Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL * MENSAGEM DO MESTRE JESUS ** TRAZIDA PELO MESTRE ASCENSO LORD LUAN *

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

 

 

 

 

MENSAGEM DO MESTRE JESUS

TRAZIDA PELO MESTRE ASCENCIONADO

LORD LUAN

 

 

 

Salve guerreiros, filhos da luz, paz e discernimento é o que venho pedir a todos vós.

 

Eu sou Lord Luan.

 

Aqui estou para trazer-vos a mensagem do Mestre Jesus que vos deseja êxito em vossas missões. Nada nos interessa senão que estejais tranqüilos e equilibrados para os dias que se seguem, os quais serão árduos e intensos. Vereis por todos os lados, muita dor, lágrimas, loucuras e demência generalizada.

 

Chegarão até vós, irmãos vindos das mais diversas partes do Planeta e também, especialmente, chegarão aqueles que estão no plano etérico inferior. Todos em busca de luz, de cura e encaminhamento.

 

O Mestre Jesus vos pede discernimento para que não sejais pegos desprevenidos. O silencio e o recolhimento são as armas secretas dos sábios.

 

Atentai para o que vos digo, não ides dormir desprevenidos, armai-vos e protegei vossos plexos físicos e espirituais. Mais precisamente, o momento é de vigília e oração.

 

Agora é o momento de buscardes os “talentos” que o Senhor entregou a cada um de vós. Aquele que desperto em sua consciência, multiplicou, ou triplicou seus talentos, esse nada deve temer.

 

Não dá mais tempo de plantar a árvore para colher os frutos, não porque estais na época da colheita. Orai e vigiai, porque o Senhor vem buscar a última safra colhida de vossa plantação.

 

É ordem do Mestre Jesus anunciar a vós outros, que dentro do roteiro traçado e da lógica matemática da organização planetária, em breve vosso Planeta sofrerá grandes transformações, acontecimentos que farão a Terra inteira estremecer, causando grande desolação e sofrimentos aos que ignoram a realidade das leis que regem vossa caminhada evolutiva.

 

O Mestre Jesus afirma que estais de quarentena, tempo suficiente para armazenardes vossa colheita no celeiro divino e vos preparar para as novas etapas de vossas vidas evolutivas. Uns darão continuidade na terra, aos trabalhos curadores,  outros partirão para novas moradas em busca de recomeçar.

 

Esta mensagem é dada a vós outros para que possais estar atentos, prontos e tranqüilos quando chegar a hora que não será a destruição e sim a  realização do plano divino tão bem elaborado e organizado pelos responsáveis  do grande Governo Central.

 

Eu de modo particular entendo e vejo que o Mestre Jesus vos trata com desenvolta intimidade e especial afinidade. Posso afirmar que Ele está preocupado com muitos de vós.

 

Uns vivem irresponsáveis, levianos, despudorados ameaçam até mesmo a segurança e equilíbrio dos demais.

 

Outros poucos (homens responsáveis e conscientes que querem seguir atuantes no Grande Projeto), estão como que encurralados pelas larvas perniciosas do desrespeito, da inveja, da intriga, da sedução, da promiscuidade de seres inescrupulosos, que ameaçam não só o bom andamento da “obra divina” como também ameaçam as vidas destes “poucos” .

 

Nesta hora, preciso enfatizar que ainda não será o fim. Muitos outros acontecimentos ocorrerão antes do fim.

 

Não estou aqui para vos aconselhar.

 

Vim para trazer-vos a mensagem do Mestre Jesus e desejar que sejam felizes em vossa caminhada terrena, e que possais estar tranqüilos em vossas consciências que suponho estejam repletas de lucidez, de sabedoria, de honra e sobre tudo de amor!

 

Em outra ocasião cá estarei, novamente para trazer-vos a mensagem do Mestre Jesus, quando Ele me enviar.

 

Com amor e respeito, peço à Fonte Divina, e ao Mestre Jesus que vos acorde para a vossa realidade de seres em busca de evolução e de condições de retorno à Fonte Divina, Deus!

 

Aprecio estar convosco e vos saúdo.

Na fé e no amor,

 

 

LORD LUAN

 

 

 

 

 

 

 

07.11.2010

 

Psicografia Intuitiva

Por Marllene Borges Caldas Braga

 

Exibições: 35

Responder esta

Respostas a este tópico

grata irmâ por compartilhar esta mensagem de muito amor do mestre Jesus.

irmã venho humildemente perguntar na minha limitada informação . por q tem q retirar tantas almas do planeta de uma forma tão assustadora e por q não poderia ser de uma forma menos traumatica eu sei q tem q separar o joio do trigo , isso eu entendo mas sinto q não precisaria ser dessa forma sendo q tudo tem um prazo para ocorrer e realmente tem seres e energias muito difrenciadas e fora de controle ,e tem q ser colocado um ponto final mesmo . mas vc saberia me responder por q tem q ser dessa forma pelo menos para mim q tenho filhos e é muito triste se ver numa situação dessas ja tive varios sonhos e não é nada facil , tento acalmar meus filhos pois hj em dia eles tem acesso a tantas informações na net na tv e eles sabem do q podera ocorrer como lidar com isso pois é assustador . mas mantenho a fé e tento aplicar e informar todos q tenho conhecidos
Querida Cybelle, também não sei muito pois sou apenas uma intermediária, um canal receptor de mensagens. As mensagens são ditadas por seres iluminados e eu as coloco no ar.
Bem, as informações que tenho são as mesmas que todos sabem e que estão inclusive nos Evangelhos. De acordo com os ensinamentos do Mestre Jesus e dos Arcanjos, Iluminados do Senhor, os nossos filhos não precisam ficar assustados com as profecias, não. Eles são espíritos evoluídos, já nasceram prontos, com a consciência desperta e muitas vezes sabem mais que nós. Estes jovens e crianças que povoam a terra, são exatamente os construtores da nova Terra, da nova civilização. É claro que temos de orientá-los e envolvê-los com nosso amor dando a eles boa e sólida formação tanto na educação como na vida espiritual. Veja bem, nossos jovens e crianças têm uma visão super inteligente e avançada nos diversos campos da vida. Na verdade, os acontecimentos só seram drásticos para aquelas pessoas que não querem se acordar do sono da ignorância, da ilusão.
Quem é bom e temente a Deus e suas "leis" divinas e que respeita com amor o Deus que está dentro de cada um, não precisa se preocupar com os dias que virão. Afinal não é o fim do mundo, é apenas um momento de alinhamento planetário o que acarretará acontecimentos necessários para que haja a tão sonhada mudança de nível dimencional. Não se fala de morte, fala-se de vida e uma vida bela, saudável e feliz. Existem muitas mensagens de Mestres Ascensos e dos Arcanjos, orientando nos para o futuro. Por exemplo, você pode ver no Google comando asthar sheran - Aldomon, lá tem muita informação que você poderá saber muita coisa. Veja e depois me fale se ficou satisfeita.
Eu lhe digo, linda, que não precisa ficar assustada. Viva sua vida com tranquilidade, pois você é também um espírito evoluído e uma missionária de Jesus, tenho certeza. Quando quiser e precisar, escreva-me, e ficarei feliz em manter conteto com você, Alma Linda. Beijos em seu coração Marlene

   

 

                 Muito obrigada,por partilhar esta mensagem de JESUS.

                                            Abraço Iluminado

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço