Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amigos estou desesperada, os medicos descobriu que não são as pedras na vesícula a causa das dores do meu marido e sim um cançer no figado, ele disse que tem cura, mas as dores são terríveis, quero pedir a ajuda de todos por sua recuperação, no dia 19 ele vai fazer mas alguns exames e sera dito o que sera feito se quimeo, ou cirurgia, eu estou desolada, mas graças a deus tenho amigos aqui que com certeza estarão rezando por ele e pelos outros que também precisam de oraçã.
Muito obrigado por tudo.


Seu nome é Jorge Andres Castillo
Idade 62 no Domingo e niver dele fara 63
End.  Arambare Rio Grande do Sul 

Exibições: 894

Responder esta

Respostas a este tópico

Querida irmãzinha Rafinha!

Não tenho nada além de incluí-lo em minhas orações!

Estarei hj apartir das 19hs com meu marido orando pro pronto restabelecimento dele.

Fique tranquila e fé irmãzinha.

Toda adversidade vem prá nos testar.

bjus de luz
Rafaella, confie na misericórdia divina, tenho certeza que se for do merecimento do Jorge le será curado, vou orar a Mãe Maria Santíssima por vocês.
bjs,

Regina Azevêdo
oi Rafarlla tenha fé em DEUS e tenha a certeza que estaremos numa corrente de horação e que o senhor do universo te proteja e te derrame muitas bençãos pra sua familia amiga de luz ....LUIZA
Querida Rafaella, veja isto: "Entre os chakras dos corpos astral e etérico existe um dos mais importantes órgãos de proteção do corpo físico do homem, ainda desconhecido pela maioria das pessoas. Trata-se da
"tela búdica", que evita a ação predatória de espíritos maléficos sobre o corpo físico das criaturas. De natureza magnética, esta tela tem magnetismo extremamente compacto para o corpo astral dos espíritos, de modo à impedi-los de perpetrar danos ao organismo astral e físico das vítimas. Se, no entanto, conseguirem vencer essa barreira magnética - através de técnicas evoluídas e perseguição pertinaz - a vítima estará vencida e a morte sobrevirá facilmente, se assim quiserem seus perseguidores. Isso acontece com bastante freqüência em casos de magia negra; grandes focos de energia nefasta e penetrante são aplicados durante meses seguidos sobre a vítima, provocando câncer, doenças incuráveis e malefícios de toda ordem. Rompida a tela búdica, operadores encarnados normalmente não têm condições de refazê-la. Somente espíritos superiores podem reconstruí-la dada a freqüência vibratória de sua energia.
Quando o espírito encarnado entra em contato com outros durante o sono, a barreira dessa tela é que impede as lembranças do encontro. Também a obsessão comum é contida, em muito, por essa barreira, pois o obsessor, via de regra, só tem possibilidade de agir indiretamente sobre o desafeto encarnado: por sugestão simples ou hipnótica. por indução ou envolvimento em campos magnéticos negativos."
Este texto foi retirado de um livro de Apometria, assunto ao qual tenho me dedicado no momento. Sugiro que busque na sua região alguma casa que trabalhe com estas técnicas e tenho certeza que o resultado da cura será bem melhor. Desejo a vcs paciencia e muita força neste momento de provação e confirmo a minha certeza que com a vontade de vcs e a de nossos irmãos vibrando positivamente em suas direções tudo se desfechará como Deus quizer, ou seja, da melhor maneira possível. Fiquem com Deus!
Muita Luz , fé e oração.que o Pai não abandona seus filhos.
LUZ
Namastê
Hoje estarei colocando o nome dele no nosso grupo de oração. Confie!
voce no Brasil ten o gran medium João de Déus, penso é o melhor vir com ele, porque o cancer do figado é muito rapido e grave, vaya sim demora não espera mais!!
abraços
Pensamento Positivo, existem certas passagens em nossa vida , que vem para nos fortificar ainda mais a confiança em Deus, ele nunca esquece de seus filhos. Estaremos aqui rezando e emanando energia benefica para ele. E nunca esqueça que antes de curar a doença fisica , precisa-se curar a doença da alma.
Mente sã em corpo são. Muita luz em seu coração
Entregue o seu marido ao Pai Maior e confie Nele,pois Ele faz sempre o que é melhor para nós.
Ajudarei da forma que eu sei,
Muita Luz,muita Paz e muito Amor.
Que Deus na sua infinita misericordia coloque seus anjos para acompanha-lo na cirurgia ou tratamento e que seja feita a vontade do nosso criador. Que assim seja! Luz e Paz no seu caminhar.

Querida não se desespere! O Pai lhes enviará o auxílio, desespero só afasta a confiança e confiar é só o que precisamos para já alcançar a cura!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço