Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OI PESSOAL DO ANJO DE LUZ! HJ VENHO AQUI PARA PEDIR POR MIM. ME ENCONTRO COM UMA GRANDE DEPRESSÃO E TB A SÍNDROME DO PÂNICO. ESTOU DESESPERANÇADA DESANIMADA. NADA MAIS NESSA VIDA ME INTERESSA. NÃO TO CONSEGUINDO REZAR. TO SEM FÉ. TO MUITO PREOCUPADA COM O MEU FUTURO, NÃO SEI O Q SERÁ DE MIM. MORO SÓ COM A MINHA MÃE E COM OS MEU ANIMAIS. TO DESEMPREGADA E DOENTE. E SEI Q QUANDO A MINHA MORRER ESTAREI SÓ NESSA VIDA. PQ NÃO POSSO CONFIAR EM NINGUEM AO MEU REDOR. AQUELES Q SE DIZIAM MEUS AMIGOS SÃO FALSOS. PRECISO DE MUITA AJDUA ESPIRITUAL. QUERO MUITO VOLTAR A TER FÉ E ESPERANÇA PQ SEM ISSO A GENTE NÃO É NADA. OBRIGADA. TEREZA.

Exibições: 200

Respostas a este tópico

Oi Tereza!

Serenidade é a Palavra chave...

Estamos aqui passando por provas...Passei por um momento

semelhante ao teu, mas não deixei de acreditar em algumas

pessoas amigas e principalmente na Luz Maior.

JESUS disse:  "EU SOU A RESSURREIÇÃO  E  A  VIDA"

Pense nesta frase mentalmente e terás insights que

te darão força.

Namastê

Se quiseres, podes me add como amiga...

OBRIGADA POR ME RESPONDER. VALEU. BEIJOS E FIQUE COM OS ANJOS.TEREZA.

OBRIGADA POR RESPONDER! TEREZA.

Amiga tente manter a calma, só com serenidade conseguirá escutar seu coração e Deus que está só a espera que o chame, que fale com Ele, 

Abraços de Luz

Oi querida, com certeza as nossas provas nos parecem grandes infortúnios, mas assim mesmo, agradeça, porque é através deles que crescemos espiritualmente. 

Pense no mundo espiritual que está a nossa volta, se apegue ao seu anjo da guarda. Não se esqueça que eles só podem agir se voce pedir. Peça, peça e peça, converse com o seu anjo; peça para que eles solucionem o seu problema atual. Com certeza voce alcançará a vitória.

Fé e esperança, são os grandes segredos.

Mesmo que seja virtual, sinta o meu abraço.

MUITO OBRIGADA POR RESPONDER! Q DEUS TE ABENÇOE.TEREZA.
OI MUITO OBRIGADA POR TER ME RESPONDIDO! INFELIZMENTE EU NAO TENHO TIDO NOTÍCIAS DE MINHA AMIGA. NÃO SEI DELA DESDE O DIA 31 DE DEZEMBRO QUE FOI QUANDO EU FALEI COM ELA PELO TEL. TENHO LIGADO PARA ELA E NINGUEM ATENDE. ENTÃO NAO SEI SE ELA PASSOU MAL E VOLTOU AS PRESSAS PARA O HOSPTIAL. ELA MORA EM BH E EU NO RJ. O Q EU TENHO FEITO POR ELA É SOMENTE REZAR É ISSO. ESPERO Q MINHAS REZAS POR ELA ESTEJA FAZENDO ALGO DE BOM PARA ELA. PQ INFELIZMENTE EU ANDO MUITO SEM FÉ. MAS NÃO TENHO DEIXADO NEM DE REZAR POR ELA E TAMBÉM POR MIM. OBRIGADA MAIS UMA VEZ. TEREZA.

 o que estas passando contigo minha filha passou ha alguns meses atrás.

Compreendo que não é facil, mas com a ajuda de Kuan Yin a deusa da misericórdia a transformação aconteceu.É importante tu manter contato com as pessoas mesmo que virtualmente, pois sempre vamos conhecer alguém que faço nos sentir melhor, talvez um amigo, ou até mesmo um desconhecido.Nsse grande grupo que é o Anjos de luz com certeza encontrarás pessoas maravilhosas prontas para te auxiliar.

Claro que auve ajuda de proficionais tambem.

Que Deus te abensoe e guie os teus passos.

Fique bem.

Tereza use bastante o decreto da Luz Violeta..,.ela trasmuta toda energia negativa em Luz...peça tbém ajuda do seu Anjo da Guarda, para que ele te envolva com a Luz branca Angelica no decorrer do seu dia limpando-a de toda energia negativa e deixando-a brilhante internamente. policie todos os seus pensamentos, pense só em coisa boa, cante, brinque com os seus animais, converse com a plantas...Decrete sempre...Eu Sou Luz...Eu sou um ser Divino...Eu me amo, e eu Sou amada...Eu amo na Luz...Eu Rio na Luz...Eu Vivo na Luz...Eu Sou Nutridada e Sustentada na Luz...Eu Sirvo Alegremente na Luz...Pois Eu Sou Luz (3X) Eu Sou (3X). e coloca mais palavras que você desejar para você...Não se preocupe com o futuro...viva um dia de cada vez...mas com  pensamento no amor Divino que aos poucos as coisas começam a se equilbrar e fluir com Paz ,Amor e Alegria.

Confie em seu Templo Divino, seu coração e peça sim aos Anjos,Arcanjos, Mestres Luz que eles estão  aproximos de nós...se você não pedir, eles não poderá interferir ...Tire qualquer julgamento de dentro de você, toda mágoa, raiva, ciúme, inveja, medo...peça perdão nas suas orações para as pessoas q. vc acredita ter magoado com palavras e julgamentos etc...mas se perdoa também, nesta vida e em outras vidas...peça perdão a

nossa querida Mãe Gaia...você vai começar a se sentir mais leve...

Tereza todos nós somos da mesma Fonte Divina, e passamos por todos os processos que vc esta passando, quer seja nesta encarnação ou não...e estamos aqui para resgatar a nossa Luz Vibrante... Divindade Interior, todos nós vamos um dia voltar para a Fonte Divina...e enquanto estivermos aqui, vamos fazer cada um a sua parte de resgatar a si mesmo...e se tendo mais Luz, só com a nossa presença podemos ajudar os nossos irmãos. Se vc seguir as mensagens postadas aqui em Anjo de Luz e praticá-las corretamente, tudo vai clarear em vc e em sua volta!

Se sinta amada por Todos Nós Ser Dvino!

Olá. Nem sempre é fácil manter a fé. Todos nós, temos fases em que parece que
já não acreditamos. Olhamos ao nosso redor e o que vemos, tenha a ver directamente connosco ou não , faz-nos desanimar. Mas, quanto a mim, é sempre passageiro. É só esperar. Claro que é fácil dizer, e sei bem do que falo. Mas depois a luz regressa novamente. DEvemos manter o espírito e a mente aberta , ouvir a intuição. "Deus escreve direito por linhas tortas" é o que sempre ouvi dizer.
Até logo
Querida Chantal, imagino o que você está sentindo. Não é nada fácil perder a energia e vontade de viver. Nossos amigos Edna, Siegfried, Vania, Valéria, e os outros já te disseram muitas coisas bonitas e positivaspara você. No entanto, quando nos sentimos assim tão para baixo, parece que nada resolve. Mas eles estão certos, você não está só, tem um anjo da guarda a teu lado. Lembre dele, peça que te ajude a sair deste estado emocional negativo. Jesus, em sua luz maior é nosso Mestre, a quem nada deixa de ver. Faça uma oração com palavras que venham do fundo de teu coração, e tenha certeza, Ele vai ouvi-la. Às vezes pensamos que ao fazermos um pedido, seremos logo atendidos e tudo será resolvido, mas infelizmente não é assim> Temos que cumprir nossos karmas, dívidas passadas. Por isto, algumas vezes os casos não são solucionados de imediato. Mas receberemos força para enfrentá-los, sem perder a fé. Que Deus te ilumine para que elimine os pensamentos negativos, com projeções futuras nada favoráveis para você. Isto não te fará bem. Quando pensar assim, desvia o rumo, pensa em alguma coisa boa, sempre há de ter, ou faça uma oração, Lembre-se de que tudo passa. Não alimente teu espírito com ideias negativas para teu futuro. Ele será o que você construir agora.  Acima de tudo está nosso Pai, que nunca nos desampara em momentos de provas difíceis. É só Chamá-lo. Fica com Deus. bjo carinhoso e muita fé e luz!

Tereza - Muitos de nós estamos passando por uma fase semelhante a sua. Eu mesma estou pouco a pouco me recuperando. Tive ajuda da natureza que me guiou por caminhos que me fizeram reencontrar meu "Ser Interior". A compreensão do porquê passamos tais situações nos levam a liberdade. Para ajudá-la, eu sugiro o uso de florais, além da meditação e de todo auxílio de nossos irmãos. Tem um floral muito poderoso de Saint German - Populus Panicum (Coreopisis lanceolata) Para: Situações de catástrofes, ameaça e pânico coletivo. O floral Populus Panicum trabalha os que foram ou estão sendo contaminados pela nefasta energia do pânico coletivo, proveniente de situações de catástrofes ou ameaças constantes. Essas energias desequilibram, desestruturam e fazem surgir em nós sentimentos de insegurança e incerteza com relação ao futuro e à propria vida. Populus Panicum nos traz a compreensão dos aconteciemntos e nos aponta o caminho certo a seguir. A Misericórdia Divina nos chega nesta essência floral através da atuação do 6° Raio Rubi Dourado, e a energia da Paz Solar e conforto através do 10° Raio Dourado Solar, que nestas situações tumultuadas vêm transmutar os nossos estados de prisão/terror, medos, incertezas e ameaças, em Fé, segurança, certeza e Paz interior ao aquecer nossos corações. Facilita todo o trabalho consciente, seguro e lúcido de tolerância e graça, visando uma compreesão maior e mais abrangente da Misericórdia Divina. Traz união fraternal e estabelece uma conexão Superior do Cristo pessoal com o Cristo Planetário, selando no amor Solar da Unidade Cósmica."


 

Fórmula Emergencial

É uma fórmula floral que contém altíssima potência energética regeneradora, tem o poder de nos conectar de forma rápida com os níveis superiores. Seu uso é indicado nas situações de emergência, onde surgem drásticos desalinhos e comprometimentos dos copos físico e ou supra-físicos causados por acidentes, acidentes violentos com traumas físicos (e buscar ajuda médica), traumas emocionais, noticias ruins, perdas irreparáveis por morte ou partida, estupro, em situações de grande desespero, confusão mental, catástrofes, etc. Floral muito útil aos que estão em processo de desencarne. Este floral nos traz a paz, a harmonia e o equilíbrio, nos conscientiza de que os nossos caminhos são guardados e cuidados em níveis mais elevados, numa perfeita harmonia Divina.

 

Penso que estes florais lhe ajudaram muito a ver a vida com mais leveza, que todo problema tem solução e que acima de tudo somos sempre cuidados pelo criador.

 

Lhe mando um imenso abraço de luz e que seu coração se abra para a energia do altíssimo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço