Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Olá amigo(a) e irmão(ã) estelar, SEJA BEM VINDO(A)!

Aqui vc pode baixar gratuitamente os livros "MENSAGEIROS DO AMANHECER" e "TERRA", ambos canalizados por Bárbara Marciniak; veja a seguir como fazer:

 

INSTRUÇÕES:
1 - dê um clic sobre o nome do livro que deseja;

2 - vai abrir uma janela de download;

3 - nesta janela vc pode optar por fazer o download ou só abrir o arquivo;

4 - se optar por abrir, o livro se abrirá em seguida na tela de seu micro para sua visualização através do word, porem não se esqueça de em seguida salvar o livro em seu micro, como documento do Word;
5 - imprima o livro ou deixe para lê-lo na tela de seu micro e
6 - Boa leitura e bons estudos!

SUGESTÃO: passe o arquivo para uma mídia e e leve para imprimir numa empresa fotocopiadora, fica barato e prático para ler e fazer anotações.

 

BAIXE AQUÍ (de um clic sobre o nome do livro para fazer o download):

>>> MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades.doc - Barbara Marciniak

>>> TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva.doc - Barbara Marciniak

Outros livros para baixar com ensinamentos pleiadianos (em castelhano):

>>> Recuperar-El-Poder-Barbara-Marciniak.pdf

>>> Cosmologia Pleiadiana (Agenda Pleiadiana) - Bárbara Ha...

 

NOTA: Os livros para serem baixados tambem poderão ser encontrados como anexos no final do texto de cada aula publicada em nosso grupo de estudos.

Quem não conseguir baixar os livros deve nos enviar um e-mail (vide abaixo) nos informando o fato que lhe enviaremos os arquivos por e-mail:

indigo.upadian@gmail.com
ORIENTAÇÃO DE LEITURA

(Atenção, não deixe de ler isto):

Esclarecemos que estes livros não devem ser lidos como outro qualquer, pois eles não são obras de ficção e nem tampouco são simples obras literarias prontas e acabadas. Eles são diferentes, são livros canalizados, livros de luz e, mais que isto, eles são o que podemos chamar de "mensagens vivas" ou "livros vivos", que mais do que lidos, eles devem ser sentidos, sentidos com o coração, com o chakra cardíaco. Alem deles trazerem os "ensinamentos dos Pleiadianos", eles também trazem as "vibrações dos Pleiadianos" (que são seres de luz extremamente amorosos da 8ª dimensão que estão diretamente relacionados com a criação da raça humana) e por isso eles devem ser lidos com o coração, num estado de espirito bem harmonizado, com a cabeça totalmente aberta e receptiva e sem qualquer idéia pré-concebida.
Assim fazendo, vc terá então a oportunidade de entrar em sintonia com as vibrações dos Pleiadianos em cada palavra e vai se encantar não só com o conteudo dos livros, mas tambem com todo um enredamento energetico de amor, paz e alegria que eles trazem e, ainda, com a sincronicidade que vai invadir o seu dia a dia, trazendo-lhe as provas necessárias para comprovar toda a verdade contida nestes livros. Eles, os Pleidianos são mestres nisto, em fazer isto acontecer e eles estarão acompanhando a sua leitura e suas emoções o dirão, com certeza.
Estes livros, como os próprios Pleiadianos dizem, trazem camufladas, embutidas em seu texto "chaves", senhas ou "códigos de acesso", que liberam verdades e memórias sobre tudo, sobre vc, a humanidade e o planeta, que estão armazenadas em seu próprio interior, em seu DNA, possibilitando o seu despertar.
Assim, lendo-os vc vai, através destes "códigos", transceder ao conteudo destes livros e viajar para alem das palavras ali contidas e encontrar verdades que a muito e muito tempo estavam guardadas em seu próprio interior, liberando informações armazenadas na forma de arquivos compactados, que ao serem ativadas na forma de pacotes, se expandem e se desdobram, estabelecendo multiplas ligações e armando o seu quebra-cabeças de verdade pessoal, de forma supreendente.
Por isso leia-os com o coração e sempre que estiver lendo-os estara em conexão com eles e eles estarão contigo. Leio-os e comprove.

Mesmo que alguem não pretenda participar ou acompanhar o programa de estudos, não deveria deixar de ler estes livros extremamente reveladores de verdades intensas e chocantes sobre nossa existência e nem deixar de praticar os interessantes exercícios e práticas que eles propõe para o nosso crescimento espiritual.

Sugerimos a todos os membros do grupo que ainda não possuem os livros que baixem-nos para que os mesmos sirvam de instrumento para os estudos que vamos realizar.
COMO TORNAR-SE MEMBRO DO GRUPO DE ESTUDOS:

 

Depois de baixar os livros se o(a) amigo(a) ainda não é um membro do grupo e deseja poder participar dos estudos é só retornar a página inicial do nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER" (que fica no canto superior direito da página inicial de nosso grupo de estudos e a lado do vosso nome).

 

Estamos planejando promover alguns eventos para os membros do grupo, dentre eles o 2º ENCONTRO DOS MENSAGEIROS DO AMANHECER, num final de semana, num local agradável, em contato com a natureza e de fácil acesso para todos. Neste sentido, estamos solicitando aos irmãos, a gentileza de após tornar-se membro do grupo, se possível enviar-nos um e-mail informando os seus dados pessoais, abaixo relacionados, para que possamos manter um cadastro básico que nos facilite a organização destes eventos do grupo, o aperfeiçoamento de nossas comunicações, a realização de estatísticas sobre o perfil dos membros, elaboração de uma agenda de aniversários dos nossos irmãos companheiros de estudos, etc:

1 - username (nome cadastrado no Anjo de Luz);

2 - nome real (facultativo);

3 - data de nascimento;

4 - estado civil;

5 - formação escolar e/ou profissional;

6 - ocupação;

7 - cidade de residência;

8 - estado ou província;

9 - país;

10 - e-mails para contato;

11 - MSN;

12 - Skype.

O endereço eletrônico para o envio dos dados é:

indigo.upadian@gmail.com

 

Esclarecemos que o fornecimento dos dados acima, embora seja muito importante para o nosso planejamento, é facultativo e visa apenas beneficiar os membros do grupo, sendo que o não fornecimento dos dados, no todo ou em parte, não prejudicará em nada a participação do mesmo no grupo e nos estudos. Garantimos ainda aos membros do grupo o total sigilo dos dados acima fornecidos e que os mesmos não serão utilizados, em momento algum, para qualquer finalidade que não sejam as acima estabelecidas. 


COMO PARTICIPAR DOS ESTUDOS - "PLANO DE ESTUDOS DO GRUPO":

Estabelecemos inicialmente um Plano de Estudos para o Grupo, que poderá no decorrer do tempo ser alterado de acordo com as necessidades e sugestões dos seus membros.

O plano consiste em realizar os estudos passo a passo, via internet, ou seja através de "aulas escritas" publicadas aqui na página de nosso grupo de estudos semanalmente, às quinta-feiras e tambem através das gravações em audio e video das "aulas online" relizadas no Instituto PEC de sábado e postadas aqui junto de cada aula escrita.
O conteúdo do livro foi dividido em "Aulas" e a cada semana vamos publicar aqui, na seção "FORUM DE DISCUSSÃO" de nosso Grupo, um tópico com uma nova "Aula", citando sempre que possível, outras fontes de informação relacionadas ao assunto (livros, mensagens, artigos, etc.) para que os membros possam efetuar pesquisas complementares.

 

Assim, de acordo com o Plano de Estudos elaborado, o membro do grupo terá apenas que entrar periódicamente (no mínimo semanalmente) na página de nosso Grupo de Estudos MENSAGEIROS DO AMANHECER, procurar a seção "FORUM DE DISCUSSÃO" (que está logo abaixo), abrir o tópico contendo a nova "Aula" publicada para aquela semana, ler o trecho do livro que está sendo objeto de estudos através da respectiva aula e tambem os comentários dos colegas relativo a mesma, analisar tudo e registrar o seu comentário em janela própria existente no final do texto, respondendo as questões formuladas no corpo do texto de cada aula.

 

Recomendamos aos membros do grupo, entretanto, que ao visitar a nossa página, aproveitem sempre para tambem verificar cada um dos demais tópicos postados e os respectivos comentários deixados pelos colegas, participando da discussão com os seus comentários se assim o desejar.

 

Criamos recentemente os Grupos de Estudos Presenciais Mensageiros do Amanhecer em SÃO PAULO e SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP e pedimos a todas as pessoas interessadas em participar que por favor nos contatem através do nosso e-mail abaixo.

 

Estamos tambem estimulando a formação de grupos de estudos presenciais em outros cidades, os interessados deverão se manifestar através do nosso e-mail: indigo.upadian@gmail.com

 

O criador do grupo, sempre que possível, apresentará tambem, através do texto de cada Aula, o seu comentário complementando com as informações que porventura tenha recebido dos Pleiadianos sobre o tema em seus contatos pessoais.
Ao criador do grupo caberá a função de coordenador dos estudos e moderador do forum de discussões, no intuíto de ser evitada a perda de foco e a disperssão dos objetivos propostos.

Aos membros cabe uma ampla participação, fazendo comentários, levantando dúvidas, narrando experiências pessoais ou destacando informações complementares encontradas em suas pesquisas, que julguem serem importantes ao conhecimento dos demais, devendo é claro, ser sempre pertinentes ao tema estudado.

 

Quanto a criação de novos tópicos na seção Forum de Discussão e a postagem de novas matérias (aulas, canalizações, mensagens, vídeos, estudos, etc.), esclarecemos que, embora sejam preferencialmente atribuição da Coordenação do Grupo, poderão ser efetuadas por qualquer membro do grupo e será sempre bem vinda, desde que seus conteúdos estejam diretamente relacionadas aos nossos estudos. Caso algum membro deseje postar alguma matéria e não tenha a segurança de que o material está de acordo com o acima estabelecido, recomendamos que antes encaminhe consulta a coordenação do grupo pelo nosso e-mail oficial.

 

Os estudos que começarão pelo livro em referência depois deverão se estender a outras publicações que tambem trazem os ensinamentos pleiadianos como os livros "TERRA - Chaves Pleiadianas..." e "RECUPERAR EL PODER", tambem canalizados por Bárbara Marciniak, "AGENDA PLEIADIANA" e "ALQUIMIA DAS NOVE DIMENSÕES", de Bárbara Hand Clow, "MANUAL PLEIADIANO", de Amorah Kwan Yin e outras publicações, vídeos e mensagens canalizadas.

 

AULAS ON-LINE - COMO PARTICIPAR :

 

As Aulas on-line são ministradas na Sala de Teleconferencias do IPEC - Instituto Projeção e Estudos da Conciência, por Ibiatan Upadian, todo os sábados no horário das 18:00 hs as 22:30 hs.

 

O evento é on-line e gratuito e os interessados em participar devem apenas clicar no link abaixo "Sala do IPEC" para acessar a sala de aula, devendo contudo faze-lo pelo menos com 15 minutos de antecedencia do horario da aula.  

>>>>> Clic aqui para acessar a Sala de Aula: Sala do IPEC


Todas as aulas online realizadas são gravadas em áudio e vídeo e as gravações são postadas no início de cada aula escrita publicada aqui na pagina de nosso grupo de estudos para que todos possam ouvir e acompanhar pelo texto da mesma. Os arquivos para download de todas as aulas gravadas tambem estão disponíveis para serem baixados através do link abaixo (é só clicar):     

Estudos Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - Ibia...

AGENDA DE ESTUDOS ON-LINE DO LIVRO

MENSAGEIROS DO AMANHECER


  • 1ª Aula - dia 16/06/2011 - das 20 às 22 hs. - Tema: Introdução e Prefácio do livro Mensageiros do Amanhecer
  • 2ª Aula - dia 25/06/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo I - Embaixadores através dos tempos (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "As informações foram distorcidas..."
  • 3ª Aula - dia 02/07/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo I - Embaixadores através dos tempos (2ª parte) - do iníco do parágrafo: "Voces são seres magníficos... " até o final do capítulo.
  • 4ª Aula - dia 09/07/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo II - Na jornada do Criador Primordial (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Uma cerca frequencial..."
  • 5ª Aula - dia 16/07/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo II - Na jornada do Criador Primordial (2ª parte) - do início do parágrafo: "Qual é o vosso papel..." até o final do capítulo.
  • 6ª Aula - dia 23/07/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo III - Quem são os vossos Deuses? (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Os novos caminhos de conscientização criam ...".
  • 7ª Aula - dia 30/07/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo III - Quem são os vossos Deuses? (2ª parte) - do início do parágrafo: "Os deuses criadores são seres espaciais ..." até o final do capítulo.
  • 8ª Aula - dia 06/08/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capitulo IV - Memórias da zona de livre-arbítrio (1ª Parte) - do iníco do capítulo até o final do parágrafo: "Os deuses criadores se tornaram, se fizeram e alimen­taram... ".
  • 9ª Aula - dia 13/08/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo IV - Memórias da zona de livre-arbítrio (2ª Parte) - do iníco do parágrafo: "Vocês todos precisam acessar a porção das suas memórias ... " até o final do capítulo.
  • 10ª Aula - dia 20/08/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo V - Quem conduz os fios de luz? (1ª Parte) - do iníco do capítulo até o final do parágrafo: "O mundo físico é uma pista para o mundo espiritual... ".
  • 11ª Aula - dia 27/08/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo V - Quem conduz os fios de luz? (2ª Parte) - do iníco do parágrafo: "Continuando a nossa história, os deuses criadores inva­sores ... " até o final do capítulo.
  • 12ª Aula - dia 03/09/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VI - Desvendando a História (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Vocês sabem, pela porção eterna do vosso ser, que..."
  • 13ª Aula - dia 10/09/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VI - Desvendando a História (2ª parte) - do iníco do parágrafo: "Nós denominamos Biblioteca Viva... " até o final do capítulo.
  • 14ª Aula - dia 17/09/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VII - A fusão multidimensional (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Esta é uma palavra grande que ..."
  • 15ª Aula - dia 24/09/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VII - A fusão multidimensional (2ª parte) - do início do paragrafo: "Esta é a era do Eu multidimensional..." até o final do parágrafo: "O assim chamado mal serve a um ...".
  • 16ª Aula - dia 01/10/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VII - A fusão multidimensional (3ª parte) - do início do parágrafo:"Como membros da Família da Luz têm acesso ..."até o final do capítulo.
  • 17ª Aula - dia 06/10/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VIII - Fora da tirania suprema (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Através de uma manobra inteligente ..."
  • 18ª Aula - dia 13/10/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VIII - Fora da tirania suprema (2ª parte) - do início do paragrafo: "A tecnologia moderna é uma ..." até o final do capítulo.
  • 19ª Aula - dia 20/10/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo IX - Novas fronteiras profundas (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Muitas inserções holográficas ..."
  • 20ª Aula - dia 27/10/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo IX - Novas fronteiras profundas (2ª parte) - do início do parágrafo:"OOriente Médio é um portal ..."até o final do capítulo
  • 21ª Aula - dia 19/11/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo X - Um novo paradigma de luz (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "São criaturas inteligentes ..."
  • 22ª Aula - dia 26/11/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo X - Um novo paradigma de luz (2ª parte) - do início do parágrafo: "Em dimensões de realidade diferentes ..." até o final do capítulo.
  • 23ª Aula - dia 03/12/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VI - Desvendando a História (2ª parte) - do iníco do parágrafo: "Nós denominamos Biblioteca Viva... " até o final do capítulo.
  • 24ª Aula - dia 10/12/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VII - A fusão multidimensional (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Esta é uma palavra grande que ..."
  • 25ª Aula - dia 17/012/2011 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VII - A fusão multidimensional (2ª parte) - do início do paragrafo: "Esta é a era do Eu multidimensional..." até o final do parágrafo: "O assim chamado mal serve a um ...".
  • 26ª Aula - dia 07/01/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VII - A fusão multidimensional (3ª parte) - do início do parágrafo:"Como membros da Família da Luz têm acesso ..."até o final do capítulo.
  • 27ª Aula - dia 14/01/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VIII - Fora da tirania suprema (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Através de uma manobra inteligente ..."
  • 28ª Aula - dia 21/01/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo VIII - Fora da tirania suprema (2ª parte) - do início do paragrafo: "A tecnologia moderna é uma ..." até o final do capítulo.
  • 29ª Aula - dia 04/02/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo IX - Novas fronteiras profundas (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Muitas inserções holográficas ..."
  • 30ª Aula - dia 11/02/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo IX - Novas fronteiras profundas (2ª parte) - do início do parágrafo: "Oriente Médio é um portal ..."até o final do capítulo.
  • 31ª Aula - dia 18/02/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XIV – Emoções – o segredo nas crônicas do tempo (2ª parte) - do início do parágrafo: "Os sentimentos servem a vários propósitos..." até o final do capítulo.
  • 32ª Aula - dia 25/02/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XV – A iniciação da Terra pela integridade (1ª parte) - do início do capítulo até o final do parágrafo: "Os cataclismas terrestres podem desempenhar..."
  • 33ª Aula - dia 03/03/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XV – A iniciação da Terra pela integridade (2ª parte) - do iníco do parágrafo: "Existem tecnologias que poderiam limpar o planeta... " até o final do do parágrafo: "É difícil explicar isto, porque esta além..."
  • 34ª Aula - dia 10/03/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XV – A iniciação da Terra pela integridade (3ª parte) - do início do parágrafo: "Expandam-se. Comecem a viver outras realidades..." até o final do capítulo.
  • 35ª Aula - dia 17/03/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XVI – Heréticos a frente do tempo (1ª parte) -
  • 36ª Aula - dia 24/03/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XVI – Heréticos a frente do tempo (2ª parte) -
  • 37ª Aula - dia 31/03/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XVII – A linguagem da luz (1ª parte) -
  • 38ª Aula - dia 07/04/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XVII – A linguagem da luz (2ª parte) -
  • 39ª Aula - dia 14/04/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XVIII – Sinfonias da consciência (1ª parte) -
  • 40ª Aula - dia 21/04/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XVIII – Sinfonias da consciência (2ª parte) -
  • 41ª Aula - dia 28/04/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XIX – Acendendo a chama interior (1ª parte) -
  • 42ª Aula - dia 05/05/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XIX – Acendendo a chama interior (2ª parte) -
  • 43ª Aula - dia 12/05/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XIX – Acendendo a chama interior (3ª parte) -
  • 44ª Aula - dia 19/05/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XX – Sexualidade – uma ponte para níveis superiores de consciência (1ª parte) -
  • 45ª Aula - dia 26/05/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XX – Sexualidade – uma ponte para níveis superiores de consciência (2ª parte) -
  • 46ª Aula - dia 02/06/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XX – Sexualidade – uma ponte para níveis superiores de consciência (3ª parte) -
  • 47ª Aula - dia 09/06/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XXI – O compromisso de evoluir na terceira dimensão (1ª parte) -
  • 48ª Aula - dia 16/06/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XXI – O compromisso de evoluir na terceira dimensão (2ª parte) -
  • 49ª Aula - dia 23/06/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XXI – O compromisso de evoluir na terceira dimensão (3ª parte) -
  • 50ª Aula - dia 30/06/2012 - das 16 às 18 hs. - Tema: Capítulo XXII – A onda de luz galáctica - do início do capítulo até o final do livro.

 

Após o encerramento deste livro, começarão AQUI os estudos sobre o livro seguinte: "TERRA -  Chaves Pleidianas para a Biblioteca Viva", canalizado por Bárbara Marciniak


* * * * * * * * * * * * * *

 

Irmãos, estamos aqui para compartilhar a luz igualmente com todos, contribuir no despertar das SEMENTES ESTELARES e reunir os membros da FAMÍLIA DA LUZ, se vc é um deles SEJA BEM VINDO!

Amigos(as) e irmãos(ãs) estelares, agradecemos a participação de todos, esperamos que todos estejam a vontade, que tenham uma participação efetiva e que estes estudos possam contribuir para o despertar e o crescimento espiritual de todos, que é este o nosso objetivo maior e para o qual nos colocamos aqui humildemente como um simples instrumento dos Irmãos Pleiadianos e das Forças da Luz.

 

Amamos voces e queremos que sintam-se todos carinhosamente abraçados e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam com todos, agora e sempre!

Ibiatan Upadian

 

 

Clic aqui e conheça tambem nosso blog:

MENSAGEIROS DO AMANHECER

ou acesse através de nosso endereço:

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com/

 


>>>> CLIC AQUI PARA VOLTAR À PÁGINA INICIAL DO GRUPO DE ESTUDOS


Exibições: 4847

Anexos

Respostas a este tópico

E eu sou grata por vc compartilhar tamanhã informação.
Abraço fraterno meu amigo.
Que lindo presente!
muito obrigada!
Bjos de luz...
Grata!
Obrigada Ubiatan! Estou lendo os livros e gostando muito! Um abraço fraterno com muita alegria.
Obrigada!!! Estou relendo Mensageiros do Amanhecer.
Olá Amigo Ubiatan

Tenho muito gosto em participar do grupo de trabalho . Para isso estou a começar a ler o livro por vós referido. Tentei tirar da internet e vou começar a ler , por que eu não tinha conhecimento dele. Tenho lido muitos livros do genero mas este não.
Agora, gostaria que me indicasse o que é que eu tenho que fazer. Qual o trabalho?
Por agora é tudo. Aguardo resposta.
Saudações, muita paz e muita luz, para si e para outros elementos do grupo.

Inácia Mota
Obrigada!Vamos abrir nossos corações para o amor, so assim teremos o entendimento nescesário para nosso crescimento espiritual.
Prezado e Querido Amigo Estelar Ibiatan!

Agradeço o convite e aceito plenamente participar do Grupo de estudos referente nossos irmãos estelares das Plêiades.
Maravilhoso presente.

Fique na Paz Maior !
Um fraterno abraço.
Regis Zamperetti
Querido Ibiatan,

Gratidão por compartilhar essa pérolas de nossos amados amigos das Plêiades!

Abraços de Luz!

recado para orkut

Obrigado, por tudo.
Grata por compartilhar. Já abaixei o anexo e estarei lendo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço