Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Se voce fizer uma pesquisa sobre todas as mensagens e canalizações atualmente recebidas por todos os meios de comunicação, pelo menos uns 80% dessas mensagens são de canalizadores americanos.

 

O que eu acho engraçado as vezes conversando com pessoas que canalizam, que para nós brasileiros é super normal por causa que fomos criados ja conhecendo a doutrina espirita e por certo qual é o brasileiro seja católico ou nao que na hora do aperto nao vai num centro tomar uns passes?

 

Bem, voce tenta explicar para os americanos que no Brasil isso é normal e temos muitos centros espiritas reconheciods e confiaveis..... eles não entendem, não acreditam ou sei lá.

Mesmo esta pessoa sendo um canalizador. Tem que ser do jeito deles, se não for ai fica dificil de fazer eles acreditarem. 

 

É gozado as vezes chego de coração aberto e explico tudo de legal que temos no Brasil sobre a nossa liberdade religiosa, é como se falasse de espiritismo com uma pessoa da Igreja Universal (sem ofenças).

 

Fui num encontro de Shamanismo e falando que sou brasileira a organizadora me perguntou a respeito de um Jõao de DEUS, eu não sabia quem era ele, fui pesquisar e achei sobre ele.

É um médio que vive em Goiás e ficou famoso nos EUA porque caiu nas graças de um americano. Bem tentei explicar para ela que aqui no Brasil tem muitos médios como ele inclusive passei várias informações sobre Chico Xavier, Alan Kardec e outros.

Enfim, ela não me deu muita audiência (Eu não sou uma OPRAH da vida...rsrsrsr)

Mas enfim sempre que posso estou passando informações sobre a nossa maravilhosa liberdade espiritual. Basicamente aqui nos EUA eles ainda estão gatinhando em aspecto de espiritualidade comparado a nós.

Parece brincadeira né? Sendo que 80% das canalizações vem daqui.

Quando uma pessoa usa o dom que tem de canalizar ou outro dom mediunico, eles fazem disso uma coisa hollywoodiana, expetacular e por ai vai....(eles deveriam ler mais sobre o nosso querido Chico Xavier e sua simplicidade e humildade.

 

Por isso que sempre leio e releio sobre as canalizações e quem canalizou e se a fonte é de uma pessoa coerente nao um fanatico. Sendo que os EUA tem uma criação Batista,Cristã, Evangélica, Protestante a visão deles verem as coisas é bem diferente da nossa, que viemos de um pais Católico. Lembrem-se essas religiões que citei à cima não acreditam em Nossa Senhora e em outros Santos. " Imaginem o que não deve passar na cabeça deles com essa mistura de anjos, santos e tudo mais, uma confusão geral"

Tem muitas mensagens canalizadas que se perdem na tradução e se vc ler o oiginal tem um fundo bem cristão/batista.

 

Quem conhece um pouco da religião dos Testemunhas e Jeová e ja leu aqueles livrinhos que eles deixam nas casas. Tem uns que falam do final dos tempos. Prestem atenção é exatamente igual as mensagens de hoje. "O mundo se torna um paraiso, os animais nao sao mais carnivoros, só tem paz, passamos para um mundo evoluido, sem doenças sem divisão e tudo mais, e lógico tudo isso acontece depois da destruição da atual humanidade e só os que são da religião de Jeová serão salvos.......*ISSO NÃO PARECE FAMILIAR????*

*será que no fundo eles sempre tiveram certos???* rsrsrsrsrs....

 

Noutro dia li uma mensagem muito legal sobre a mudança do DNA em um site brasileiro, pesquisando sobre a autora, achei num site que americano que ela esta presa na Regiao do Monte Shasta por prescrever remédios sem ser médica...... bem, é só um exemplo.

 

Como já me falaram milhares de vezes.......  *SIGA O SEU CORAÇÃO* e você terá a resposta de tudo.

 

Eu estou envolvida com o Esoterismo desde 1990, com muitas indas e vindas. Já frequentei várias escolas iniciáticas e muitas delas não fazem o que escrevem, é muito frustrante.

O único lugar que sempre achei coerência foi no espiritismo.

Ai decidi seguir meu coração. Minha igreja é a natureza, minha fé e minhas crendices vem do universo e meu DEUS maior o SOL.

 

Bem, acho que é isso.

 

Peace and Love for ALL 

 

 

 

 

 

Exibições: 513

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim,  creio que cada pais contribuiu como pode e como aprenderam.

alguns paises já colaboraram com  a humanidade com suas Religiões e

com suas Maravilhosas Descobertas sem as quais não estariamos nos

comunicando de uma maneira tão simples e maravilhosa.

Acredito no Brasil assim como acredito em toda a humanidade.

Correto amigo Danilo, tambem penso que todos os Paises colaboraram com sua luz e com sua sombra para podermos estar onde estamos, nao podemos olhar para o pao que temos na mao e pensar e` meu... e`um gesto de humildade pensar:-  quem semeou o trigo? quem arrancou as ervas daninhas para que nao sufucasse? quem o regou? quem o colheu? quem o debulhou e transformou em farinha, e ainda quem transformou essa farinha em pao que me alimenta????

Sem duvida que o Brasil tem neste momento uma Grande Missao sobre si, nao porque o povo brasileiro seja mais amado, ou mais especial que qualquer outro, mas porque certamente tem certas caracteristica para ter sido o eleito, e` um pais de grandes dimensoes, onde coabitam praticamente todas as racas, pessoas de todas as nacionalidades, e e` constituido em uma grande parte por espiritos jovens, o que cria uma atmosfera leve, que e` mais um contributo... penso que tudo estes motivos contaram para que,  desta vez, fosse o Brasil o escolhido...  

Mas, apelo ao povo brasileiro com todo o meu carinho e humildade, que conscientizem essa Missao com determinacao e humildade, porque a responsabilidade e` GRANDE... analizem a historia... todos os Paises que tiveram essa responsabilidade no passado,  nenhum o cumpriu a cem por centro, cometeram ate` grandes erros... Ouxala o Brasil o faca melhor para o bem maior da toda a humanidade

Me desculpem mas... nao comecem ja` a pensar que sao melhores senao, passado um tempo, o veu cai sobre os vossos olhos e serao incapazes de ver as verdades que agora vos parecem tao claras, vejam o exemplo de EUA... (e nao so`...)

O sucesso do Brasil sera` o sucesso do Mundo... Maos a` obra,  com a consciencia da  grandeza, da importancia e da responsabilidade da Missao que esta` sobre vossos ombros

TODOS SOMOS UM

   Olá,minha querida!

   Gostei imenso de ler a sua postagem,a forma simples e direta como descreveu as suas constatações e crenças.

   Para mim,não há religião,melhor ou pior. Cada qual,deve seguir o seu coração. O que para mim pode ser bom,

para o outro pode não ser tão bom. Porém todos nós sabemos que, um caminho,tem de ser caminhado por todos,

e esse caminho começa no seu coração, e se chama AMOR.

    Com Amor,lhe dou o meu abraço.

Gostei do texto, única coisa que me chanma atençao(estou aqui nos etados unidos) é que qualquer curso, workshop, etc sao os olhos da cara!! impressionante!!Ao mesmo tempo penso, nos sabenos tudo que precisamos saber de um jeito ou de outro, entao pq pagar salgados dolares? Tem a máxima, Quando o discipulo esta pronto o Mestre aparece.. e olha...GRATIS!!!!

bjs a todos.

Os Mestres Ascensos sempre nos disseram que toda mensagem é valida no entanto temos que nos preparar para ouvir as canalizações que vem do nosso  próprio Eu Sou para nao ficarmos preguiçosos e cair na velha armadilha das ovelhas sendo cuidadas por lobos!

 

O Brasil é sem duvida o berço da Nova Era Espiritual...e os EUA se prepara sem saber para passar sua tocha...Saint Germain fez o que pode para "A terra da Liberdade" afinal a America toda deve muuuuito de sua evoluçao a ele!

 

Agora os Mestres se prepraram para trazaer ao Brasil a sua liderança espiritual espalhando-a ao mundo todo! Eu particularmente nao me ligo muito as canalizaçoes...leio todas qdo posso mas procuro sempre antes de adormecer ter uma boa conversa com meu Eu superior!

 

Particularmente eu aprecio muuuuito as mensagens de Kryon canalizadas por Lee Caroll

Olha, vou ser bem verdadeira: não gostei desta mensagem, ela não chegou ao meu coração.

O texto fala em canalização e mediunidade. Parece-me que há uma diferença entre os dois conceitos, ainda que eu não saiba explicar qual é. Apenas sinto que é diferente... 

Mas já li algo sobre isso. As canalizações são mais recentes; as mensagens chegam em "pacotes" aos canais. Alguém poderia ajudar a esclarecer isso?

Luz e Paz!

 

Olá irmãos!

Interessante esse assunto... Como muitos já sabem o Brasil (ou américa do Sul) foi nomeado o berço da espiritualidade da nova era, e de fato é muito difícil encontrar outros países com a mesma consciência extra física que nós temos. Vejam nossos irmãos americanos, muitos têm a faca e o queijo nas mãos, mas não sabem o quê fazer com elas; muitos médiuns, muitas canalizações, porém não fazem a menor idéia do que realmente acontece a eles, e a GRANDE maioria não se interessa em descobrir, prefere a fama de ser "paranormal" visando o lucro ou fechar os olhos e seguir em suas respectivas religiões como se o que ocorrera fosse desaparecer de suas memórias atravéz de orações... Chegou a hora de usar o que sabemos e espalhar pelo Brasil e pelo mundo a pequena parte da GRANDE VERDADE que nos foi revelada! O tempo está passando e está mais do que em tempo de pormos em prática o nosso amor atitude! O planeta Shan precisa de nós galera! Juntos brilhamos mais! Abraço

Por isso amo, cada vez mais, profudamente o nosso Brasil. Nada se compara ao calor humano do brasileiro, espiritualidade e porquê não, humildade...sim! Porquê é justamente isso que falta aos nossos irmãos dos EUA e outros paises do "primeiro mundo". Mas chegaremos lá...estamos bem perto.

Tenho parentes na Dinamarca e quando chegam aqui, parecem outras pessoas, soltas, felizes e com muita ânsia de aprender mais sobre espiritualidade, são como crianças mesmo...assim eu tambêm os vejo.

Eles sempre dizem que exalamos amor naturalmente, sem pieguismos, falsidade e frieza, como é comum por lá.

Tenham certeza queridos amigos do Anjo do Luz, muitos desses nosso irmãozinhos estão sedentos de carinho e da verdade! 

Beijos carinhosos a todos.

Compreendo perfeiteitamente o que vc disse querida amiga. Canalizo desde os meus 12 anos e hoje estou com 66. Claro que tive minha vida normal como todo mundo, me formei em direito, pertenci a várias escolas de auto-conhecimento em SP, como Eubiose, Teosofia, Self Realization Fellowship, Rosacruz Amorc, Antroposofia, etc, etc. Casei e depois que tive meu filho mudei para Campinas/SP. Advoguei alguns anos e depois passei por experiências subjetivas que me mostraram que deveria utilizar meus talentos de vidas passadas. Astrologia Kármica. Continuei pagando a OAB e o INSS e comecei a atender as pessoas através da Astrologia Kármica sob instrução do Mestre Djwal Khul. Dei muitas palestras aqui em Campinas, (isso já faz mais de 25 anos), saí várias vezes no jornal e ainda sou muito procurada. Todavia  estava esquecendo de mim para ajudar a despertar os demais e cuidar de minha mãe que hoje está com 95 anos. Conclusão: fiquei doente. Agora estou pouco a pouco me recuperando, mas sem condições de atender ninguém, a não ser enviar Reiki à distância.  Sempre cobrei o preço que achava justo, só que qdo vinha alguém de fora dar um curso ou palestra, além do auditório ficar lotado, ninguém titubeava em pagar em dólares ou o equivalente em reais. E eu ficava muito triste, pois o que eu cobrava era às vezes a quinta parte do que os estrangeiros costumam cobrar. Enfim, essa é a mentalidade do povo, as pessoas de fora  são mais inteligentes, mais famosas, etc. Isso vem de longe cara amiga e para mudar a mentalidade do povo é bastante difícil. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê e ótimo FDS.

 

EU ACHO MUITO LEGAL SEU ESCRITO!!!

E O MESMO QUE EU ENCONTREI COM OS ARGENTINOS E BRASILEIROS...ELES NAO ACREDITAM QUE NO PARAGUAI...TEMOS EXPERIMENTADO CANALIÇAÇOES DIVERSAS!!

PAZ E LUZ PARA TUDOS!!

É ASSIM QUE PENSO TAMBEM,NADA COMO O CORAÇÃO GUIADO PELO DIVINO,É ASSIM O FILTRO,É ASSIM QUE EU SINTO O MEU CORAÇÃO ELE É  O MEU DIVISOR DE AGUAS.AMÉM
Sel, a escuridão se tornará luz no momento oportuno para eles. Namastê. Iza.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço