Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá a todos, a semana passada encontrei um coelhinho muito magro, cego e com pneumonia numa garagem no sítio onde trabalho! Como não fui capaz de o deixar sózinho, trouxe-o comigo e levei-o ao veterinário que lhe diagnosticou a pneumonia avançada! Diz que talvez possa ver um pouco de um olho, mas do outro põe algumas reservas! Neste momento está a antibiótico, e está ligeiramente melhor da pneumonia. Dos olhitos, apesar de estar a pôr pomada, não sei se irá recuperar a visão de algum olho, porque continua com a membrana branca por cima dos olhos, por isso, venho aqui pedir, para que peçam por ele, para que se recupere bem e que se não puder ver   dos dois olhos, que consiga ver de pelo menos um! Obrigada a todos que quiserem participar! Muito Amor e Luz em Vossos corações!

Exibições: 135

Respostas a este tópico

CRISTINA, OBRIGADA POR ESTE PEDIDO! VC. PODE TER CERTEZA QUE COM ESTA ATITUDE UMA LINDA LUZ SE ACENDE. É ISSO, VC. ESTÁ NOS ENSINANDO A NOS VERMOS EM NOSSA REAL DIMENSÃO. SOMOS UM, COM OS ANJOS, ARCANJOS, A NATUREZA, DEUS, OS MESTRES... E COM OS ANIMAIS. OBRIGADA POR NOS LEMBRAR QUE "SOMOS UM" E PODE TER CERTEZA, VOU PEDIR PELO COELHINHO E POR VC.!
Olá Cristina, se puder mande uma foto dele pra que eu faça emissões radiestésicas/radiônicas, ok?
Um abraço!
VOU ORAR E ENVIAR REIKI PARA O COELHINHO PARA QUE FIQUE BEM DEPREÇA E QUE FIQUE A VER NEM QUE SEJA POR UM OLHINHO UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Nossa,com certeza,eu amo animais. Imagina,sim vou orar para ele. Que coisa ,linda que estas fazendo,amiga,linda!!! Namastê.
oi querida, com certeza seu gesto, terá boas consequencias, uma será na melhora desse querido coelhinho,que os anjos protetores dos animais , o iluminam e curam,já está nas minhas orações.
que assim seja!!!!!!!!
bjs em seu coração
jani
Querida Cristina, amei você ter feito esse pedido. Afinal, estamos vibrando em uma consciência de união com tudo e todos. Farei o pedido com o maior prazer e amor. Se você puder enviar uma foto e nos mandar o endereço de onde ele está pode nos ajudar. Beijos de muita luz no seu coração, Adriana.
Querida Cristina, no grupo de oração que participo, tem um momento de irradiação só para os animaizinhos. Teu , ou melhor, nosso coelhinho, estará incluído, a partir de hoje às 21h. Lindo gesto o seu. Com certeza já está muito abençoada, também por isto. Fica com Deus.,
Meus queridos, muito obrigada por ajudarem neste caso! Fico-vos imensamente grata! Ele está mesmo a precisar cada vez mais da nossa ajuda! Tem melhorado da pneumonia, mas hoje quando cheguei a casa, ele tinha um bocado de pêlo no seu focinho que se desprendeu da carne...e ficou em carne viva! Não sei o que será. Só amanhã poderei ir de novo ao veterinário ver o que se está a passar! Dei-lhe o nome de Jôjô. Por enquanto ainda não tive oportunidade de lhe tirar uma fotografia. Mas assim que puder tiro e depois envio-vos. Ele está a viver comigo em Algés - Lisboa- Portugal!
Todos já estão sendo abençoados por toda a Luz e Amor que emanam a todos nós! Envio-vos muita Paz, Amor, Saúde e Luz para os vossos corações. Namastê!
Estarei enviando a cura por cartões sanjeevinis à distância para meu irmãozinho JOJO, e muita luz e bençãos p/ vc. Que atitude emocionante! Depois de curado quem sabe JOJO vira nosso mascote aqui na rede de cura. Com amor Chris
Obrigada por sua ajuda! Se Deus quiser irá ficar bem! Aliás, já está melhor...o antibiótico, vitaminas e nossas orações, estão a fazer efeito! Assim que puder ponho uma fotografia dele aqui!
Muita Luz e Amor em seu coração!
Olá a todos, meus queridos amigos, hoje venho dizer-vos que o JôJô está bem melhor! O problema da pele a cair, parece que é mesmo assim. Ou seja, como ele tinha várias feridas, e agora está a ser curado, todo o pêlo dessas zonas ficou como morto e assim irá cair e dar lugar a pêlo novo! Faz impressão, mas agora as feridas já estão a sarar! Já tirei fotografias, mas preciso de passá-las para o computador e tenho de pedir ajuda à minha filha...assim que for possível, ponho aqui uma foto dele! A pneumonia já passou e ele está bem mais energético! Só precisa engordar mais um pouco! Mas já cresceu! No sábado fui com ele ao veterinário e está mais comprido:0)
Que bom! Muito obrigada a todos que têm ajudado! Beijos e muita Luz e Amor em seus corações!
Querida , fico Feliz demais pelo JOJO, que linda alma vc. é! Feliz dia de São Miguel, que vc. e todaos os seus estejam envolvidos nas asas de Miguel!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço