Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

Por favor envie seu nome completo e endereço para o email n031285@ibest.com.br. Vou fazer todas as orações possíveis e tenho certeza que algo acontecerá para que ambos tenham uma vida plena e feliz. Que Jesus te abençõe, Angela
Querida Daniele, lembre-se que estamos passando de um corpo de carbono para um corpo cristalino, um corpo de Luz, e que a Fonte, o Sol Central, está nos enviando sua potência através do sol central de nossa galáxia, e através de nosso sol visível, recebam em plenitude todo o poder curador, transmutador e transformador que ele nos envia em conexão com o sol central que habita o teu coração e o coração de teu amado filhinho, banhe-se em profundo estado de amor e gratidão nessa plenitude de Luz, viva em paz e alegria profundos, e verás a certeza do teu propósito divino. Estejam em Paz! Meu coração palpita em ressonância com o coração de vocês. Abraços.

Antes de nascermos assinamos um contrato de como sera nossas vidas, depois o veu do esquecimento nos deixa numa sinuca. Neste caso então é importante pedir ao pai que nos entregue uma solução e proceda o milagre da cura para casos como este que foge ao nosso entendimento. Acreditamos na solução e na hora certa ela vira, amem

Daniele e filhinho muita fé,força,poder e proteção para vocês com as bençãos do arcanjo Miguel.

Preciosa Daniele, parabéns por sua postura, por sintonizar-se com a Luz e acolher este ser que necessita passar por essa experiência. Nada é por acaso, tudo obedece às leis de causa e efeito, àquilo que foi combinado em outras dimensões antes de se encarnar neste plano. Então prossiga com fé, pois Deus nunca nos desampara, ele é Pai. De outra parte, a medicina está muito adiantada tecnologicamente, dispõe de recursos surpreendentes, e com certeza tudo transcorrerá da melhor forma possível. Conte com o apoio de nossas orações. Amor e Luz, abraços quânticos, Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Querida Daniele para Deus nada é impossível, cada célula do nosso corpo tem inteligencia própria, segundo a Seicho- No-Ie, devemos dirigir palavras à mente das células pois podem captar nossos pensamentos.

                        Oração pela cura.(imagine seu filho com a caixa craniana completa)

Ó células ( nome da parte afetada),vocês são filhas de Deus. Não são substâncias mortas , são existências espirituais.Logo, é impossível serem afetadas por doenças de natureza material. Sendo espíritos vocês podem se desenvolver e crescerem saudáveis e perfeitas . A impressão de que estejam doentes é ilusão de sua mente. Despertem da ilusão e compreendam que são filhas de Deus desenvolvidas e saudáveis.

Querida amiga, um terço da nossa vida pode ser transmutado  através da oração , um terço através de atitudes boas , mas infelizmente tem o outro terço que corresponde á lei da ação e reação de nossa vida atual e passadas. Vou orar por vcs, pq o que vier a acontecer serve para o crescimento de ambos, acredite q tudo vai ficar bem , essa oração deve ser feita várias vezes ao dia. Beijos no coração dos dois.

 

    Daniele estou orando muito por voce e pelo bebe.Fique em paz,pois Deus está ao seu lado.Os Anjos vão lhe acolher em Seus braços e lhedar forças para superar esses momentos.Que o Mestre Jesus e Maria,lhe abençoe.Amor e Luz ao seu coração.Celia. 
Dulcinea- confie em Deus, transmita amor a seu filho e se entregue à vontade de Deus. Paz e amor pra ti e teu filho!
Amiguinha, que bom que se sente forte, esse bebê representa a sua cura, o seu amor a sua liberdade, portanto abrace seu bebê ame-o com todas as forças de seu coração que será muito abençoada.

Chuva de benção para vcs, mãe e filho amados!!!

Tudo está bem e o melhor ainda está por vir. Abraços fraternos de Marga.

Amados Irmãos Daniele e Filhinho, Benditos Anjos de Luz, Muito Boa Noite com Muito Amor e Paz!

 

    Reluzente emoção toma-me o coração ao ler esta sua mensagem que resplandece Muita Luz.

    Acretido sempre que o fato de sermos escolhidos para receber, como pais, os Muito Amados Filhos de Deus Pai/Mãe, em nossa experiência na carne é a mais abençoada Confiança Divina que nos é conferida em todos os universos. E você querida Irmã de Luz,certamente, foi contemplada pelo Alto para receber esta Sublime Missão e demonstra isso com a expressão emocionante de Amor Incondicional com que acolhe este Irmãozinho de Luz que se abriga em teu acolhedor ventre.

 Eu, sinceramente, lhe agradeço por dividir conosco tão preciosa experiência, no momento ,em que nós ,Trabalhadores da Luz, sabemos que a Luz Divina  assume o controle da nossa Amada Gaia que já resplandece os primevos lumes  da Era de Ouro de Saint Germain.

Continue querida irmã com Muito Amor e Fé Total no Poder e na Inesgotável Misericórdia de Deus Pai/Mãe a cuidar deste botão de Flor de Luz que desabrocha no jardim do seu Ser. Saiba que tudo correrá bem, correrá sempre bem, porque Deus É Amor.Conte com nossas Vibrações Amorosas sempre. E que a Doce Mãe Maria lhe abençoe, abundantemente,trazendo os Anjos do Raio Rosa para inundar você e seu amado filhinho com mais Amor. 

             Beijos de Luz nos seus Amorosos Corações e Muita Luz!

                                                     Do Irmão FirminoLuz.

Daniele, eu nao posso falar dos estudos espiritas, mais sem pode-te que em nos ultimos ensenamentos dos Maestre Ascendidos falam que nois podemos falar com nossas celulas, com nossos atomos.    Por enquanto, ele e parte do teu corpo.     Eu nao sei sem tu acredita no poder da Flama Violeta, mais sem tem tempo invoca os anjos Rafael e Miguel, pido a nosso Pai que tambem e Mai, que de para ti a oracao correta para teu caso.     Eu conheci alguem faz tempo que quando ele morava no ventre da sua mae, falaram para ele de deixar pois um de eles nao viviria, ele siguio, ele vive o filho foi um ilustre cientifico, tive casal,  ja foi ao encontro com nosso Pai mais na edade de 50 anos.      

 

Por enquanto, fiz um enviou da Luz, amor, fe, esperanca de nosso Pai/Mai.     Ele tem a palavra final.   Seria bom saber o nome do bebe por chegar, para fazer enviou da Luz direto para ele. 

 

Com todo meu amor.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço