Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amigos estou desesperada, os medicos descobriu que não são as pedras na vesícula a causa das dores do meu marido e sim um cançer no figado, ele disse que tem cura, mas as dores são terríveis, quero pedir a ajuda de todos por sua recuperação, no dia 19 ele vai fazer mas alguns exames e sera dito o que sera feito se quimeo, ou cirurgia, eu estou desolada, mas graças a deus tenho amigos aqui que com certeza estarão rezando por ele e pelos outros que também precisam de oraçã.
Muito obrigado por tudo.


Seu nome é Jorge Andres Castillo
Idade 62 no Domingo e niver dele fara 63
End.  Arambare Rio Grande do Sul 

Exibições: 894

Responder esta

Respostas a este tópico

Confie estamos juntos em oração.
Um grande abraço
Que Deus ilumine
Muita luz para voces.
Rafaella, tenha fé na providência divina, estarei vibrando para que os médidicos do espaço estejam junto ao Jorge trabalhando em seu corpo fisico e perispitual, muita luz verde e viuoleta. Que Maria te envolva em sua luz de amor.
Minha Querida, tenha confiança em si mesma e em Deus, tenho certeza que seu marido será curado. Agora é o momento de você passar para ele, força, coragem e alegria pela vida. Estou torcendo por vocês. Beijos!
Amiga Rafa...,

O grande senho do Universo está no comando...Td irá dar certo...Muita luz..Paz .. e Alegrias pra vcs...Muitos bjus
QUE JESUS AMADO ENVOLVA SEU MARIDO E TODA A SUA FAMILIA COM A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO, E PURIFIQUE E RESTAURE A SAÚDE, A PAZ, A ALEGRIA DE TODOS VOCÊS.
Oi Rafaella,

Você tem o nome do Arcanjo Rafael e pode atrair as vibrações de cura e alivio para seu marido. É importante manter alta sintonia vibracional e há muitas ferramentas de apoio que podem ajudá-la. Especialmente a alimentação... estou passando pra você um link que informa sobre como utilizar a babosa com mel, para auxilio no processo de cura. Para ajudar na desintoxicação do organismo por causa do tratamento (se for necessário) utilize beterraba, inhame e agrião. São limpadores do organismo.
Estaremos todos vibrando em seu auxílio.
Segue o link!
http://www.minhavida.com.br/forum/yaf_postst1673.aspx
Fique com D'us e Paz Profunda!
Querida Rafaella!
Primeiro confie em Deus, sempre.
Acredito tb que as doenças são o reflexo do que vai na alma.
Estarei orando por vcs, pois sei que quando um ente querido adoece, todos a sua volta adoecem.
Acredite que a cura é possível que ela será.
Pesquise sobre kombuchá!
Abraços de luz!!!
QUERIDA IRMÃ ESTELAR VOU ORAR PELO SEU MARIDO, E TUDO VAI FICAR MUITO BEM, PORQUE DEUS É MARAVILHOSO. ELE SALVOU O MEU FILHO QUE TEVE AVC E ANEURISMA AO MESMO TEMPO. EU TIVE MUITO APOIO DOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES, E SEI QUE AS ORAÇÕES DE TODOS CHEGARAM ATÉ DEUS E ELE O SALVOU . ASSIM TAMBEM SERÁ COM O SEU MARIDO,, PODES CRER. PEÇA AJUDA A EQUIPE MEDICA UNIVERSAL, E COM SERTEJA ELES LHE ATENDERAM....... FIQUE NA PAZ.... BEIJOS DE LUZ.....MARLENE VILELA
acredito que deve procurar se aprofundar em terapias alternativas.. mas claro nunca abandonando o que o médico indicar...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090205121904AALjUro
TENHA FÉ IRMÃ..DEUS E OS ANJOS VAO AJUDAR..E NÓS TAMBÉM..LUZ E AMOR
Rafaela,
vou mandar energia para vocês e muito amor!
Aqui vai uma sugestão que é enovadora mas já ajudou muita gente.
Você já ouviu falar de colóide de prata e ouro? Faça uma pesquisa e verá que é um remédio sem efeitos colaterais.
Aqui tem um link onde podes encontrar informações e comprar o aparelho para você mesmo fabricá-la (Eles financiam). Eu uso sempre aqui em casa.
http://www.acquaprata.com.br/home.htm

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço