Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Amigos

 

No dia 16/01/2004 logo cedo, acordei com a premência para escrever. Assim, aconteceu a canalização de "Benditas Águias de Luz".

Servirá indubitavelmente à muitos Amigos, que podem estar passando por momentos difíceis, e ainda incompreensíveis.

Benditos Sejam!!

 

Benditas Águias de Luz!
:: Ivan Ademar Ditscheiner ::
 

O vosso choro é o nosso choro, o vosso desconforto físico é o nosso desconforto físico, os "zunidos" são os ajustes gradativos de vossos corpos físicos para que possais receber aí a vossa realidade. Vossos corpos queimariam ou literalmente torrariam sem os ajustes. A insegurança e a dor do esquecimento também são nossa dor. O crescente do relembrar é convosco. A agonia é o vosso calvário necessário. São os momentos precedentes. Terão contínuos flashes de si próprios relembrando-vos quem são, mostrando-vos a realidade de vossa compaixão, do vosso amor, de vossa dor. A aproximação dos tempos a que vieram é o que vos trazem a impaciência. Muitos de vós já sentem o "zunido" não nos ouvidos mas na base de vossos crânios físicos. O aperto que sentis no peito, é o aperto de nosso peito. Em breve e num processo contínuo estarão convosco vossas próprias escolhas.

Oh, benditas Águias de Luz! Suportai estoicamente, pois o choro aumentará no receber de si próprios. Vós sois o que nós somos, a ajuda plena de compaixão e a recolonização do planeta Terra. Foram vós mesmos que escolheram a mais difícil das doações; estar aí em corpos físicos. 
Curvamo-nos perante vós amados. O futuro vos trará como em breve sabereis as mais incontidas alegrias. 
Este é o reconhecimento de todo o Universo às bravas Águias de Luz Terrenas!

Ashtar Sheran

Exibições: 319

Responder esta

Respostas a este tópico

 

Mais uma vez repetindo ...

Ainda não percebeu Sandra, que Você É, Tudo que escreveu??

Namastê!!

Grata por compartilhar este pequeno texto, mas com uma importante mensagem. Paz e Harmonia.

 

A importância é Sua, porque é Nossa, Sally.

Há pouco tempo, pouco mas há.

Paz e Harmonia.

Quanta verdade expressada de forma tão suave que a gravidade repassada se torna menos amarga.

Esse é o modo dos Mestres passarem conhecimento: sem alardes, sem causar pânico.

A realidade está aí, seja elas avisada ou não no dia e hora certos ela acontecerá independentemente dos incrédulos e descrentes.

Grata, ivam, suzana figueiredo 

 

Grato Suzana,

Já observou, que as "Águias Terrenas", assim com suas Irmãs que voam,

estão sempre meio "solitárias"?

Sim. Sei que isso é difícil. Muito difícil por vezes. Doído. Só Águias, vivenciam

e sabem como é. 

Contudo, esplêndidos e breves momentos, de espetaculares "flashes".

Há que se curtir muito isso, Suzana!

Grato Suzana Figueiredo, Ivan

Coragem e luz conscientes para todos nós!...Namastê!!!

 

Sim Sandra ... Conscientes 

Namastê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Te amo! Sou grata!

 

Perguntei e Ele respondeu ...

EU Também!!

Muito obrigada, hoje chorei desde cedo , minha vida está um caos desde q meu marido nos abandonou por um amor virtual, mas vou sobreviver e vencer em Deus.

 

Angela conhece a frase que diz ...

"Nada acontece por acaso"?

Caro amigo Ivan, obrigada por ouvir seu coração e, por compartilhar conosco essa linda e importante mensagem. Eu venho sentindo todas essas coisas que foram citadas por Ashtar Sheran, acrescida às vezes de um sono repentino e pesado, a ponto de dormir sobre a mesa do computador sem ter controle e ou consciência de antes levantar e ir prá cama dormir naturalmente. Me vejo também acordada até tarde, fazendo visualizações e mentalizações para familiares, amigos e para toda a Humanidade de forma abrangente. Tenho tido sonhos interessantes com coisas triviais, pessoas que ainda não conheço na realidade, e também errando muito ao digitar mensagens, emails, e mesmo trabalhos. Há também uma certa lerdeza em efetuar trabalhos, e ou fazer outros ao em vez daquele a que me propus fazer antes. E tudo isso me deixa inquieta, pois há trabalhos com datas especícias para entrega, e, começo a fazer e daqui a pouco páro, e depois me aflijo pois sei que tenho de fazê-los. Com essa mensagem consigo compreender, e aceitar que tudo dará certo, graças a DEUS! Obrigada, fique com DEUS. Que DEUS te ilumine mais me mais. OBS.:E o mais interessante é que eu gosto de Águias, e tenho uma como objeto de decoração em meu escritório. Obrigada, que a Paz de CRISTO reine Soberana em sua vida, e na de toda sua família.

 Maria Lúcia

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço