Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço que oremos pela Olindrina e sua filha, em coma há 20 anos.

 

Tenho uma filha de 25 anos e após um acidente com 5 anos de idade, permanece até a data de hoje em "coma espontâneo", portanto 20 anos, eu a cuido em casa. Não fala, não anda, não chora, alimenta-se por sonda, só evacua com lavagens. Abre os olhos, mas segundo os médicos, não tem grau de entendimento ou comunicação, por isso o quadro é denominado "coma". Sinto que ela entende tudo, no entanto não pode responder. Tudo que preciso é serenidade para fazer o que sempre faço, colocar nas mãos D'Aquele que tudo sabe, aceitando tudo com resignação, seja lá qual for a decisão do supremo. Gostaria de saber como faço para receber orações de cura. Obrigada.

Olindrina.

http://anjodeluz.ning.com/profile/OlindrinaJSRodrigues

 

Adicionem ela. Entrou no Anjo de Luz hoje.

 

 

Exibições: 296

Respostas a este tópico

Primeiramente obrigada!!!

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Data de Nascimento: 15/03/1985

 

Primeiramente obrigada!!!

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Data de Nascimento: 15/03/1985

Querida Eliana atualizei minha página e lá eu falo o que aconteceu, estou chegando agora e não sei bem como funciona, então se não conseguir me mande seu e-mail e faço um relato. Estou absorvendo tudo que vocês relatam e vou fazer, prometo, mais uma vez muito obrigada, fique a vontade para mandar mensagens, sempre que o tempo permito venho aquí me alimentar espiritualmente com vocês. muito obrigada!!!

 

O, Olindrina,

Já tentou fazer uma TCI (Telecomunicação Instrumental)? Dê uma olhada neste site: http://www.ipati.org/boletins/boletins6.htm .

Um abraço.

 

Querida peça aos anjos da cura para te ajudarem...e Arcanjo Miguel...luz para voces doa chama trina do meu coração,,,Namaste

Mãe especial  , meu coração se enche de amor e peço ao bom Deus que os médicos da espiritualidade esteja sempre auxiliando sua família .Muita fé , Jesus no coração

Namantê

Que você receba todo suporte que precisa para estar bem. Dê uma olhada no trabalho de frequências de brilho. O site é o www.frequenciasdebrilho.com.br, este trabalho pode ser feito à distância na sua filha, se quiser me escreva isaluzalvares@gmai.com, grande abraço e meu sincero apoio na sua caminhada, receba conforto e paz no seu coração neste momento. Isa

Querida maezinha, e inimaginavel a dor que estas passando, mas, creia que todos irao rezar para que a Misericordia Divina de uma Luz para que os medicos saibam o que fazer.Continue na tua Fe e que N.Snra. proteja vcs.

 Envie nome e endereço por favor.

Primeiramente obrigada!!!

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Primeiramente obrigada!!!

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 Santana de Parnaiba/SP/Brasil

 

Querida irmã, esse anjo que é a sua filha por uma razão que só as duas conhecem, mas esqueceram com o véu da ilusão veio à terra experimentar a matéria nas mais dolorosas condições para ambas, quando a ciência não pode fazer nada, resta o poder espiritual, procure ajuda num centro espírita, quem sabe voçês conseguem cumprir vosso contracto mais depressa ou pelo menos com mais serenidade no coração. Posso colocar as duas na corrente de Reiki aqui em Portugal , mas precisamos de nomes e local da residência. Vamos todos unir nossos corações e pedir o Bem Supremo desse Anjo Menina.Om Shanti.

Primeiramente obrigada!!!

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Data Nascimento: 15/03/1985

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço