Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentário (Somos todos ETs?) e a zona de conforto inconciente...

Talvez o André  esteja certo, mas o fio da meada no meu ponto de vista esta justamente neste ponto o qual nos sentimos ( confortáveis com a situação )...

 

Vale lembrar que na 3ª dimensão nós agimos condicionalmente e inconscientemente, e que forças obscuras se prevalecem dessa zona de conforto facilmente  para se aproveitarem criando falsas ilusões através de alguns de nossos sonhos durante a noite e até abduções, lhe levando a um estado psíquico mental inconscientemente conformado e desinformado da verdadeira realidade da integridade de ser.

Alguns podem estar lhe enviando mensagens durante o dia  fazendo com que vc se desvie do foco principal que é o amor,  e lhe ajudando a prosperar propositalmente a raiva, medo, o complexo, e a desinformação na forma em que eles querem sem ao menos que vc se de conta, lhe envolvendo num grande circulo karmico inconsciente...

 

A luz na 3ª dimensão não é igual para todos, pois cada pessoa interpreta a luz ( informação) da maneira a qual lhe foi armazenada em suas mentes no decorrer de suas vidas, cheias de medos, raivas, preconceitos e conceitos inconscientes.

Pois na vibração da 3ª dimensão nossas mentes não estão habituadas a trabalharem em harmonia com o amor interior e a apreender a algo novo.

A mente tem preguiça e assim ela sempre se questiona e compara  todas as situações novas que esteja ocorrendo aos dados já armazenados nela mesma inconscientemente, e sempre fazendo mil e um julgamentos as novas situações as quais ela não conhece. Favorecendo (Trazendo) para si (individuo) um aspecto consciente ilusório da situação com base em lixos inconscientes.

E é justamente neste caminho do desconhecido da duvida, da curiosidade, no caminho do meio que pode estar a chave para Ascensão em graus especificados, apenas conectado no amor de nosso interior e confiando na integridade e lealdade do amor universal...

 

Caso contrario  posso lhe afirmar que tudo o que dissemos são apenas suposições as quais nossa mente se confortou em acreditar e se condicionou, pois nosso processo evolucional consiste em primeiro lugar conhecer a sí próprio... 

 

 E em zona de condicionamento existe o ego e onde existe o ego não existe evolução, pois o ego é o consolo da evolução pessoal...

  

O Universo é infinito o amor é infinito a escola é infinita... 

 

Represento aqui a integração dos seres de luz... 

Namastê..

 

Exibições: 26

Responder esta

Respostas a este tópico

Perfeito....sintetizou com mestria e objetividade.....e ainda assim abordou com profundidade um tema complexo que é nossa "ascensão" a uma outra dimensão de consciência!!

Somos residentes mentais, e nossas consciências/almas estão LIMITADAS por uma cápsula corporal de densidade pesada.......e esta situação por si só já nos transforma em seres dependentes do ego.... 

Caminho do meio......entrega, confiança, ponderação..........AMOR.....

Não nos deixemos conduzir pelas pseudo-percepções(ilusões) do ego.....

A verdadeira "realidade"  só pode se processar dentro, no intrínseco do SER.......simplesmente Ser......não há nada há entender numa dimensão dual -ilusória como a nossa de 3d......sinta apenas e seja.(Eu sinto, logo sou)

Carregamos conosco tudo o que precisamos.......somos o o que escolhemos Ser....

Parabéns pelo texto, querido irmão de jornada, um retrato sublime de uma consciência desperta nestes tempos milagrosos....

Com amor e alegria,

Eu Sou Mauro Domingos

 

 

O amor criou o universo Mauro, porém o amor que menciono não é só o amor singular afetivo que imaginamos...

E sim o amor incondicional, que agrega com ele: a maturidade a responsabilidade, a entrega, a confiança, a aceitação, o não julgamento, o equilíbrio,o desenvolvimento, com base na lei universal que zela pela paz amor e alegria de todos os seres do universo independente do grau e escala de conhecimento, os nossos sentimentos e emoções estão conectados com os criadores primordiais sempre. 

E deixo claro que para eles não existem nem graus nem escala nem hierarquias pois somos todos iguais e temos os mesmos potenciais e direitos dos demais, desde que vivenciado experiênciado e compreendido as lições desta escola universal interior magnífica...

 

Represento aqui a integração dos seres de luz...

 

 

Um grande abraço...

Namastê...

 

A importância de ouvir a própria canção...

 
A vida é peregrinação e, a menos que o amor se realize, ela continua sendo uma peregrinação, nunca chegando a parte alguma. Ela continua andando em círculos e o momento da realização nunca chega, aquele momento em que se pode dizer: "Eu cheguei lá. Eu me tornei o que vim para ser. A semente se consumou nas flores."

O amor é a meta, a vida é a jornada. E uma jornada sem um objetivo tende a ser neurótica, acidental; não terá uma direção. Num dia você vai para o norte e no outro você vai para o sul; a jornada continua sendo casual, nada leva você a lugar nenhum.

Você continuará sendo como uma madeira flutuante lançada à costa pelas ondas, a menos que tenha uma meta definida. Pode ser uma estrela muito distante, isso não faz nenhuma diferença; mas a meta deve ser clara. Distante... se for distante está bem, mas deve estar visível.

Os seus olhos podem permanecer concentrados nela; então a jornada de dez mil quilômetros não será uma jornada muito longa. Se você estiver seguindo a direção certa, então a mais longa jornada não será problema.

Mas, se você estiver seguindo a direção errada, ou não estiver seguindo direção nenhuma, ou seguindo todas as direções ao mesmo tempo, então a vida começa a entrar em colapso. Isso é que é neurose — um colapso de energia, não saber aonde ir, o que fazer, o que ser.

Não saber aonde ir, não saber do que se trata, deixa uma lacuna interior, uma ferida, um buraco negro, e um medo constante vai surgir daí. É por isso que as pessoas vivem tremendo de medo. Elas podem esconder o fato, podem tentar encobri-lo, podem não revelá-lo a ninguém, mas elas vivem com medo.

É por isso que as pessoas têm tanto medo de ter intimidade com alguém — o outro pode ser o buraco negro dentro delas se elas deixarem que o outro chegue perto demais da intimidade.

A palavra intimidade deriva de uma raiz latina, intimum. Intimum significa a sua interioridade, o seu ponto mais íntimo. A menos que tenha alguma coisa ali, você não pode ser íntimo de ninguém.

Você não pode liberar o intimum, a intimidade, porque o outro verá o buraco, a ferida e o pus vazando dela. Ele verá que você não sabe quem você é, que você é um louco, que você não sabe para onde está indo. Que você nem sequer ouviu a sua própria canção, que a sua vida é um caos, que ela não é um cosmo. Daí o medo da intimidade.


Osho, em "Intimidade — Como Confiar em Si Mesmo e nos Outros"

O sofrimento é um estado de inconsciência. Sofremos porque não estamos conscientes do que fazemos, do que pensamos, do que sentimos — por isso, estamos nos contradizendo o tempo todo.

As atitudes vão numa direção, os pensamentos em outra, os sentimentos sabe-se lá para onde. Continuamos a nos estilhaçar, a ficar cada vez mais fragmentados. Isso é que é sofrimento — perdemos a integração, a unidade. Ficamos totalmente sem centro, somos mera periferia.

E é claro que uma vida sem harmonia torna-se miserável, trágica, um fardo que temos de carregar de algum jeito, um martírio. O máximo que se pode fazer é aliviar esse sofrimento. E são inúmeros os tipos de analgésico que existem por aí.

Não são só as drogas e o álcool — a chamada religião também tem servido como um ópio. Ela dopa as pessoas. E é claro que todas as religiões são contra as drogas, afinal elas atuam no mesmo mercado; lutam contra a concorrência.

Se as pessoas usam ópio, elas podem não ser religiosas; podem não precisar ser religiosas. Já encontraram o ópio, para que se incomodar com a religião? E o ópio é mais barato, exige menos envolvimento.

Se as pessoas estão consumindo maconha, LSD e outras drogas mais sofisticadas, elas naturalmente não vão ser religiosas, pois a religião é uma droga muito primitiva. Por isso todas as religiões são contra as drogas.

Não que elas sejam realmente contra as drogas. É que as drogas são concorrentes e, evidentemente, se as pessoas não tiverem acesso às drogas, elas fatalmente cairão nas armadilhas dos padres; não lhes restará outra saída. Essa é uma forma de monopólio, pois só haverá esse tipo de ópio no mercado e tudo o mais será considerado ilegal.

As pessoas vivem sofrendo. Só existem duas formas para escapar disso: praticar meditação — ficar alerta, atento, consciente... o que não é nada fácil. É preciso garra.

O jeito mais barato é encontrar algo que deixe a pessoa ainda mais inconsciente do que já está, para que assim ela não consiga perceber a miséria em que vive. Encontre algo que o torne totalmente insensível, alguma coisa tóxica, algo analgésico que o deixe tão inconsciente que você possa mergulhar de cabeça nessa inconsciência e esquecer a ansiedade, a angústia, a falta de sentido.

A segunda opção não é o caminho verdadeiro para se livrar do sofrimento. Ela só faz com que esse sofrimento fique um pouco mais confortável, um pouco mais tolerável, mais conveniente. Mas isso não ajuda em nada — isso não transforma você.

A única transformação acontece por meio da meditação, porque esse é o único método que torna você consciente. Para mim, a meditação é a única religião de verdade. Todo o resto é embromação.

E existem diferentes combinações de ópio — Cristianismo, Hinduísmo, Maometismo, Jainismo, Budismo —, que não passam de combinações diferentes. A forma é diferente, mas o conteúdo é o mesmo: todos eles ajudam você de alguma forma a se conformar com o sofrimento.

Minha intenção aqui é levar você a superar o sofrimento. Não há por que se conformar com ele; existe uma possibilidade de você se ver livre desse sofrimento. Mas o caminho é um pouquinho mais pedregoso; é um desafio.


Osho, em "Consciência: A Chave Para Viver em Equilíbrio

Sei que para muitos aqui minhas colocações representam um balde  de água fria...

 

Pois é esta a minha intenção, não quero que acreditem em uma palavra do que eu digo, apenas observem o seu próprio comportamento em seu intimo com toda a sinceridade e amor, apenas meditem...

 

E perceba que a mente se torna absolutamente vazia ( sem direcionamento ) quando direcionada a algo que ela não conhece...

E nesse vazio instantaneamente, surge o confronto do ego inconsciente ( que faz ele se sentir desafiado e ao mesmo tempo com medo, pois ele esta sendo insultado, já que tudo ele acha que conhece inconscientemente).

E neste ponto a mente vai buscar em seu histórico inconsciente, dados armazenados com base em sua vivencia de vida, uma saída para confortar o próprio ego e fazê-lo se sentir em paz , arranjando-se criando situações e julgamentos de mil e uma maneiras para lhe suprir este estado de vazio ( inconforto) o qual lhe esta sendo exposto.

 

 

Para exemplificar, a mente age a todas as situações novas a qual ela não teve experiênciado da mesma maneira que ganhar um presente embrulhado, milhares de duvidas e palpites sendo buscados nas ilusões do inconsciente muitas vezes equivocadamente até que se abra o embrulho...

 

Não tenham medo do vazio, pois dentro dele é que pode estar o seu presente...

 

E é somente no presente que a mente se torna consciente, todo o resto é ilusão...

 

Deixo aqui com muito amor e carinho em nome da paz amor e alegria de todos os seres um presente embrulhado a vocês...

 

Represento aqui a integração dos seres de luz...

Namastê

.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço