deuses”. Eles se encontravam em estado imaterial e assinalam o primeiro grande período evolutivo da Terra, que ainda estava em convulsões dos seus elementos.

Esta Primeira Raça que possuía formas indefinidas, - não-humanas, - foi o desenvolvimento do que seria o homem futuramente. Era imune à destruição pela morte por ser etérica e não-humana e não podia ser atingida por nenhum elemento; - mas a Segunda Raça Raiz já podia ser destruída, e foi.

As três primeiras Raças foram chamadas de auto-geradas. A procriação era feita por cissão e excrescência. As formas surgiam neles mesmos, cresciam, expandiam-se e dividiam-se de modo semelhante ao das amebas e das hidras.

O órgão auditivo foi o primeiro a ser criado na raça humana terrestre. Este órgão foi trabalhado na matéria subtil, o Éter, que compunha esta Segunda Raça-Raiz que era etérica e ténue; mas mais densa, porém, que a matéria componente da Primeira Raça. Os corpos da Segunda Raça Raiz eram gelatinosos e hermafroditas. Esta Raça carregou em si o germe da inteligência. Os Devas modelaram esta Segunda Raça.

A Primeira Raça foi absorvida pela Segunda Raça e o que era “externo na primeira torna-se interno” na segunda.
Este foi o início do processo evolutivo de nossa humanidade terrestre. A procriação da Segunda Raça foi hermafrodita, deu-se por brotação e por expansão (gotas de suor).
O seu corpo, por ser etérico, não lhes dava aparência humana no plano físico.

Os elementos Ar e o Fogo trabalharam no ciclo desta segunda Raça implantando-lhes o sentido do tacto e desenvolvendo a consciência destes seres que futuramente serão os humanos.

As condições climáticas na Terra se acalmam. Os elementos se organizaram. Os cataclismos aconteciam em menor escala. Do deserto líquido, surgiu lentamente a Terra. Formou-se o primeiro continente preparado para receber a Segunda Raça Raiz. Nesse continente, a vegetação era exuberante e o clima era tropical.Os seus habitantes não conheceram o frio.

Este continente hiperbóreo correspondia ás regiões hoje conhecidas como Pólo Norte e Ásia. Posteriormente, surgiram novas regiões que actualmente correspondem à Groelândia, parte da Sibéria e Suécia.
No final da formação da Segunda Raça Raíz, o globo terrestre sofreu grandes transformações provocadas pelo deslocamento de grandes massas de água. Os oceanos mudaram os seus leitos. Devido a estes deslocamentos de água, a grande maioria da Segunda Raça Raíz desapareceu neste primeiro grande cataclismo, causado pela evolução do planeta durante o ciclo da existência pré-humana.

RAÇA LEMURIANA
Esta Segunda Raça que era andrógina, começou a ser transformada para a dar lugar á criação da Terceira Raça, denominada de LEMURIANA.
Nesta transição houve grandes mudanças geológicas e o gigantesco continente da Lemúria surgiu após o primeiro grande dilúvio.
A Lemúria foi o berço da Terceira Raça Raiz.

Na formação e desenvolvimento da Raça lemuriana, inicia-se a densificação do planeta. Nesse período, DÁ-SE A SEPARAÇÃO DOS SEXOS. Esse foi um período em que a humanidade era composta de homens-animais não pensantes.

A consciência humana surge do desenvolvimento desta Raça, no período da vinda para este planeta da HIERARQUIA DIVINA, - a Grande Fraternidade Branca dos Planetas e Estrelas que veio implantar, impulsionar e orientar o desenvolvimento das Raças Raíz até ao término da evolução humana no sétimo ciclo que só acontecerá daqui a milhares e milhares de anos.

Com a descida da Hierarquia à Terra, houve o início da estimulação do corpo mental no homem-animal. Este é o início do processo de individualização da consciência.

A Hierarquia Divina planetária teve como seu dirigente máximo Sanat Kumara. Instalaram-se em Shambala no plano Etérico, sobre a região hoje correspondente ao deserto de Gobi.
Sanat Kumara, o Governante, acompanhado de seus Auxiliares imediatos, estabeleceu a Hierarquia Divina Oculta na Terra.

Os Senhores da Chama, vindos de Vénus, estabeleceram-se no planeta -- isto aconteceu há seis e meio milhões de anos. O actual dirigente de Shambala é o Lord Gautama.

A Hierarquia Divina Oculta é composta por Seres Cósmicos de Alta Sabedoria. Foram, são e continuarão sendo os Instrutores ocultos de nossa Raça humana até o término da evolução da Sétima Raça-Raiz.

As SEMENTES – assim são designadas pelos Grandes Seres - da Terceira Raça Raiz eram de grande beleza, após terem terminado a fase de separação dos sexos.
Nesse ciclo, a visão foi o órgão dos sentidos mais desenvolvido, facilitando o contacto da humanidade com o mundo exterior.

Aqui CHAMO A ATENÇÃO PARA ALGO POUCO CONHECIDO - No início da formação desta Raça, os lemurianos possuíam um único OLHO, localizado na parte superior da cabeça. Com o passar do tempo este olho foi-se recolhendo para o interior da cabeça, formando o que actualmente conhecemos como GLÂNDULA PINEAL, então, á medida que este olho se foi retirando para o interior da cabeça, foram surgindo os dois olhos externos.

Os lemurianos possuíam compleição gigante, assim como os animais e as plantas.
As construções arquitectónicas lemurianas eram gigantescas, construídas com enormes blocos de pedras.
A alimentação destes seres era composta principalmente de pequenos animais crus, lesmas, caracóis e lagartos. A Raça era de cor escura, mas com o tempo e o aprimoramento da Raça, houve um aclareamento da pele. O propósito da Hierarquia Divina era o de formar uma Raça branca.

No ciclo lemuriano, com a separação dos sexos, a fala foi também desenvolvida; foi quando o Manu da Raça-Raiz se manifestou fisicamente para aqui deixar sementes humanas mais evoluídas que desenvolvessem a formação e o aprimoramento da Terceira Raça-Raiz.
FOI ASSIM, QUE OS FILHOS DA LUZ SE UNIRAM A MULHERES TERRESTRES.

No período lemuriano, no tempo em que o planeta era menos denso que hoje, a Hierarquia Divina Oculta, além do seu trabalho de formação e aprimoramento da Raça humana, trouxe de Vénus para este planeta sementes de trigo, de gramíneas nativas e também de frutas. Alimentos que até hoje são consumidos pela humanidade. As abelhas e as formigas com suas complexas organizações hierárquicas grupais, também foram trazidas de Vénus.
Os Senhores de Vénus trouxeram ensinamentos - ciências, artes, astronomia, matemática, escrita, leis, arquitectura e o uso das plantas medicinais. Por influência da Hierarquia Divina Oculta os lemurianos desenvolveram a arte da civilização.

Com o passar do tempo, os Lemurianos deixaram-se levar pelos prazeres dos sentidos de maneira muito grosseira; mergulhavam na matéria cada vez mais, mas este era o Propósito Divino para a humanidade descer até mergulhar na matéria mais densa, para conhecê-la, dominá-la e conquistá-la.

Isto levou ao aparecimento de duas fações -  Surgiram as guerras entre o grupo que seguia as Leis Divinas e o grupo que se entregou ao prazer dos sentidos.
Próximo do tempo de começar a formação da Quarta Raça Raiz, O Manu da futura Raça Atlante, Lorde Himalaya, escolheu os lemurianos, de melhor aparência, os indivíduos que melhor poderiam adaptar-se ao apuramento da Raça ainda por vir. Estas sementes eram os indivíduos mais desenvolvidos intelectualmente; seus corpos eram os mais densos e robustos, pois a matéria continuava no seu processo de densificação; os escolhidos foram conduzidos à Terra Sagrada, Shambala e posteriormente, este grupo foi dividido em sete sub-raças.

ATENÇÃO
No final do ciclo da Terceira Raça, devido ao descontrole dos instintos, houve a mistura da raça Lemuriana com um determinado tipo de animal; desta fusão surgiram os macacos antropóides. Actualmente, a semelhança destes mamíferos com os humanos é devida a esta fusão. O macaco descende do homem, não o homem do macaco como prega a Ciência.

Com o passar do tempo, os lemurianos entravam cada vez mais num processo de degradação. Devido a tantos desmandos, a Hierarquia Divina apressou o cataclismo que sepultou o continente lemuriano e seu povo.
Enquanto o continente lemuriano se desintegrava, formava-se o continente atlante. Os sobreviventes do grande cataclismo, ficaram isolados em ilhas.

Humanos remanescentes Raça lemuriana, são hoje encontrados na Austrália (os aborígenes) e também em outras partes do globo terrestre. A Raça acentuadamente escura é remanescente dos lemurianos.

RAÇA ATLANTE
Com o desenvolvimento da Quarta Raça Raiz, a Atlante,  chegou o período propriamente humano. Foi a primeira Raça a surgir pela união dos sexos.

A grande civilização atlante floresceu aos cuidados dos Senhores de Vénus, por meio de Shambala, a Terra Sagrada localizada no plano Etérico.
Os Seres Divinos exerceram grande influência no desenvolvimento do progresso da Raça. Houve grandes avanços na agricultura e na arquitectura. Este período inicial da formação da Quarta Raça foi muito profícuo, tranquilo e pacífico.

Milhares de anos transcorreram entre o final do período lemuriano e o surgimento da Raça atlante.
Essa civilização aprofundou-se nos estudos científicos, voltados exclusivamente para fins construtivos.
Na área da agricultura experimental, fizeram formidáveis pesquisas sobre o assunto das plantas e sobre o crescimento dos animais.
Houve importantes resultados na área da cura, pois tinham como meta a total erradicação das doenças.
Os atlantes dominavam a alquimia e conseguiram produzir “metais Preciosos”. Aprofundaram-se no estudo das energias, obtendo grande domínio sobre as forças subtis da Natureza. Eles possuíam o conhecimento e o domínio sobre o elemento Éter.

Locomoviam-se por meio de aeronaves, que posteriormente utilizaram para fins destrutivos.
No auge da civilização, desenvolveram o estudo da astronomia. O zodíaco foi mapeado neste período.
A matéria no período atlante atinge seu ponto máximo de densidade. Toda a matéria que compunha o planeta era extremamente dura. Os minerais eram mais resistentes que os actuais. Este foi um dos motivos de - O TERCEIRO OLHO (3ª Visão) - se retrair totalmente devido a esta extrema densificação.

No final do período da Raça lemuriana, o corpo Emocional ou Astral encontrava-se no início de sua formação.
No período Atlante, este corpo atinge um maior grau de desenvolvimento, tornando as pessoas capazes de uma vida mais sensitiva. Foi quando os atlantes se tornaram escravos dos estímulos externos.
No ocidente, a sub-raça atlante tolteca foi a que mais se desenvolveu intelectualmente. A sua compleição física era gigantesca. Possuíam corpos físicos muito densos. Suas feições eram regulares e belas.
Mas com o passar do tempo, o continente atlante passou a ser governado por seres altamente destrutivos.
A Atlântida tornou-se uma nação de magos negros. Esse é o exacto período em que a matéria atinge o auge da densidade. A maioria da Raça atlante, através da magia negra, desenvolveu grande domínio sobre os elementais da natureza. Como consequência de tantos desmandos, surgiu o conflito entre o grupo da Luz e o grupo das trevas.

O grupo das trevas, associado a elementais destrutivos, tomou o poder sobre o continente atlante e o Imperador ligado às forças do mal torna-se o Imperador absoluto do continente. O Imperador Branco, ligado à Shambala, foi derrotado pelo exército das forças involutivas.

A Cidade das Portas Douradas, na Atlântida, morada dos governantes da Luz, caiu em mãos do Imperador ligado às forças das trevas.
Através do mundo supra-físico, os magos negros adquiriram grande poder; estes feiticeiros tinham como aliados poderosos elementais do plano astral, que tinham a capacidade de se materializar nas festividades, tomando formas enganosas com magníficas aparências e, e por isso, passaram a ser adorados como deuses pelos atlantes.

Com o tempo, estes poderosos elementais começaram a exigir sacrifícios sangrentos de animais e de seres humanos nos rituais.
Fundaram um reino que possuía poderoso exército que era contrário aos preceitos do Plano da Criação para este planeta.

Então, chegou o tempo em que a Natureza se rebelou contra as acções desses seres tenebrosos.

De Shambala foi emitida a ordem de destruir e purificar o grande continente atlante. Os habitantes servidores da Luz receberam ordem de abandonar o continente, pois este seria totalmente destruído.
E foi.
Submergiu sob as águas do oceano, e com o continente submergiu quase toda a sua população
.
Lord Vaisvatva, o Manu da Quinta Raça Raíz, reuniu dentre os atlantes pertencentes à quinta sub-raça Atlante as sementes da Raça a ser formada.
Os escolhidos foram conduzidos até Shambala para serem protegidos das guerras entre o Imperador da Luz e os senhores da Face Tenebrosa.

Muitas Eras foram necessárias para a Quinta Raça se tornar apta a surgir no actual Quarto Ciclo ou Quarta Esfera da nossa Cadeia – a Terra.

O Quinto sentido, a Mente, é acrescido aos quatro já formados - audição, visão, tacto e olfacto.

O aspecto físico da humanidade hoje é consequência do desenvolvimento da Quinta Raça ariana. Esta Raça é chamada de a Raça dos Filhos da Mente que sob a supervisão de Shambala, surgiu como um novo e belo tipo, mais aperfeiçoado e refinado de raça humana, o actual.
Esta etapa em que somos “Humanos aperfeiçoados”, é a etapa mais complexa e a mais dura, porque nela se trava a forte luta entre o Espírito e a Matéria; - os dois lutam intensamente entre si pelo predomínio do mais forte.
Quando no final da luta se ergue o Espirito como Senhor da Matéria, como dono da vida e da morte, Ele em sua evolução “super-humana”, - deixa de ser o Homem que conhecemos, - para se transformar no num Super-Homem- (nome exibido nos textos), - porque Ele atingiu os fins designados pelas Leis Divinas – Ele atingiu a limite que o Pai estabeleceu.

Compilado e composto por
MariaHelena Guerra

Exibições: 171

Respostas a este tópico

Muito obrigada por suas palavras
Amigo Horácio
Bençãos de Luz
MariaHelena
Interessante, que me caiu nas mãos um livro, que estava numa caixa de livros que pedi para doar. Escolhi alguns para mim, já que sou amante deles, e não resisto à eles.
Os exilados da capela, que é um livro com abordagem espírita científica. Fala exatamente tudo que foi abordada sinteticamente aqui neste texto. Ainda não terminei. E o mais legal, que meu filho estava em seu quarto lendo o livro de luzia e luci, sobre arqueologia. Na hora que entrei e seu quarto para comentar com ele, alguma coisa do livo que lia, ele estava exatamente no mesmo tema que eu, no mesmo período da história.
Pareceu que estávams estudando on line...sincronias...
Maria Helena, vc tem algo a me contar sobre os sentinelas, tb foi uma raça?
pq já li algo a respeito no livro O efeito isaías.
Obrigada por compartilhar conhecimento.
Olá Amiga Glaúcia,
Muito interessante o que aqui expõe. Nada acontece por acaso e a PROVA ESTÁ AQUI.
Um dos maiores problemas que existe no ensino esotérico é a DIVERSIDADE DE TERMOS para designar um Ser, uma ocorrência ou determinado título ou nome porque se designa um símbolo, uma teoria, etc. etc.
Uma mesma coisa tem tantas designações que o aprendiz, aspirante e o estudante se vê muitas vezes totalmente baralhado sem saber que o que leu, ele já conhece com outro nome.
Isto é muito mau, porque há descrições que diferem umas das outras, devido a que a maior parte das pessoas passam essas informações não estão a par da possibilidade de saber se o que aprenderam ou encontraram...... é VERDADEIRO.
Os meus muitos anos de estudo levam-me a conhecer muitas das designações existentes, mas não todas, pelo seu elevado número.
No entanto devido ao assunto em questão, penso que podem estar fazendo referência aos Senhores da Chama, os Sete Kumaras, que são os Verdadeiros Senhores dos Raios, pois foram eles que vieram á Terra possuindo corpos especiais por Eles criados com o poder de KRIYASHAKTI, para preparar a última fase das Raças, tornando possível a encarnação dos nossos EGOS, com a finalidade, de evoluirmos e sermos o que hoje somos.
No entanto, maior e mais poderoso do que estes, só existe mais UM, que é denominado o VIGILANTE.
Amanhã ou hoje, depende, vou colocar aqui um texto sob o "advento dos Senhores da Chama", verá que vai gostar de ler.
Vou adicioná-la como amiga, porque ao colocar os textos eu só posso passar a informação aos meus Amigos.
Gostei muito do seu interesse nesta matéria, que eu tanbém adoro, e pode acreditar nela, pois toda ela está baseada no ensino Teosófico, ensino que os discipulos dos Mestres Ascenços nos deixaram.
Bençãos de luz
MariaHelena
Maria Helena, eu uso minha intuição,e as sincronias que são uma constante em minha vida, para saber se estou no caminho certo ou não de determinada coisa, estudo, atitude, pensamento, sentimento, etc. Eu leio de tudo um pouco, alguns temas aprofundo mais. outros só dou uma pincelada, e já me basta. Como vivemos nossas experiencias. elas vão no dando as chaves. e mesmo quando erramos, faz parte do aprendizado. Então não fico ligada demais só no conhecimento formal. Este ajuda a decirfrar alguns enigmas, alguns questionamentos.
Sou o que se chama de empírica. Tenho pensamento próprio, norteamento próprio, faço minhas investigações,elaboro minhas teses. observo, deduzo, compilo, pergunto, reflito, troco idéias, e vou formando um mosaico.E vou experimentando tb. Tenho muita percepção das coisas ao redor, pessoas, gestos, atitudes. Acho que algumas coisas me são sopradas.Vou navegando nestas águas da vibração, da intuição, da sincronicidade, do sentir o que o coração sente. E assim vou percebendo os símbolos do cotidiano, coisas pequenas, que poderiam passar despercebidas, capto tudo. As antenas são parabólicas. Sou aquariana.
Me interesso por atlantida, e lemúria, pois desde os anos setenta, este tema era muito falado, tem até música da Rita Lee. Desde os doze anos, eu me interessei pelo esotérico. embora tenha tido fases de muita tribulação, que não podia nem ler, um texto. ou em outras estava desinteressada.
Tem os assuntos que me interesso mais. acho que Atlantida e lemúria, está muito sendo falado atualmente, pq estamos no mesmo processo de destruição a que eles passaram, muito embora fossem muito mais desenvolvido que nós.
E dizem que atlantida irá submergir.
Você me colocou como sua amiga. Estou interessada nos textos ue irá colocar. e se souber mais alguma coisa dos Vigilantes, me fala, ou melhor, me escreve....
Amiga Gláucia,
O que descreve, com as situaçºoes atribuladas que atravessa, é tudo próprio de quem está no Caminho. Já passei por lá, por isso sei que é mesmo assim.
No meu entender, está no Caminho certo.
Só aconselho a que leia os Escritos Verdadeiros, aqueles que foram traduzidos pelos discipulos dos Grandes Mestres. Nesses, pode confiar-se. Tenho mais de 30 de estudo e prática da filosofia Teosófica, que escolhi, depois de uma longa procura.
Este ensinamento abre extraordinariamente a nossa visão e dá-nos conhecimento para separar o trigo do joio que anda na internet.
Desta vez consegui enviar o pedido de amizade. Da outra vez as mensagens não eram aceites na rede.
Muita sorte na sua procura e muita luz no seu descernimento.
Bençãos
MariaHelena
MariaHelena estou contenta com seu convite, pois eu escreve uma viçao que tive sobre Atlante e pensei que fique louca, e agora voce fala que e certo, que foi assim. Para mim e importante conhecer tudo e voce sabei muito. Eu gastou muito procurando os livros dos Mestres para que elhes me conduçam bem y ter diretrices, mais que fisicamente eu estou sozinha, minha gente e a familha da luz o hermandade branca que me falam, mais quando volta a mirar minha inteligença pensou, oi estas ficando louca, mais agora tenho ou problema que adoro esta loucura que estou vivendo. Mais e melhor ter pessoas como voce enchergando de sabedoria. Obrigadz
Amiga Gabiélle,
Faz muito bem em adorar essa loucura. Eu não lhe chamaria assim, chamaria de "felicidade". É isso mesmo, é uma felicidade estar conectada com a luz e com os seres que nela trabalham.
Se aceitar um conselho de quem sabe o que isso é, digo-lhe:
Procure estudar, aprender, o que existe e como se procede na via espiritual, neste e nos outros planos, para que não seja enganada por entidades que aí trabalham sempre á espera de desviar os BONS do Caminho correcto.
O CONHECIMENTO, dá-nos a SABEDORIA.
Um afectuoso abraço
MariaHelena
OBRIGADO QUERIDA IRMÃ
EU ANDO HÁ MUITO TEMPO Á PROCURA DESTA INFORMAÇÃO.
É UMA INFORMAÇÃO PRECVIOSA PARA A MINHA COMPREENSÃO ASCENDENTE, POIS RESPONDE A MUITAS DAS MINHAS QUESTÕES EM ABERTO E NÃO CONTRARIA EM NADA A MINHA FORMA DE ESCREVER, POIS ESCREVO SOBRE A ESPIRITUALIDADE.
CADA VEZ MAIS TENHO A CERTEZA DE QUE O SABER É INFINITO E DE QUE AQUILO QUE ESCREVO SE RESUME A UMA INFINITA PARTE DO SABER DOADO PELO PAI
OBRIGADO, ABRAÇOS COSMICOS
VASCO LOPES
OBRIGADA QUERIDO IRMÃO VASCO
POR SUAS GENTIS PALAVRAS. Fico muito feliz que o meu texto o possa ter ajudado. Fico também muito curiosa e desejosa de conhecer os seus escritos espirituais. Será possível indicar-me aonde poderei ter acesso a eles?
Estou interessada porque me diz que o texto que aqui deixei
"..não contraria em nada a minha forma de escrever...."
Isto significa, se não estou em erro, que o seu conhecimento espiritual é de UMA FILOSOFIA IGUAL ou PARECIDA COM A MINHA, que é a Filosofia Teosófica, de Helena Blavatsky.
Gostava de fazer parte dos seus amigos, mas já não posso convidar mais ninguem, devo ter atingido o limite, porque a rede não aceita o meu envio de "convite de amizade". Se o Amigo, aceitar a minha amizade tem de fazer o favor de me enviar o convite.
Muito grata por poder fazer parte da sua luz de amizade.
MariaHelena
obrigado querida irmã Maria Helena
Acabo de lhe enviar o meu convite e agradeço me ter aceite no seu grupo de amigos.
Quase nasci em Fátima, meu pai tinha uma fábrica de artigos religiosos.
1/5 da minha vida, até aos 25 anos foi passado no palco comercial da Cova da Iria.
Acredito na aparição da mãe ISIS, á semelhança de milhares de aparições a outros médiuns, mas apartir daí, acredito que se iniciou a manipulação por parte das forças da involução.
Sabendo do que sei sobre a bondade e inteligência Superior da Mãe Maria, anunciar num período de grande perigo para a humanidade um atentado a um representante do "grande capital" que nada trem a ver com a Sua Mensagem, daí a 80 anos, é um atestado de debilidade mental á humanidade e á própria mãe Maria da Nazaré.
Penso que Fátima, podia ser na verdade um centro de contacto maravilhoso com as forças da Luz e transformou-se num centro comercial que não aprovo e do qual guardo tristes recordações de escandalos sexuais e crimes inimagináveis por parte de quem se diz representante de Deus, exibindo como certifiicado os piores crimes da humanidade, como a santa inquisiição, o assassinio de 5 milhões de mulhers no seculo XIV, quantas delas grávidas, sem o minimo respeito pela vida, arvorando-se em defensores da viida com a proibição de contraceptivos e não só.
Meu pai, como outros 43 comerciantes, tinha uma loja de madeira e numa noite, foram todas criminosamente incendiadas sem dó nem piedade, para depois alugarem aquelas gaiolas e preservarem o grosso do negócio dentro da própria área do santuário.

A Pide estava do seu lado as forças da involução atraem-se e ninguém ousou levantar a voz.
Vivo hoje em harmonia e sem medos, apesar de Já ter recomecei a minha vida 3 vezes a partir do zero, depois de atingir altos patamares, mas foi bom muito positivo, porque aprendi a não amaldiçoar as minhas desgraças, porque aprendi mais com elas do que em todo o tempo de Bonança.
Graças ao meu passado, poude dar continuação finalmente á minha pesquisa sobre quem sou que iniciei aos 17 anos e só aos 55 comecei a ter respostas, depois de passar por doutrinador de varios médiuns, num tempo onde a net ainda não estava ao meu alcance.

Não tenho religião, amo Deus e agora começo a comprender melhor a filosofia do Criador que é Aquele Pai Maravilhoso que cria muitos Deuses e não mártires, porque esse papel cabe a cada um de nós, pois somos mós quem escreve o livro da nossa vida.

Se me confiar o seu email, terei o maior empenho em lhe enviar os meus trabalhos exclusivos para email, num total de 100 páginas de grande informação mais actual, para além das cerca de 2500 que exibo no meu site em www.mensageirosdedeus.com.
o meu email é movifronteiras@gmail.com.
Obrigado pela sua amizade e tenho a certeza dde que o nosso encontro nesta data tão importante para o mundo, já estava por nós programado desde o Reino do Absoluto, naquele antro de transparência onde programamos as novas encarnações para experienciar o Saber e o Poder doados pelo Pai.
Como nada acontece por acaso, acredito que este momento de conhecimento não foi ao acaso, faz parte de um projecto que acredito de Guerreiros do Universo que assumimos por auto escolha.
Se eu estiver errado, agradeço a sua sábia resposta, porque ninguém detem toda a verdade e duas mentes são duas grandes versões.
Tenho a certeza de que estamos do mesmo lado e isso me faz muito feliz.
Obrigado
Vasco Lopes
Vasco, irmão de Jornada,
O ligeiro resumo de sua vida é a prova evidente do seu CRESCIMENTO espiritual. Ninguém cresce "cantando e rindo", a SENDA é um Caminho espinhoso, o nosso Cristo Cósmico aqui deixou isso demonstrado.
Espero que já tenha tido ocasião de ler a mensagem que deixei, aqui, em sua página.
A sua forma de encarar o caminho religioso imposto pela igreja é igual á minha. O meu CAMINHO é feito através da filosofia Teosófica, muita gente confunde TEOSOFIA com Teologia, o erro é grande. A Teosofia é o ensino que responde ás três perguntas fundamentais:
QUEM SOMOS
DONDE VIEMOS
E PARA ONDE VAMOS.
Ela contém todo o ensinamento deixado aqui na Terra pelos GRANDES SERES DE LUZ desde os tempos primevos.
Este ensinamento foi ocultado no tempo dos magos negros da Atlantida.
E só voltou a ser desvendado com a encarnação de H.B. que a pedido dos Mestres M. e K. encarnou com a missão de fundar a Soc. Teosófica e expor, de novo, todo o ensinamento esotérico desde o Despertar do Universo ao fim das Sete Eternidades até á explicação de como se pode e deve fazer para nos tornarmos no Homem Perfeito e retornarmos á Origem.
O início da Vida sobre a Terra, a formação dos corpos do homem pelo evoluir das raças, aperfeiçoadas pelo sacrificio de Grandes Seres que aqui têm vindo e aqui ainda se mantêm, etc.etc. etc.
Digo na nota que deixei em sua página que o trabalho do seu site é muito bom e que desejo que atraia muitos leitores, por ser uma chamada de atenção muito preciosa. Também deixei dito que o ensinamento da minha rede, todo baseado na teosofia, poderá ser uma boa fonte para os seus artigos, poderá utilizar tudo o que desejar porque quanto mais o ensino dos Mestres se espalhar mais luz será emanada sobre todos.
Espero-o em:
http://sabedoriaviva.ning.com/
Um abraço com muita Luz.
MariaHelena
obrigado pela sua resposta querida irmã Helena.

Estou a tentar entrar no Ning, mas não estou a conseguir entrar.

Vou continuar a tentar.

Gostava de lhe enviar 5 dos meus 35 trablhos que escrevo em exclusivo em apresentação para emai.

Sou também designer e associo as palavras á imagem.

Os 5 trabalhos são:
O céu e o inferno na perspectiva da evolução
7 Leis para o sucesso
Ciencia Quantica (em cruzamento com a espiritualidade)
Conversas com Deus

Namaste !
Um Grande abraço Cosmico
Seu novo amigo irmão
Vasco Lopes
Anexos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço