Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amigos estou desesperada, os medicos descobriu que não são as pedras na vesícula a causa das dores do meu marido e sim um cançer no figado, ele disse que tem cura, mas as dores são terríveis, quero pedir a ajuda de todos por sua recuperação, no dia 19 ele vai fazer mas alguns exames e sera dito o que sera feito se quimeo, ou cirurgia, eu estou desolada, mas graças a deus tenho amigos aqui que com certeza estarão rezando por ele e pelos outros que também precisam de oraçã.
Muito obrigado por tudo.


Seu nome é Jorge Andres Castillo
Idade 62 no Domingo e niver dele fara 63
End.  Arambare Rio Grande do Sul 

Exibições: 894

Responder esta

Respostas a este tópico

Rafaella..Confie em Deus!!! Ele é o Todo Poderoso. Nossas vidas estão nas mãos Dele. Peça e serás atendida. Que Ele dê a você e sua família, principalmente a seu marido muita força nessa hora. Estaremos orando, elevando nossos pensamentos até Deus, em nome de Jesus Cristo, para a CURA TOTAL de seu marido Jorge.
Mentalize o seguinte: SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS. TU PODES CONCEDER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO. CRIA SENHOR AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DO MEU DESEJO, NOME DE JESUS, AMÉM.

Aqui vai também a Oração a Nossa Senhora dos Remédios:

NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS, CONFIANTE EM VOSSO PODER, RECORREMOS A VÓS, PEDINDO A VOSSA INTERCESSÃO JUNTO AO ALTÍSSIMO EM FAVOR DE( coloque o nome da pessoa___), AMPARANDO-A EM SUAS DIFICULDADES, EM SEUS SOFRIMENTOS, DANDO-LHE O REMÉDIO ÀS SUAS AFLIÇÕES, ÀS SUAS DOENÇAS.

CONFIAMOS EM VÓS, NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS. TEMOS FÉ EM VOSSO PODER E, ANIMADOS DESTE SENTIMENTO, PEDIMO-VOS LIVRAR-LHE DESTE PERIGO, CURA-LA DESTA DOR, TIRÁ-LA DESTA DIFICULDADE, DANDO-LHE ENERGIA, SAÚDE E ALEGRIA.

NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS, VÓS NÃO DESAMPARAIS AQUELES QUE VOS IMPLORAM, CHEIOS DE FÉ. ASSIM, ESPERO QUE OUVIREIS AS NOSSAS PRECES E QUE, SEGUNDO SEU MERECIMENTO, ESTARÁ LOGO ALIVIADA, PROTEGIDA, DEFENDIDA. ASSIM SEJA! AMÉM

Muita LUZ, PAZ, HARMONIA E PRINCIPALMENTE SAÚDE PARA TODOS VOCÊS!!!! FIQUE NA LUZ DE DEUS!!!
Rafaella

Confia em DEUS e no UNIVERSO, dará tudo certo.

Que o amor de Deus ilumine o caminho de Jorge e o seu caminho.

Estaremos em oração.
Um grande abraço.
Cristiane Brandão
Rafaella, não vibre no desespero, ele precisa olhar para você e encontrar um porto seguro. Tem cura, vá buscá-la. Nem quando o diagnóstico é de não haver cura, não podemos nos desequilibrar. Não pense que digo isso porque não estou passando por essa situação, já passei e sei que quando recebemos o diagnóstico ficamos assim, mas depois vamos descobrindo que as coisas não são tão ruins. Tenha fé, ore e se harmonize, essa é a melhor forma de ajudá-lo. Muita luz no seu caminho!! Dolores
Oi Querida,
Estarei rezando para que você tenha força.
Ab
Aparecida
Eu sou a divina existência ( sou como Deus é).
As palavras que eu falo são as palavras de Deus, os pensamentos que expresso são os pensamento de Deus. Neste momento elevo meu pensamento de cura ao Jorge Andres Castillo que é um ser divino assim como a humamidade também é,
Amanarei ifinito amor,
Ifinito Luz, ifinita paz, ifinita cura.
Que seja feita a vontade de Deus.

Que a paz prevaleça com Jorge Andres Castillo

Vc pode também escrever para o Templo Espírita Tupyara, que é muito antigo e faz atendimento espiritual maravilhoso, a distância. Coloque no google, e vai encontrar o endereço. Escreva pedindo o atendimento, mandando junto um envelope selado com seu endereço.
Muita luz!
Rafa Deus abençoe vc e seu marido, tenha fé, tudo vai dar certo, com as graças de Deus. Procure saber bem do caso, pesquisar medicos e tipos de tratamento, com certeza hoje a medicina esta bastante avançada e o cancer nao é mais uma doença devastadora. As terapias integrativas (Reiki, Florais entre outras) e tb um trabalho de psicoterapia irá ajudá-lo com certeza, sei que todos nos desse site irão vibrar por vcs. Seja forte amiga, Deus irá abençoa-los. Estamos aqui, bjus. Namastê
Que o manto da Virgem Maria cubra Jorge Andres Castllo curando-o e aliviando suas dores .Rafaella que os Anjos da cura estejam com voces. Deus lhes guarde. Paz no seu coração. Maria Eliisa.
VAI CORRER TUDO NA PERFEITA PAZ,CONFIE!!!!
Querida amiga entrega nas mãos de Deus só ele sabe o que é melhor farei orações sim para ele
amada o NOSSO PAI É PODEROSO, e a ele devemos orar.e agradecer, e ter a FÉ. tudo será feito pelo melhor. creia e terás a cura, dique na luz amada irmã
Oi minha querida, porque você não faz uma cirurgia Espírita ... Para Deus nada é impossível...Tenha Fé e Creia.
Nossa Senhora os proteja ...bjs e fica com Deus.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço