Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedido de Oração por uma menina de 3 meses - Thawany Dantas da Cruz

Maria Helena diz: "minha neta que se encontra na uti dum hospital e ele só tem 3meses de nascida"

De maria helena dos… para Vocês

 

gostaria da ajuda de todos os membros com suas orações porque ela vai fazer duas cirurgias de risco queria pedir umas orações pra ela anjos da luz para que nossos anjos a iluminacem que ela seja bem sucedida nsta ciruugia o nome dela é thawany dantas da cruz esta entubada todo esse tempo obrigado desdeja a todos os membros está em santos sp hospital ana costa

 

vovó de Thawany - http://anjodeluz.ning.com/profile/mariahelenadossantos

Exibições: 253

Respostas a este tópico

Estou em oração por Thawany. Namastê.

A corrente médica do espaço já está cuidando dela. Assim como os mestres ascencionados de cura.

Tenha FÈ  e fique traquila.

 

QUE MARIA,A RAINHA DOS ANJOS,PROTEJA E AMPARE MUITO ESSE ANJINHO LINDO QUE É A THAWANY DANTAS DA CRUZ.PAZ E BEM SEMPRE!!!JUSSARA AZEVEDO.

que a paz e a luz de Deus ampare a Thawany,eos anjos estejam com ela!assim seja!tudo ficará bem em seu mundo!assim seja!

estou em oração!

alegria,paz e luz!Deus,amor e gratidão sempre!

Que todas as energias de Luz do Universo estejam com este pequenino ser que luta pela vida!

Que as falanges de cura inspirem e guiem as mãos dos médicos que estarão cuidando da Thawany!!

Que ela esteja envolta pelo manto de Luz de Mãe Maria e que Mestre Hilarion esteja no comando desta cura, com seu raio verde que tudo cura e Mestre Saint Germain a envolva na Chama Violeta que tudo regenera e transmuta.

Estamos em oração por ela. Vou levar seu pedido aos grupos de cura dos quais participo, para que mais e mais corações se unam numa só corrente de Luz!

Que assim seja e assim será!

Fiquem bem!

Tania

fico lhes muito grata a todos ela ja fez a cirurgias e o quadro dela é estavel ja fazem ela operou dia 28 de abril graças  a deus e as orações d e todos vcs correu tudo bem obrigado de coração  agora é aquardar que ela saia logo do hospital e tenha plena recuperação fiquem com deus

 

Pode contar com as minhas orações

Que a cura seja derramada sobre ela, com o Poder de Deus

 

Amen

Vou orar e enviar muita luz.Procure acalmar seu coração,querida vovó.Irradie luz.Tenhas fé em Jesus.Coloque tudo em suas mãos...Um abraço de luz Cristalina!Om shantí.=muita paz.
Colocaremos o nome de vocês na caixinha de pedidos de oração do nosso Altar, que Kwan Yin as proteja.

Muita Luz, Muitos Corações unidos orando pela recuperação de Thawany. Nossos Mestres Ascensos estão ouvindo e envolvendo essa vida. Deus Abençoe a cada um. Tenha Fé Amiga Irmã. Bjo cheio de Luz.

Que ela esteja envolta pelo manto de Luz de Mãe Maria e que Mestre Hilarion esteja no comando desta cura, com seu raio verde que tudo cura e Mestre Saint Germain a envolva na Chama Violeta que tudo regenera e transmuta.
que os mestres protejam e auxilien esse anjinho que é a Thawany, desde já começo minhas orações e sei que ela vai conseguir vencer esta etapa. Que os nossos amados Anjos juntamente com o Anjo da Guarda de Thawany dê em continuidade ao trabalho desse lindo ser. Que Deus nos abençoe para que juntos possamos emanar muitas energias para a nossa Anjinho Thawany. Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço