Recebi esta mensagem de:
http://ventosdelys.com/
E gostaria de partilhar convosco...
Queridos amigos, irmãos na Luz e no Amor
Aproxima-se data da celebração de Abertura do Portal de Orion, denominado 888, o qual fez emergir uma vaga insuspeita e espontânea de convergência e unidade, quer em Portugal, quer entre Portugal e Espanha, quer em todo o Mundo. Trata-se sem dúvida de um fenómeno sem precedentes, cuja força, inspiração e intenção pura de servir a Luz, superou todas as expectativas, demonstrando uma notável manifestação da vontade de servir o Bem Supremo.
O caminho que me trouxe a este momento, sinto hoje, começou antes, muito antes de suspeitar sequer que teria um envolvimento tão activo na realização desta celebração que, antes de mais e acima de tudo, é uma oração conjunta, uma meditação colectiva, um hino de união dos nossos corações e consciências pela elevação da Humanidade.
Em 6 de Maio de 2006 promovi em conjunto com a Cândida Loureiro um encontro chamado “Portugal – Dimensão oculta
http://ventosdelys.com/portugaloculto//
Um ano depois a 17 de Julho de 2007 Isaura Costa entrega-me o movimento de Meditação por Portugal. Ver:
www.ventosdelys.com/meditacao_portugal e eis que, me encontro agora envolvida na coordenação desta celebração, onde desde o início se pressentiu a importância de unir Portugal e Espanha, naquilo que é o princípio de uma nova Ibéria.
Domingo Diaz, coordenador geral das celebrações dos dias 8, 9,10 e 11 de Agosto, deslocou-se a Portugal, nos dias 17 e 18 de Julho de 2008 para, no Parque de Monserrate, me explicar o projecto Ibéria Activa, projecto esse que a sua equipa espiritual trabalha há vários anos. Várias vezes, a pedido dos Mestres, esteve em Portugal para esse propósito.
E é isto que vos quero dizer: que este momento é um momento de re-união da Ibéria e a partir dela do Mundo e da Humanidade, momento este que reacende a chama que fez nascer o nosso PortoGraal. Estes dias que estão tão próximos, serão dias de celebração, de entrega, de purificação e de partilha profundas entre todos os que estiverem de coração aberto e puro, inundados pelo Amor e Luz Maiores.
Não poderemos medir nem pressupor quais os benefícios exactos da nossa re-união, mas podemos afirmar que a consciência é a sede do Amor e que dela só poderá irradiar mais Amor. Sabemos também que este é um momento, mais um, talvez decisivo, para avançarmos no sentido da Unidade, interior e exterior, individual e colectiva, e que, nesse sentido, trata-se de uma oportunidade extraordinária de soldar, com o nosso amor, a ponte com o Divino.
Este momento, cuja magnitude galgou todas as fronteiras, unindo povos distantes, afastados pela distância geográfica, pela distância entre credos, conceitos e conhecimento ou pela simples percepção da diferença, revelou que as sementes do Amor e da Luz, que o dom da entrega e vontade de servir a ascensão espiritual da Humanidade estão a germinar e florescer entre nós, junto de nós e através de nós.
Agradeço profundamente todo o apoio, toda a colaboração recebida de trabalhadores da luz que surgiam no momento certo executando os vários trabalhos necessários para que as informações fossem passando, agradeço toda a manifestação espontânea de carinho e todo o empenho e emoção que colocaram na concretização deste momento que, inegavelmente, fez emergir em Portugal e na Ibéria, o nosso mais profundo sentido e sentimento de Missão.
O meu agradecimento muito especial a Isaura Costa que convocou OS responsáveis pela Rede Energética de Portugal que silenciosamente às quintas-feiras vinha ancorando energia em todos OS Distritos de Portugal, tornando possível a explosão de cerimónias neste país.
Celebremos essa Unidade de mãos dadas, movidos pelo espírito da fraternidade universal, ligados pelo poder da Luz e Amor puros e incondicionais.
Celebremos o Amor Maior e a Paz que só este pode produzir!
Ao serviço e com amor
Isabel
(6-8-2008)
--------------------------------------------------------------------------------
Dos palestrantes de 6 de Maio de 2006
Carta de Maria Flávia Monsaraz a Isabel Oliveira
Querida Isabel,
Em resposta aos emails que me enviou sobre o que se irá passar nos dias 8,9,10 e 11 de Agosto 2008, alegra-me que surja finalmente um movimento de União Ibérica, capaz de aproximar as pessoas desta Península numa “onda” de solidariedade Universal!
No entanto, não posso afirmar com base astrológica segura,
acontecimentos desta magnitude Cósmica, como seja a abertura
do Portal de Orion.
Realidades que pertencem a mais altas Dimensões, e se passam noutras oitavas de Consciência!
Mas venho assegurar que o meu Coração se identifica
fraternamente com todo o projecto de oração colectiva que
possa aproximar as Almas, sem Ilusão, e elevá-las a uma
vibração Crística inclusiva, Pacífica, Amorosa e Planetária!
Para a União das Almas na Luz da Consciência.
Maria Flávia de Monsaraz
--------------------------------------------------------------------------------
Texto de Ana Paula Ivo
A Missão de Portugal na Ascensão da Humanidade
A Transmutação através dos Portais de Fogo
Os portais de Fogo, visam a grande purificação da humanidade, no caminho tanto individual, como colectivo, dos seres, em direcção á Ascensão.
Esta purificação, é o grande impulso que a humanidade necessita na projecção da sua consciência multidimensional, que num trabalho interno, propõe a fusão do ser com a sua essência de origem, aquilo a que naturalmente chamamos Creador, o Pai.
Portugal, concebido numa quantificação geomatemática Perfeita e Sagrada, consentiu, enquanto consciência universal, contribuir e fazer cumprir o grande propósito ascensional da própria raça humana, e disso, temos inúmeros factos históricos comprovativos dessa Função Maior.
[Ler mais…]]
--------------------------------------------------------------------------------
A visão de Vítor Manuel Adrião em resposta a Isabel Oliveira
Tendo apreciado o seu telefonema, respondo-lhe de seguida conforme combinado.
Reitero: por norma respeito a todos os seres humanos e às suas crenças, mas, respeitar não significa que vá me EMISCUIR.
Ainda assim, é meu dever alertar a Exm.ª Sr.ª quanto aos pressuspostos de "mestres ascensionados" saídos de lavras de pessoas que, permita-me, dever-se-ia analisar séria e descomprometidamente qual o seu estado interior, psíquico e mental. Relativamente a datas messiânicas, agora parece vingar a última do "888 - Portal de Orion", inibo-me sequer comentar porque, bem parece como todas as outras, irá resultar em NADA... absolutamente NADA cujo único bem-estar individual resultará de uma espécie de catarse colectiva. Mas, bem se sabe, que QUANTIDADE não é o mesmo que QUALIDADE.
[Ler mais…]]
--------------------------------------------------------------------------------
Henrique Manuel
Escola Cósmica de Sanandana
Dos Templos de RAM RAMA - Terra Pura
Henrique Manuel junto com Celeste Simões ancorarão a energia do 888 na Tunísia numa meditação em união com Portugal.
--------------------------------------------------------------------------------
Mensagem de André Louro de Almeida a Isabel Oliveira
Querida Isabel, normalmente não me associo a datas mas este 888 é REAL. Há muito que falo de Agosto e de 15 Agosto como data das iniciações de Portugal, das quais somos um elemento activo. Se sentires que é útil, podes acrescentar o meu Nome à lista de operadores espirituais e que INTERNAMENTE validam a importância do evento.
André Louro de Almeida (24 Julho)
Ver: As Iniciações De Portugal