Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

Querida irmã, que a paz de nosso Sr Jesus Cristo esteja com vc!

No fundo de seu coração há um desejo, que talvez até sua conciencia desconheça, silencie..... descubra-o, só a sua entrega a ele, como se já estivesse realizado trará Luz a esta situação.

 Deus é PAI e nos ama infinitamente!!!!

Estarei rezando e enviando Luz a ti e ao teu amado filho.

Que a paz permaneça em ti.

Paz e Luz

Daniele querida, não há como não se emocionar com sua situação.  Diante de tanto amor e carinho de todas essas mensagens de apoio a você e a seu amado bebê, eu me uno a todos os corações em oração para que tudo dê certo nessa gestação. Eu acredito na evolução da ciência e acredito no Poder Maior que cuida, governa e ilumina os caminhos de cada emanação de vida deste Universo e que se manifesta em perfeição na força do amor. Invoque a chama violeta para transmutar esse medo...você é forte, você é poder, você é luz, você é amor. Força linda mamãe, seu bebê precisa de você e de toda a família.

Amor e Luz, sempre! 

Boa noite querida irmã,

 

 Hoje faz exatamente 1 mês e 4 dias que eu perdi meu bebê já estava com 3 meses e meio,  e foi muito dificil no ínicio de aceitar que minha gravidez não iria pra frente, doeu muito no momento que a médica falou.Mas pedi muita orientação pra Deus, e tive muito apoio da minha familia e amigos, acredito que sem eles principalmente a minha fé em Deus eu não estaria como estou hoje conformada, sei que vou engravidar de novo e em uma última hipótese eu posso até adotar se for da vontade do Pai.

 Quando descobrimos que vamos ser mãe é a noticia mais formidável que alguém pode receber.

 Sei que você esta passando por uma fase muito dificil, só você e Deus sabe como esta sendo.Ore bastante, por que quem deve decidir de verdade é você, pois, sempre sabemos o que realmente queremos só basta ouvirmos o nosso coração.

 Deus escolhe as pessoas fortes para passarem por algumas dificuldades e sabe que sempre contornamos da melhor forma.

 Peço a Deus de todo o meu coração que te ilumine e te de sabedoria para fazer o que é nescessário.

 

Um abraço fraternal.

 

Jeniffer Rossetto.

 

 

Que a Fonte de tudo que é abençoe vocês.

No final, vai dar tudo certo.

Não cai uma folha do pé, se o Pai não quer.

Muita paz, e o que vc pode fazer por este espírito que está aí.

Cante para ele.

Obrigada pela Força, Fé e Amor que tem no seu coração,,,,

Um Abraço na Luz onde nada é impossivel

Apelo

 

EU SOU a Chama Violeta

Atuando agora em mim

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta

Magnífico Poder Cósmico

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora

EU SOU a Chama Violeta radiante como o Sol

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

EU SOU um ser de Fogo Violeta

EU SOU a Pureza que DEUS deseja

 

" O uso da chama violeta consumidora é mais valioso para você e para toda a humanidade do que toda a riqueza, todo o ouro, todas as jóias do planeta" (Saint Germain)

 

Confie em DEUS, Há uma razão para isso com certeza poderá ser até

para cresceres. Nada é por acaso no plano Divino.

Estarei rezando por vocês.

Amada Daniele e amado bebê,

Confiem e aguardem pois como sabemos não cai uma folha de árvore sem que nosso PAI não saiba!

Ele sabe o que está fazendo... E quanto a vcs só posso dizer que terão uma vida abençoada...

Confie e aquiete esse coração...

Diga ao bebê que está tudo bem, converse com ele. E esperem...

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." ( Hebreus 11,1)

Querida Daniele, que amor lindo você tem em seu coração. Deus lhe deu a missão de receber esse irmão amado, porque ele conhece a sua Luz. Ele lhe confiou  seu filho e me emociona o seu depoimento. Que lindo exemplo você está dando. Que Deus te abençoe e a seu filho que recebeu a benção de ser concebido por uma mulher especial como você. Quando sentir-se sem força lembre-se da Mãe Maria. Converse com ela. Ela irá lhe amparar. A você e a esse Anjo que está em sua barriga. Que Deus te banhe e a seu filho com as bençãos do Amor Divino. Que Maria, nossa amada Maria acaricie seu ventre com luzes cor de rosa, e que nosso irmão Jesus crie em todo o seu ser uma aura de proteção. Com amor. Sua irmã Claudia

Oi Dani... boa noite!

Seu bebê como um ser de luz que é, só poderia ter escolhido uma mamãe a altura. Sei que não deve ser facil encarar tudo isso, mas a força divina que nos rege com toda certeza a amparará;

Toda minha vibração mais positiva pros anjos da guarda seu e de seu bebê.

Com Carinho,

Soninha

 

   Querida Daniele,

   Pensei em mandar-lhe alguma resposta, porém, ao ler o que nossa irmã Tanira lhe enviou percebi o quanto nossos Mestres de Luz a assistiram ao responder-lhe...    foi perfeito !

   É isso aí, minha cara, ame seu filhinho, cante para ele, ouça boa música,  confie na bondade do nosso Criador e lembre-se de que foi escolhida para dar essa chance a este Ser que precisa de ser gestado dessa forma por razões que somente os Mestres do Carma sabem.  Com certeza foi escolhida por ser capaz.

   Muita Paz, Luz e Dicernimento.  Estarei com você nas minhas preces.

   Com muito carinho.

   Vera.

Olá! Paz profunda!

Poderia relatar 2 casos que ocorreram comigo, mas prefiro te dizer que a força que existe em você vai superar tudo o que você ve como realidade agora. A Luz do teu Cristo Interno irradia-se por todas as células do teu corpo e do teu bebe

revitalizando-as. Agradeço a Deus pela radiante saúde das duas.



RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço